No início desta meditação, a Deusa fala longamente sobre Ansaluia. Essa saudação pode ser usada no início ou no final de correspondências ou conversas. Ela ajuda você a se conectar dentro de si mesmo e explorar sua espiritualidade. A partir daí, você flui a energia do amor e da luz para outra pessoa, grupo ou situação. Estamos todos conscientes de sentir a energia das pessoas ao nosso redor, principalmente se for algo discordante com a nossa. Esta é uma maneira de nos tornarmos conscientes do que enviamos e do que recebemos.
Todos nós temos corpos de energia, chamados chakras, dentro de nossos corpos físicos. São elas que nos conectam à nossa espiritualidade. Eles também estão ligados aos aspectos mentais, físicos, emocionais e espirituais de nós mesmos. Eles podem ficar congestionados ou bloqueados devido a problemas que você tem em sua vida. Eles podem ser superexpandidos, o que também pode levar a desequilíbrios. Nós, portanto, tivemos a oportunidade de limpar cada um deles, então infundi-los com a luz do Tudo Que É. Uma vez feito, a Deusa tinha um fluxo de energia do centro da cabeça para baixo através da raiz, depois ao redor do lado de fora e de volta à cabeça. Depois de um curto período de tempo, ela inverte o fluxo para a outra direção. Isso clareia e equilibra tudo dentro de cada pessoa.
Embora o equilíbrio de seus chakras seja muito importante para ajudá-lo na vida, o aspecto mais importante desta meditação é a ativação de seu chakra cristalino, que é sua ligação com o corpo de luz cristalino. Além disso, ativar a glândula pineal é o que abre a porta para a intuição e todas as suas habilidades expandidas. Durante este tempo de ascensão, muitas pessoas já ativaram essas partes de maneira inconsciente. Quando você se conecta com a glândula pineal e o chakra cristalino com intenção totalmente consciente, isso pode aumentar ainda mais suas habilidades.
Espero que isso ajude você a seguir em frente em sua vida de maneira mais equilibrada e expandida.
—
Nama Sika, Venia Benya EU SOU a Única, EU SOU o Todo
Saúdo você, amada família. Eu estendo a mão do meu coração para o seu. Eu alcanço do meu terceiro olho para o seu. Eu alcanço todos os corpos de energia dentro de mim para cada um dos corpos de energia que respondem dentro de você.
Enquanto aproveitamos esta oportunidade aqui presentes no plano da Terra, considere o que isso pode significar. Enquanto você está em contato com cada um de seus corpos de energia dentro de você, e então você está enviando isso para quem quer que você esteja conversando, que você possa estar pensando; você envia essa energia e luz de corpos de energia para corpos de energia para que tudo se alinhe e esteja no lugar.
Ao fazer isso, entenda que você está primeiro e acima de tudo se alinhando dentro de si mesmo para que possa ter esse fluxo aberto e equilíbrio. Você então está enviando isso para quem você está falando para criar um relacionamento ou um momento de comunicação que vai além das palavras e começa com o fluxo e movimento de energia. Isso é em essência, Ansaluia. Você pode usar isso no início ou no final da comunicação.
Você está repetidamente afirmando dentro de si mesmo EU ESTOU em Equilíbrio, EU ESTOU aberto ao fluxo de amor e luz, e eu envio isso para você enquanto nos comunicamos mais profundamente do que as palavras que podem ser ditas.
Inspire e expire, apenas considerando isso por um momento.
De dentro, crie essa bola de energia. Você pode fazer isso com sua imaginação, você pode fazer isso puxando as energias, mas crie essa bola de energia que começa dentro do seu centro cardíaco. Então você envia um fluxo de luz, que se move para baixo através de seus corpos energéticos. Considere seu plexo solar, seu centro sacro, seu centro raiz e, em seguida, em direçāo à Terra.
À medida que se move para a Terra, ela se espalha em todas as direções diferentes. Esta é a sua maneira de se comunicar com Gaia. Esta é a sua maneira de ancorar essas energias. Sinta o que isso significa para você. Reserve um momento e abra sua Consciência para que você possa sentir o batimento cardíaco de Gaia. Você está apenas silenciosamente nesta presença, permitindo que essa energia se mova para frente e para trás, você saberá que está conectado e que pode sentir a pulsação que é Gaia.
