Toda a humanidade, agora, está caminhando muito positivamente em direção ao despertar coletivo, de forma que a celebração e a alegria são totalmente apropriadas, na medida em que se conscientizam de indicações cada vez mais positivas de que isso está acontecendo.
É um processo irrefreável que foi divinamente criado para direcioná-los no caminho do Amor que os ajudará grandemente a fortalecerem a fé. Fé que a Vontade de Deus para toda a Sua tão maravilhosa criação é para que vivam em paz, harmonia e alegria a todo o momento de suas eternas e gloriosas existências.
São todos seres gloriosos onde suas existências são expressões gloriosas do Amor no qual Mãe/Pai/Deus os mantém em Seu abraço eterno e divino.
Nunca deixaram este estado, que é o único estado que existe. No entanto, por suas escolhas individuais de livre arbítrio, atualmente estão experimentando um estado totalmente irreal de separação da Fonte, algo que construíram éons atrás, ou seja, apenas um momento atrás! Uma experiência está chegando rapidamente ao seu fim porque, coletivamente escolheram terminá-la agora, como sabiam que naturalmente escolheriam fazer quando a construíram, aparentemente há muito tempo atrás.
O tempo para a irrealidade, expressão fingida de separação, de indignidade, pecaminosidade, julgamento, conflito e medo acabou.
Uma consciência muito rapidamente está crescendo de que não existe julgamento nem punição . Mãe/Pai/Deus/Fonte/Sabedoria infinita ama toda a Sua criação divina íntima e apaixonadamente com um AMOR que está totalmente além de sua compreensão humana porque é infinitamente vasto e inclusivo e, porque é UM.
E dentro do UM, toda a Criação existe em perfeita harmonia consigo mesmos, se expressando em infinitas articulações individuais de seus tão gloriosos Seres. Um estado inconcebivelmente edificante, inspirador, estimulante e jubiloso no qual participam eternamente – Unidades com nossa Fonte – num constante e interminável derramamento de AMOR. Tudo o que está reconhecendo e honrando a si mesmos em cada um e em todos os momentos, agora e sempre.
Podem experimentar a alegria e a bem-aventurança disso agora mesmo ao se aprofundarem dentro de si mesmo, aquietando os processos de pensamento egóicos que parecem surgir e fluir modo contínuo e vociferante através de suas mentes, a preenchê-los com “cenários duvidosos”, extremamente improváveis de ocorrerem.
E, tendo se acalmado neste profundo estado de paz, que está sempre junto, sempre disponível a vocês, convidem Deus para preencher seus corações com o conhecimento Dele e a consciência do Amor com o qual Ele está a abraça-los e permitam – isso é essencial – se permitam a sentir Sua Presença.
Será breve, porque suas formas físicas não foram feitas para conter uma energia tão intensa, todavia, será surpreendentemente poderosa e absolutamente inesquecível. Quaisquer dúvidas que possa ter sobre a existência de Deus desaparecerão, permanentemente, na medida em que verdadeiramente se conheçam como os magníficos seres divinos que são. E isso nunca pode mudar.
O que Deus cria é eterno e imutável em sua magnificência e glória. E Ele os criou!
Cada um de vocês está encarnado agora para se lembrar quem é – despertando – e para ajudar o coletivo humano a despertar. Esse despertar já ocorreu! A humanidade deixou de permanecer temporariamente inconsciente da Realidade.
Como ser humano, sua tarefa na forma, neste momento tão edificante na lembrança da humanidade de si mesma como UM, é encorajar e intensificar a sensação que está surgindo nos outros de que não há como a vida acabar, porque não faz sentido .
A percepção de que a morte humana é apenas uma transição está se tornando clara. E agora a maioria de vocês está encarnada aqui para SER! Apenas ser, ser o AMOR que cada um de vocês é e livre e constantemente reconhecer esta verdade divina ao vivê-la é a tarefa preencarnatoria a que se propuseram.
Não há necessidade de dizer às pessoas o que percebeu, mesmo que possa ser uma experiência incrível, tudo o que você precisa fazer é viver de seu coração.
Isso permite que o amor flua através de vocês de maneira muito mais poderosa e intensa do que antes de chegarem a essa maravilhosa percepção da completa e absoluta impossibilidade, mesmo que por algum momento, estarem separados da Fonte.
Mantendo a intenção de viverem amorosamente a todo o momento, permitem que a luz interior brilhe cada vez mais, de modo que banhe a todos com quem você interage, mesmo da maneira mais breve e aparentemente mais insignificante, no Amor da Unidade divina que cada cada um de vocês é e tem sido sem interrupção, desde o momento de sua criação.
Estão todos aqui apenas para ESTAREM! Sim, estou repetindo porque é absolutamente essencial que aceitem suas verdadeiras naturezas como filhos perfeitos e amados de Deus.
Qualquer sentimento de pecaminosidade, indignidade, de necessidade de ser mais santo, mais espiritual, mais parecido com os santos e místicos que conhecerem e honraram ao longo de suas vidas, antes mesmo de pensar em se aproximarem de Deus é totalmente inválido.
Como já dito tantas vezes, são os filhos de Deus eternamente amados – FILHOS DE DEUS ETERNAMENTE AMADOS! Isso nunca mudou e nunca pode mudar. Portanto, HONREM-SE como Deus faz! Até que comecem a se permitirem fazer isso, realmente não podem honrar os outros, aqueles com quem cada um de vocês é realmente UM!
SAIBAM que são amados. Relaxem nesse conhecimento, aceitem a verdade disso e, então, enquanto mantém a intenção de viverem amorosamente a todo o momento, seus campos de energia do amor, enquanto vivem suas vidas humanas, se expandem massivamente para abraçar todos que conhecem, todos em quem pensam, com quem interagem, fortalecendo ainda mais o processo de despertar coletivo.
Escolheram encarnar agora para fazer isso e estão fazendo isso. No entanto, prestando atenção, estando consciente de que estão estendendo e compartilhando o Amor que cada um de vocês é, intensifica mais lindamente o processo de despertar coletivo.
E ISSO é o que é necessário agora. Confiar no poder do Amor que flui constantemente através de vocês e permitam que Ele os guie em todos os momentos de seus dias mais conscientes.
Com muito Amor, Saul.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui