Vital Frosi - "Valor ou preço?" - Sementes das Estrelas

Vital Frosi – “Valor ou preço?”

Compartilhe esse artigo

Amados!

É chegado o tempo das revelações. Nada mais ficará oculto, nem perante os olhos e tampouco perante as consciências. Estamos na última fase da Transição, exatamente aquela que antecede o Evento maior, aquele que romperá os fios que ainda nos ligam ao Mundo de Terceira Dimensão.

Todos os Sistemas conhecidos da humanidade sofrerão um reset, a fim de que se possa acionar as reinicializações dos Novos Sistemas. A expectativa da alma encarnada é grande agora. Mesmo que a consciência humana ainda não consiga compreender a grandiosidade de tais eventos, a alma na sua versão mais elevada, vislumbra com clareza o que está por vir.

A cada dia que passa, mais e mais consciências antes envoltas aos véus do esquecimento, começam a expandir a sua compreensão, fazendo com que cada encarnado tenha a oportunidade de despertar da longa noite escura da ilusão.

Aquilo que você não compreendia há um ano, agora parece tão familiar! Assuntos que você não se interessava antes, agora começam a fazer sentido. Aquilo que parecia ficção antes, agora parece ser de fato uma realidade aceitável. E tudo aquilo que parecia real, começa a se mostrar ilusório.

Sim, você está despertando! A energia de alta frequência que chega à Terra agora, provoca tais oportunidades. Todos os despertáveis terão agora um tempo propício para abrir os olhos de forma definitiva. Não haverá mais ilusões para essa parcela da humanidade. Já dissemos tantas vezes que que a Transição Planetária está nos seus momentos finais. Ao menos 1/3 dos encarnados estarão aptos para ascensionar nesta atual encarnação.

Lembrando também que esta é a última oportunidade, visto que não haverá outra encarnação na dualidade aqui no Planeta Terra.

Houve tempo suficiente para todas as almas se prepararem. Centenas e até mais de mil encarnações anteriores, a maioria dos encarnados já tiveram. Ninguém poderá dizer que não teve tempo de aprender o que significa a dualidade. Todos passaram pelas polaridades possíveis e imaginárias oferecidas por esta Escola de Almas.

O tempo se esgota rapidamente agora! Aquilo que levava Séculos antes, agora pode levar apenas alguns meses. Urge o tempo para todos nós! Acorde! Não durma agora! Vide o texto da última semana, dias 12 de outubro deste ano de 2022. A hora já vai adiantada, e muitos não perceberão que o tempo também se esvai. Os Portais da ascensão já estão abertos. É preciso passar por eles a fim de chegar à Nova Terra. Quando soar o gongo, eles se fecharão para os retardatários, e nada mais se poderá fazer em seu benefício.

Não faltaram mensagens e nem mensageiros trazendo a Boa Nova. Não faltaram oportunidades de redimir-se das más ações. Não faltaram sinais vindos de todos os lados e do Alto. Mas sempre foi dito que teria que haver ouvidos de ouvir e olhos para ver. Compreender o objetivo de cada um estar aqui encarnado na Terra. Todos foram avisados! Insistentemente avisados!

Agora a separação do joio e do trigo está finalizada. AGORA TODOS SABERÃO QUAL A DIFERENÇA ENTRE VALOR E PREÇO. Valor e preço são coisas bem diferentes. Muitos encarnados deram mais importância aos valores éticos e morais, e às qualidades conquistadas a duras provas. Enquanto outros mercantilizaram através do preço de cada ato ou ação.

Um homem que tem valor, conquistou as riquezas no Céu. Já aquele que determinou um preço para cada ato ou ação, conquistou os bens que deixarão de existir, pois são efêmeros. De nada lhe valerão agora. Ao contrário, aquilo que teve um preço, terá que ser resgatado, uma vez que todas as dívidas devem ser pagas.
Muitos preferem se vender a fim de obter vantagens mundanas. Estes têm preço. Outros preferem construir uma vida baseada na lisura de cada ato, sempre respeitando tudo e todos, vivendo seus dias na sua mais perfeita consciência de ética e responsabilidade. Estes são humanos que têm valor.

O valor poderá servir de moeda de troca na hora de atravessar os Portais da Ascensão. Já o preço é a cota a ser paga antes de atravessar os Portais. Então agora você começa a entender melhor tais diferenças. O preço é o montante a ser pago, e isso não tem nenhuma outra possibilidade. Já o valor é aquilo que realmente vale, e não há dinheiro no mundo que possa pagá-lo.

Muitos encarnados se permitem ser comprados, e para isso estabelecem um preço. Gastam tais recursos amealhados em coisas mundanas, pois aquilo que se ganha fácil, fácil também se consome. Como mercadorias, eles são comercializados. Lembrando aqui a parábola dos Mercadores do Templo. Estes não herdarão o Reino do Céu, isto é, não passarão pela ascensão que levará à Nova Terra.

Já aqueles que honraram os valores morais, conquistaram o merecimento de herdar a Nova Terra. E isso não tem preço! Não há nada no mundo que possa comprar um bem tão precioso de tamanho valor. “Não crieis fortunas na Terra em detrimento às riquezas dos Céus”. Esta mensagem já resume por si só, tudo aquilo que está escrito no texto de hoje.

Muitos permitem se vender por qualquer quinquilharia. Nestes tempos de eleições, vemos como ainda há pessoas que têm preço. Os interesses são vendidos ou comprados por aqueles que não têm valor. Mercantilizam no Templo Sagrado a sua alma. Se prestam aos interesses de poucos em detrimento de muitos. Você já fez um cálculo de quantos se vendem por R$ 100,00? São aqueles que não se valorizam. Se vendem por tão pouco! Mesmo aqueles que se vendem por milhões. Mal sabem que será o preço que terão que pagar, multiplicado por todo o mal que causaram a outras pessoas, pois o resgate exigirá o preço somado de todo o sofrimento causado através de tal gesto ganancioso.

Talvez seja a hora de cada um avaliar o seu momento. Você tem valor ou só tem preço?

Eu sou Vital Frosi e a minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author