Permita que isso volte para dentro de você, movendo-se através de seus corpos de energia e enquanto gira através de seu centro cardíaco. Aí você envia. Eae passa pela garganta, pelo terceiro olho e sai pelo topo da cabeça. A partir daí, ela se move até o seu eu superior.
À medida que chegamos a este espaço, alguns de vocês podem sentir pressão em seu terceiro olho. À medida que você começa a absorver o que quer que esteja lá para sua percepção. Outros de vocês podem sentir movimento ao redor de seu plexo solar ou mesmo de qualquer um de seus corpos energéticos.
Ao considerar seu eu superior, o que vem à mente? Existem determinadas atividades? Existem certas coisas aqui dentro de seu eu superior que você gostaria de focar, mesmo que apenas por enquanto? Em seguida, ele se move. Você vê coisas que talvez estejam fora do lugar? Agora você pode deixá-las ir. Limpe-as. Você não precisa mais tê-las ao seu redor.
Para alguns, é como se você tivesse aliviado um fardo e expandido sua energia. Você então continua a enviar aquele fio de energia que vai de seu eu superior até o espaço de sua divindade.
Olhe ao redor o que é isso. Ao olhar para sua alma, você está olhando para sua presença EU SOU. Este é o seu alinhamento com Deus e com a fonte. Este é você vivendo na multidão de experiências diferentes. Portanto, considere tudo o que está aqui e o que isso pode significar para você.
Eu, a Deusa, entro e e permaneço ao redor de cada um de vocês. À medida que me alinho com você, fundimos nossas energias que, por sua vez, movem tudo para o Tudo Que É. Olhe em volta. Você pode ver alguns dos projetos que você tem. Assim como você os percebe em seu eu superior, alguns deles podem estar aqui, talvez seja algo com o qual você precisava trabalhar em um nível superior. Às vezes você pode ter alinhamentos com outras pessoas onde você tem um acordo cármico para experimentar algo nesta vida. Há muitas, muitas razões diferentes pelas quais as pessoas utilizam este espaço.
Considere como nos alinhamos com esses chakras primários, enquanto você ainda estava presente na Terra. Convido você a ter a sensação de apenas dar um passo adiante. Estamos aqui como sua consciência. No entanto, ainda estamos alinhados com sua fisicalidade. Então permita que isso se torne presente.
O que quero dizer com isso é que quero que você se considere como se estivesse fisicamente aqui, não apenas sua Consciência, e para alguns, sinto que isso está puxando você de volta. Portanto, desconecte-se, pois desejo que você permaneça aqui nesta frequência mais elevada.
Como você está ciente, você tem milhares de corpos de energia dentro de seu corpo físico e ao redor de seu corpo físico. Quando as pessoas falam dos chakras, muitas vezes se referem apenas aos sete chakras primários. No entanto, há outro importante fora do seu corpo entre você e Gaia que o apoia totalmente em permanecer presente no planeta. Há outro chakra bastante significativo acima de sua cabeça que trabalha para equilibrar o outro, mas este é um filtro para qualquer coisa que venha de sua alma.
Agora, freqüentemente considerado na parte de trás de sua cabeça é o corpo de energia cristalina. É como se estivesse em um avião que se move ao seu redor. Ele se move através da glândula pineal e se move em diferentes ângulos. Mas a própria base de estar vivo é através da base do crânio até a medula oblonga, como é chamada. É aqui que as Energias cristalinas estão incorporando dentro de você.
Você está aqui no Tudo Que É. Reserve um momento para considerar seu centro raiz. Vou ficar apenas com os primários, mas tudo o que você faz com a raiz também está conectando o que está abaixo dela. Tudo o que você faz com o centro da cabeça também está conectando o que está acima dele.
Assim, ao começarmos com o seu Centro raiz, pare um momento enquanto o observa. Tem clareza? parece muito grande ou muito pequeno? Não é nem mesmo vermelho, mas talvez muito turvo de outras cores de outras energias presas?
Não vou entrar no que cada chakra representa porque isso levaria muito tempo. Mas vamos apenas tocar no chakra, é como se você tirasse uma foto. Então, enquanto você olha para isso, considere o que quer que esteja chegando à sua percepção. E então você pode retirar qualquer coisa que possa estar presa. Então envie para esse corpo de energia apenas uma luz impulsiva que vem daqui de dentro do Tudo Que É a sua própria consciência que está reunindo essa energia e enviando-a para o seu Centro raiz. Em todos vocês, eu posso ver as coisas se esclarecendo, e o Equilíbrio Natural está se estabelecendo
Em seguida, damos um passo para o seu centro sacro. Freqüentemente este é laranja novamente é muito grande muito pequeno uma cor totalmente diferente mal se movendo. Vamos entrar nele e, novamente, se houver algo que esteja preso, vamos retirá-lo. Ufa~ Então sua Consciência envia um pouco de luz impulsiva para ela e então você tira um momento para deixá-la se reequilibrar. Você pode ver esse ritmo natural de como esses dois respondem um ao outro à medida que são limpos e equilibrados.
Seu centro sacro é amarelo, aquela reação instintiva de que você pode ter esse instinto instintivo, aquela parte de você que simplesmente sabe e da qual você às vezes tenta se convencer. Eu sei que não ia entrar muito, mas este que eu preciso é obscuro? Está desligado? Está muito aberto? Nós vamos entrar e vamos limpar qualquer coisa que esteja lá. Ufa, limpe isso.
À medida que você limpa isso, você deixa ir toda aquela velha tensão e estresse, você deixa ir qualquer coisa que o estava mantendo fora de equilíbrio. E então puf você envia aquele pulso esclarecedor de sua própria Consciência. E começa a se mover com a clareza brilhante. Agora, como você vê os três, eles estão todos se movendo em sincronia um com o outro.
Seu centro cardíaco é o que funde seus corpos de energia inferior e seus superiores. Está ligado ao amor próprio, à sua divindade e a essa expressão para os outros. Está turvo agora? Para este pode parecer rosa, pode parecer verde e outras pessoas estão chamando de cor turquesa. Mas se estiver escuro, sem movimento ou muito inflado, vamos nos conectar com ele, vamos limpar isso. Por alguma razão, não senti a clareira dessa vez. Então volte para o seu centro cardíaco e enquanto você está olhando para essa sua essência, você vai apenas tocar em tudo o que o seu centro cardíaco representa para você. ~ufa~ Lá vamos nós, limpe tudo.
Você envia esse impulso de luz para que ele se reequilibre. Muitos de vocês podem estar sentindo palpitações. Você pode estar sentindo uma mudança no ritmo cardíaco. Apenas temporariamente esteja ciente de que esse reequilíbrio irá fortalecê-lo e equilibrá-lo.
Você vai para a garganta. Ao olhar para aquele corpo de energia que representa sua garganta, ele deve ser azul, um azul claro. Se estiver obscuro, se for muito pequeno, se for muito grande, queremos apenas explorar, limpá-lo. Oh, eu posso ver que este precisa ser limpo uma segunda vez também enquanto você toca em sua garganta, essa comunicação que pode ser uma comunicação interna ou externa. Então você quer tocar nesse corpo de energia e se houver algo que o impeça de funcionar de maneira equilibrada ~uau~ lá vamos nós, muito melhor. Você envia aquela bola de luz.
Agora vamos ao seu terceiro olho; aquele roxo profundo, índigo. Às vezes, as pessoas sentirão a pressão na testa. Pode ser muito grande, muito pequeno, turvo; mas vamos apenas explorar isso e, ao fazê-lo, se houver algo a ser esclarecido; ~ufa~ limpe isso.
Por algum motivo, posso sentir essa onda de náusea passando. Então esta é a sua intuição, este é o seu instinto, então pode haver uma conexão entre aqueles dentro de você. Vamos voltar novamente para o seu terceiro olho tocar nessa energia e, se precisarmos limpar seu plexo solar, também faremos os dois juntos. Lá vamos nós, você manda aquele pingo de luz, a luz branca.
Essa Chama Violeta que entra e representa sua alma, entra pelo topo de sua cabeça. Tudo o que acontece em seu eu superior, o que vem de sua própria divindade, vem do topo de sua cabeça. Sua cabeça às vezes pode ficar quente ao toque e essa é a passagem dessa energia.
Então, ao tocarmos no centro da sua cabeça, mais uma vez, se for muito grande, muito pequeno, se estiver bloqueado, ~uau~ Isso não funcionou direito, então queremos que talvez você o veja como uma aréola como a que Yeshua tinha. Talvez você a veja na vertical, mas vamos apenas tocar nesse corpo de energia e, se houver alguma coisa presa, vamos retirá-lo. ~ufa~ Lá vamos nós.
Agora vamos para a parte de trás de sua cabeça, onde você tem esse corpo de energia cristalina. Alguns de vocês trabalham com isso há anos, para outros, esta pode ser a primeira vez que se conectam com isso. Isto é o que está sendo ativado em cada pessoa à medida que a Terra ascende ao nível superior. Então, à medida que tocamos na parte de trás de sua cabeça, esse corpo de energia cristalina é literalmente isso.
Quando você considera as cores do cristal mais puro, há como uma clareza, é como uma luz branca, é como que um toque de dourado, alguns dizem que magenta há muitas cores diferentes que podem ser encontradas em um indivíduo. Então você pode e pode ser uma mistura deles. Estamos ativando, ok, deixe-me mudar isso. Se houver alguém que ainda não ativou seu corpo de energia cristalina, vamos acessá-lo agora e vamos esclarecer novamente se há algo que o impede de funcionar.
Ao fazê-lo, enviamos aquele pequeno pulso de luz e esse centro de energia começa a se tornar estranho. Se você estiver olhando para um indivíduo e seu corpo cristalino estiver ativado, você verá muita luz sobre seus ombros e por aqui. É como se envolvesse toda a cabeça, conectasse o terceiro olho, o cristalino e o centro da cabeça, como se fosse um triângulo e no meio disso estivesse sua glândula pineal.
Vamos tomar um momento e enviar apenas um impulso de luz que começa no topo. Atravessa o cristalino, o centro da cabeça, o terceiro olho, a garganta, o coração, o plexo solar, o sacro, a raiz e sai pelo fundo. À medida que você pode sentir essa essência de quem você é, a energia está fluindo para baixo. Ele circula pelos lados e sobe e desce mais uma vez.
Então você toma um momento para reverter essa energia para que ela comece em seu centro raiz e suba e saia pelo topo de sua cabeça e circule ao redor. Você pode sentir a diferença e pode sentir como isso muda as energias para você. Limpe se ficar demais, limpe e expanda seus corpos de energia se parecer demais para você.
Se essa energia estiver fluindo, convido você a fazer uma ligação direta do seu terceiro olho diretamente à sua glândula pineal. Ao fazer isso, enviaremos aquela pequena bola de luz e ela entrará em sua glândula pineal e a abrirá. Muitos de vocês sentirão pressão em sua cabeça e precisam expandir seu campo de energia para não sentir mais pressão.
Você toma um momento e deixa isso se integrar dentro de você. Com a expansão e a abertura de sua glândula pineal, você também pode sentir que o corpo energético cristalino está agora trabalhando mais diretamente dentro de você.
Eu também convido você a sentir essa ligação direta como se esse corpo de energia cristalina fosse direto para seu centro da cabeça, seu terceiro olho, sua garganta, seu coração, seu plexo solar, seu sacro e sua raiz, de modo que o corpo de energia cristalina esteja literalmente ligando e equilibrando tudo o que está dentro de você. Sinta como você está expandido.
À medida que você ativa e equilibra esses grandes corpos de energia dentro de você, seu corpo físico o sentirá e reagirá de maneira diferente. Pode ser exatamente o mesmo que sempre foi, mas existe o potencial de que pode mudar. Você pode começar a sentir pressão na testa e, se fizer isso, apenas abra a energia.
