Teri Wade - “Está na hora...” - Sementes das Estrelas

Teri Wade – “Está na hora…”

Compartilhe esse artigo

As sementes estelares são seres que ouviram o chamado da Terra por meio de um conselho que supervisiona este planeta. Eles estão aqui para impedir que a consciência inferior destrua a si mesma e toda a sua criação.

Esta consciência foi criada pela ganância, luxúria, poder e controle. Muitas lições serão aprendidas no final desta consciência tridimensional. As atuais Sementes Estelares na Terra agora mesmo se inseriram nas grandes histórias contadas pelos Deuses do passado da Terra.

A Terra não é o que pensamos que é. É uma construção da imagem espelho da sua consciência. Lembre-se, como mencionei em meus posts antigos quando a raça humana foi semeada aqui, fomos criados para prosperar e viver como seres vibracionais muito elevados com habilidades além desta consciência tridimensional.

Quando a consciência da Terra baixou a vibração, ela se transformou em um espelho de si mesma: nossa realidade atual… A Matriz. Aqueles que criaram a Queda da Matrix estão agora aprendendo porque estas leis universais muito importantes não podem ser quebradas. Estamos descobrindo como é realmente importante manter tudo em equilíbrio. A natureza sempre se corrigirá, a natureza sempre se equilibrará e a natureza sempre vencerá.

Tudo está em ciclos, cada ciclo tem um começo e um fim e a humanidade está descobrindo que estamos no final de um ciclo principal. Também estamos descobrindo que fizemos tudo de forma mais difícil.

Esta consciência precisa ser limpa de baixo para cima e esta é a missão Sementes Estelares. Eles estão aqui para trazer a sustentação para cima. As Sementes Estelares têm uma missão específica e são despertadas em ondas. Os últimos códigos de DNA estão sendo ativados em cada semente estelar, todos foram acionados.

As profecias deste tempo foram escritas por seres que se ofereceram para mergulhar, olhar para o futuro e documentar o que viram para que os despertos de nosso tempo soubessem escolher algo diferente para tornar nossa linha do tempo mais desejável.

As sementes estelares participam de reuniões dentro e fora da Terra para discutir as dificuldades, bem como os sucessos. As sementes estelares são o canal entre este pesado plano terrestre e os reinos mais altos. A reencarnação foi destruída e muitas Sementes Estelares sabem muito bem que não voltarão, por isso devem acertar e ver isto como completa. Estamos assistindo a este colapso da Matriz 3D.

A humanidade está se encontrando no final do ciclo de controle e está sendo conscientizada sobre os psicopatas que estão a serviço do próprio eu. Ambos estão tendo muita dificuldade de existir juntos, daí nossa atual situação caótica.

As sementes estelares vivem neste mundo, mas não são deste mundo e têm um pesado fardo a pagar. Um enorme retrocesso ocorreu em 2011 a 2012 devido ao CERN. Ou seja, quando as Sementes Estelares viajaram para o futuro, eles acabariam voltando àquele tempo antes que o CERN colocasse a humanidade em uma realidade paralela.

O CERN fez isso porque estávamos entrando na parte mais pesada e densa da Faixa de Fótons em 2012 e eles sabiam que todos os códigos estavam aqui para ativar nosso DNA que despertaria a população e ajudaria no progresso da humanidade através desta Matriz 3D. Mas, todos os participantes estão aqui e a porta foi aberta.

Observação: “O CERN é um poderoso acelerador e é utilizado para estudar as bases constituintes da matéria – as partículas fundamentais. O CERN foi um dos primeiros empreendimentos conjuntos da Europa e tem, presentemente, 21 estados membros, incluindo Portugal. A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear ou Organização Europeia para a Investigação Nuclear, conhecida como CERN é o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado em Meyrin, no cantão de Genebra, na fronteira Franco-Suíça.” – fonte: https://www.decoracaoacoracao.blog.br SITE DO CERN: https://home.cern/

Autor: Teri Wade
Fonte primária:  https://www.facebook.com/teri.wade.1610
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução:  Sementes das Estrelas /Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author