Aurora Ray – “Uma mensagem de seu eu interior”

Aurora Ray – “Uma mensagem de seu eu interior”

Compartilhe esse artigo

Como ganhar consciência cósmica meditando e ouvindo o seu eu interior

O mundo físico é uma manifestação do mundo espiritual.

Quando você olha para o mundo ao seu redor, o que você vê? Você vê uma realidade física que parece separada de você? Ou talvez estejamos todos completamente interligados, assim como as raízes de uma árvore.

Considere isto: sua existência não é simplesmente pele e osso, mas sim um ser consciente que se manifestou em um corpo físico para experimentar a vida neste plano terrestre. Estamos todos conectados. Essa conexão pode ser vista na natureza e no universo; é o que nos torna humanos.

Ter consciência dessa conexão nos permitirá entrar em contato com nosso eu interior e nosso potencial criativo e, finalmente, alcançar o despertar na Terra como seres espirituais tendo uma experiência física.

Através da meditação, a voz do seu eu interior pode ser ouvida.

Através da meditação, seu eu interior pode ser ouvido. Seu eu interior é a parte de você que está sempre conectada ao seu eu superior e sabe o que é verdadeiro para você e o que não é. É a voz da sua alma e fala em uma linguagem que vem de dentro do seu coração.

Quando aprender a ouvir essa voz interior e agir de acordo com suas mensagens, você experimentará uma liberdade que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar deste mundo. Você poderá ir além das limitações do seu corpo físico e experimentar uma nova forma de estar no mundo.

Viva a vida com intenção, não apenas por acidente.

A vida intencional é sobre assumir o controle de sua vida. É estar ciente de suas ações e suas consequências. É sobre fazer escolhas com base no que você realmente quer, não no que você acha que deveria querer.

O que isso tem a ver com meditação? A meditação é uma ferramenta para ajudar a guiar seu processo de vida intencional. A meditação ensina como encontrar espaço longe do barulho para que você possa ouvir mais atentamente a si mesmo.

Quanto melhor você se conhecer, mais eficazmente poderá se concentrar no que mais importa em sua vida e viver intencionalmente com essas coisas em mente.

Você é um com o universo, mesmo que se sinta separado dele.

Estamos todos conectados. Você já se perguntou por que temos esse sentimento inerente de separação do universo? É porque nos perdemos em nossos próprios mundos egocêntricos, mas com meditação e contemplação podemos aprender a liberar as restrições autocriadas que nos separam da unidade do universo.

Ao fazer isso, estaremos em paz e em harmonia com nós mesmos. Isso é importante porque nos ajuda a aceitar nosso lugar no universo. Quando nos aceitamos e nos tornamos um com o universo, nos sentimos realizados porque sabemos que tudo está como deveria estar dentro de nós.

O primeiro passo aqui é parar de dar sua energia para coisas que você não pode controlar, deixando de lado seu ego. Isso permite que você se eleve acima dos desejos mundanos. Depois de se tornar um consigo mesmo, você começa a ver como se sente quando sua mente fica quieta e relaxada durante a meditação.

Você está completamente vivo em todos os momentos de sua vida, sem qualquer sensação de conflito interno ou contradição. Você é verdadeiramente um consigo mesmo. Este é um estado em que não há pensamentos ou distrações – apenas calma e paz interior permeiam seu corpo, mente e alma.

Mudar sua perspectiva ajuda a remover obstáculos e alcançar novos níveis de consciência.

Mudar sua perspectiva pode ajudá-lo a remover os obstáculos que o impedem e a alcançar novos níveis de consciência. Por exemplo, se você está realmente zangado com alguém, pode ser bom para sua mente considerar a situação do ponto de vista dela.

Da mesma forma, se algo não deu certo no passado, tente encará-lo como uma experiência de aprendizado. Não se culpe pelas coisas que não deram certo; em vez disso, pense no que poderia ser diferente da próxima vez e em quais medidas você pode tomar para que isso aconteça.

Você ficará mais esclarecido sobre o seu lugar no mundo depois de mudar sua perspectiva sobre coisas que costumavam incomodá-lo!

Uma mentalidade de crescimento nos ajuda a aceitar a mudança e a nos tornar mais esclarecidos sobre nosso lugar no mundo.

Uma das chaves para alcançar a consciência cósmica é abraçar a mudança. À medida que o mundo ao seu redor muda, sua perspectiva de vida também terá que mudar. Ao mudar sua perspectiva, você começará a crescer e aprender mais sobre si mesmo e sobre o mundo ao seu redor.

Isso pode ser tão simples quanto aceitar que as pessoas são diferentes umas das outras, ou pode ser algo como aceitar o fato de que o tempo passa de maneira diferente em diferentes lugares do universo.

Se uma pessoa não consegue aceitar que os humanos não são todos iguais e que o tempo nem sempre corre na mesma direção em todo o universo, ela pode ser incapaz de alcançar a consciência cósmica.

Uma mentalidade de crescimento nos ajuda a aceitar a mudança e a nos tornar mais esclarecidos sobre nosso lugar no mundo. Com uma mentalidade de crescimento, estamos dispostos a desafiar nossas crenças de longa data sobre nós mesmos e o mundo, fazendo continuamente perguntas como: “Como posso me melhorar?” ou “O que preciso saber sobre esta situação antes de tomar decisões?”

Não existe uma maneira única de ganhar consciência cósmica, mas é importante continuar tentando. Você pode acessar seu eu interior de várias maneiras, inclusive por meio da meditação.

Embora tenhamos discutido a meditação, existem muitas outras ferramentas que você pode usar para alcançar a consciência cósmica. Por exemplo, você pode tentar se visualizar em um vazio de luz branca, segurando uma esfera brilhante de energia enquanto imagina um brilho suave emanando de seu corpo.

Reconectar-se e ouvir o seu eu interior é um processo ativo que requer esforço consistente e variado. Não tenha medo de experimentar até encontrar os métodos que funcionam para você!

Finalmente, este artigo seria negligente se não apontasse que a consciência cósmica não é o único objetivo da meditação (ou mesmo da vida). Embora seja valioso buscar uma conexão mais profunda com o seu eu mais íntimo, não se esqueça de todas as pessoas maravilhosas em sua vida! Entre em contato por qualquer meio (mensagem de texto, videochamada) disponível e aproveite a convivência!

Seja alegre e aproveite. Conecte-se ao seu eu superior, conecte-se à Terra e conecte-se àqueles que você ama. É dentro da conexão que você prospera.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de Luz.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Canal / Autora: Aurora Ray
Fonte: https://thegalacticfederation.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author