Ramona Lappin – “Amor divino transcende todas as ilusões”

Ramona Lappin – “Amor divino transcende todas as ilusões”

Compartilhe esse artigo

O Amor Divino está curando todas as nossas feridas e traumas restantes agora. O mais importante é a ferida de nos sentirmos separados UM do outro e da Fonte de Deus, nossa ferida original.

Se desejamos unificar, chegar à União Divina Dentro e entre nós, temos que unificar TODOS os aspectos do Um, de nós, DENTRO DE NÓS. Todos e tudo podem nos ajudar a fazer isso.

Sempre que nos sentimos desencadeados, temos a oportunidade de integrar aquele aspecto que despertou julgamento/opinião/raiva/frustração/rejeição/resistência etc. Está nos apontando para um fractal da consciência coletiva com a qual estamos sempre em Um, mas que nos sentimos separados e que ainda requer integração, que pode ser vista como uma cura, mas é tão simples quanto uma mudança de percepção. Afinal, não é o tempo que cura, mas enxergando as coisas de maneira diferente, a partir de uma perspectiva e insight da Consciência mais elevada. À medida que nos aprofundamos em níveis cada vez maiores de compaixão, compreensão e Amor, também nos aprofundamos em níveis mais profundos de discernimento, limites saudáveis ​​e padrões mais elevados para nós mesmos. Ambos.

Cada gatilho, cada ferida, está nos mostrando onde podemos cultivar mais empatia, compaixão, uma compreensão e aceitação mais profundas. O Amor Incondicional Divino é a força sobre a qual este Universo se baseia, é o que mantém o Universo unido, é nossa própria Essência. É só que nos esquecemos que o Um, composto de nós TODOS juntos como um todo, se fragmentou em formas e pontos de Consciência individualizados, mas aos quais estamos sempre conectados e nunca nos separamos. Então agora estamos encontrando nosso caminho de volta para a lembrança completa dessa Unidade, de volta à Unidade, mas ela sempre esteve disponível, sempre presente, em nenhum tempo e nenhum espaço.

É por isso que no final a única coisa que resta é nos rendermos de volta ao Amor que sentimos por nós mesmos, um pelo outro, por TODOS, pelo UM, antes que a ‘divisão’ dentro da Consciência acontecesse. Antes a ilusão da separação nos fez acreditar que era verdade e nos fez voltar uns contra os outros por medo. Começamos a ver claramente novamente.

Agora retornamos à nossa Essência Original, nossos Projetos Divinos Originais, mas com as lições aprendidas. Agora que sabemos melhor, faremos melhor, porque sabemos o quanto isso é importante. COMO TUDO ESTÁ INTERLIGADO. Como TUDO é TUDO UM. 

Agora voltamos ao início, antes da Queda. De volta à Inocência. De volta à Unidade. De volta para o Futuro. De volta a um novo começo!

De volta ao verdadeiro amor divino 

À medida que nos lembramos do nosso Verdadeiro Eu e da Inocência Original, não há mais nada para curar ou reparar.

Existe apenas a percepção da natureza já perfeita da Realidade que sempre existe AGORA. Fora do tempo e do espaço.

Tudo o que temos a fazer agora é nos alinharmos totalmente com esta Realidade da Consciência através de nossa própria Encarnação, em TEMPO QUÂNTICO, enquanto nos lembramos totalmente da VERDADE REAL novamente.

À medida que despertamos totalmente dos feitiços do esquecimento e nos lembramos do nosso Único Verdadeiro Eu e das Realidades Orgânicas da Ascensão novamente, a magia se acende de dentro e ao nosso redor AGORA!

Como se a Queda da Consciência nunca tivesse acontecido.

Como se despertando do sonho dentro do sonho, para relembrar o que é realmente REAL…

Amor eterno, em todos os sentidos,

Por Ramona Lappin

Fonte Primária: https://www.facebook.com/ramona.lappin
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/10/10/divine-love-trance-ends-all-illusions/
Tradução: Sementes das Estrelas / Lorinne Brentel

 

 

Compartilhe esse artigo

About Author