Você pode notar o movimento em torno de seus outros corpos de energia. Você pode perceber que continua recebendo insights e acessos; confia. Não questione, apenas confie. O questionamento vem através do seu ego, e frequentemente irá dissuadi-lo do que seu instinto está lhe dizendo para fazer ou sua intuição está lhe dizendo para fazer.
Portanto, acredite em si mesmo, acredite em sua ligação direta com sua alma e nas maneiras pelas quais ela é ativada em todo o seu corpo para que ela o apoie.
Respire fundo e expire.
Você criou um holograma de você como sua essência física e o Holograma contém esses corpos de energia. Eu os convido a apenas pegar este holograma e, como se você estivesse abraçando-o, deixe-o fluir para esse alinhamento que você tem e deixe-o fluir até dentro de você em sua essência física.
Você vai sentir isso enquanto desce pela sua cabeça. Também será mais amplo do que seus campos de energia, então virá ao seu redor e dentro de você. Sinta como cada impulso está se movendo através de você.
Deixe seu foco e sua consciência voltarem mais uma vez para o Tudo Que É. Reserve um momento para permitir que sua consciência esteja apenas neste espaço. Esse holograma ainda está aí na sua frente. Você pode trabalhar com seus corpos de energia dentro de seu corpo físico ou dentro deste espaço, o que for mais fácil para você.
Sinto que muitos de vocês ainda estão trabalhando com seus corpos energéticos. Você pode optar por sentar aqui e ter uma conversa consigo mesmo. Você pode escolher sentar aqui e sentir como sua intuição está se expandindo e se abrindo. Você pode optar por se concentrar em mais energia entrando em sua glândula pineal para expandi-la. Mas para quem estiver pronto, voltem juntos como um grupo.
Olhe por um momento para cada um de vocês. Vocês estão todos iluminados com seus corpos energéticos equilibrados, e se movendo e a aura ao seu redor é enorme. Se ficar muito grande e você sentir que está sobrecarregado, apenas respire e traga sua energia para dentro de você e isso trará sua aura de volta para dentro de você.
Você vê surgindo dentro deste grupo aquele holograma da Terra. Como está aqui na sua frente, você envia dentro dele sua experiência do dia. Ela assume a ativação dos corpos energéticos cristalinos, a ativação da glândula pineal e o equilíbrio de todos os seus corpos energéticos. Há um aspecto que sai para o universo, e o restante desce voltando para a Terra.
À medida que se move através dessa energia magnética, passará pela consciência coletiva. Em seguida, ancora no centro da Terra. A partir daí, ele se expande para fora. Ele vem através de todos os níveis. De vocé próprio, através de sua ligação com Gaia, você traz e ancora de outra maneira sua própria experiência nesta noite.
Isso está disponível para todas as pessoas que vivem no planeta. Muitos se conectarão automaticamente com isso, e outros estarão lá para quando estiverem prontos.
Permita que o restante de sua Consciência flua de volta para dentro de você. Reserve um momento para sentir mais uma vez enquanto você traz essa energia de volta para o centro da cabeça. Sinta-o enquanto ele se move através de cada corpo de energia dentro de você.
Equilibrando, limpando, ativando e então se move horizontalmente, então há aquele fluxo que sobe e desce e aquele fluxo que entra e sai. É quase como se eu pudesse sentir alguns de vocês querendo levitar com essa essência completamente equilibrada!
Cada dia, ao acordar, você tem a oportunidade de criar sua intenção para o dia. Você tem a oportunidade de se reequilibrar, quer faça isso no início, dez vezes por dia, ou esqueça totalmente. Este é um processo que você pode configurar para que esteja constantemente renovando sua própria energia, reequilibrando tudo dentro de você e depois expandindo seu corpo de luz cristalino.
Você chegou! Você está aqui no espaço ascendido. Permita que isso o integre e o apoie em tudo o que você faz.
Amado, saiba que estou sempre com você!
Ansaluia
Autor/Canal: Shelly Dressel
Fonte: https://goddesslight.net/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Caetano da Luz