Esta semana, os anjos falam sobre como a energia nos está levando a sermos mais autênticos e a nos aceitarmos como somos. Irei compartilhar alguns pensamentos sobre como eu aprendi a fazer isso.
E a todos os meus queridos na Flórida afetados pelo furacão Ian… Vocês estão em meu coração e orações. Que seus lares e vidas voltem a se unir em graça e que sejam cercados pela assistência amorosa dos anjos celestiais e da terra. Vocês estão no meu coração.
Meus queridos, nós os amamos muito,
Há muitas “liberações de energia” acontecendo ao redor de seu planeta agora. Você vê isso na Mãe Terra liberando energia através de suas tempestades e nos seres humanos liberando energia em suas próprias explosões rodopiantes. Você sente isto dentro de você de várias maneiras. Muitos de vocês têm sido mais reativos do que o habitual e menos tolerantes a comportamentos que nunca se adequaram a vocês. Muitos de vocês estão sentindo fortes ondas de emoção, e não podem mais ignorar. Muitos mais estão tendo desafios físicos súbitos que aparecem e desaparecem com a mesma rapidez. Em uma nota mais feliz, muitos de vocês também estão sentindo uma renovação de vida, um desejo de seguir em frente ou um desejo de mudança.
Suas perturbações estão se soltando. As torrentes de lágrimas estão fluindo, e os fogos de suas paixões estão queimando intensamente.
Você não pode mais se enganar por ser quem você é em um determinado momento sem sentir alguma dor. Sua vida seria mais fácil se você pudesse se aceitar – enquanto você e sua terra passam por essa incrível metamorfose. A futura borboleta não torna a quietude da lagarta errada. O futuro carvalho não se deprecia quando, como uma bolota, se abre. A natureza não se julga no processo de evolução. Estamos gentil e amorosamente sugerindo que você decida não se enganar pela expansão e evolução que está em andamento dentro de cada um de vocês.
Todos vocês estão sendo chamados a serem mais “autênticos” sobre quem são no mundo. Você está aprendendo a ser mais autêntico em suas conversas, suas ações e suas escolhas sobre como deseja viver sua vida. Você está aprendendo a prestar mais atenção ao que deseja comer, ao que deseja fazer e como deseja se expressar no mundo. Todos vocês estão saindo de velhas falsas personas e sendo chamados a serem fiéis aos seus próprios corações.
Muitos de vocês aprenderam que devem se encaixar em uma imagem que lhe disseram o que “deveria” ser, em vez de simplesmente ser quem você realmente é. Muitos de vocês foram estóicos quando realmente queriam o conforto da bondade. Muitos mais fingiram ser “legais” quando você estavam fervendo de raiva ou prontos para chorar de dor ou frustração. A maioria de vocês, às vezes, foram impulsionados e se compararam em vez de ouvir seus próprios corpos e corações. Muitos de vocês aprenderam a deixar os outros confortáveis sofrendo com o desconforto de ignorarem os seus próprios sentimentos. Isso não serve para você.
Não estamos sugerindo que você fique preso a sentimentos negativos. Estamos, no entanto, dizendo que se você deseja elevar sua vibração, você deve começar onde está. Você deve se aceitar onde está. Você deve escolher amar a si mesmo como é, esteja alegre, zangado, triste, frustrado, esperançoso, raivoso ou apaixonado. Onde quer que você esteja é onde você começa.
Pare um momento e pense em um tópico emocionalmente carregado – o primeiro que vier à sua mente. Entre em contato com o que você sente sobre isso. Você pode aceitar esse sentimento como é? “Estou apaixonado. Estou muito zangado. Estou muito triste.” Tudo o que você sente aqui e agora, simplesmente o reconheça. Então, querido, diga o nome de Deus como dado a Moisés: “Eu sou quem Eu Sou”. Estou triste. Eu sou quem eu sou. Estou chateado. Eu sou quem eu sou neste momento. Estou desencorajado. Eu sou quem eu sou neste momento. Estou tão feliz que poderia explodir! Eu sou quem eu sou neste momento. Estamos chamando-o para ver sua perfeição, mesmo quando você se expande mais.
Se uma criança pequena tiver uma explosão emocional, ela se ressentirá profundamente ao você lhe dizer como ela deve se sentir, ou pior, parar de sentir. Com sorte, você a pegaria ou falaria docemente e a acalmaria. Sua aceitação e amor a chamará para um espaço mais positivo e amoroso. O mesmo é verdade para você. Se você disser a si mesmo que não deveria se sentir como se sente, você se sentirá mais forte. Se você se abraçar e dizer: “Está tudo bem. Eu sou. Eu sou quem eu sou neste momento e isso é perfeito mesmo quando eu me expando mais”, então, querido, você estará se acalmando e amando a si mesmo. Você estará se convidando para um amor maior.
É o momento de deixar de tentar agradar os outros ou as crenças dos outros, e começar a agradar o Divino interior. Não estamos lhe dizendo para infringir as leis, é claro, nem para fazer coisas que prejudiquem intencionalmente outra pessoa. Em vez disso, estamos falando sobre prestar mais atenção em como você se sente e fazer escolhas que sejam amorosas, melhores,
e verdadeiras ao seu coração. Estamos falando de ouvir o que ressoa com seu próprio corpo, em vez de qualquer quantidade de conselhos bem-intencionados dados por outras pessoas. É ótimo aprender com os outros e levar em conta os pontos de vista dos outros, mas, no final, faça o que ressoa com você. Pense no que é bom para você. Aja quando se sentir bem e se você tiver que fazer algo com que você não se importa, encontre uma maneira, criativamente, de encontrar algo bom nisto.
Ser o verdadeiro você em qualquer momento é como você se abre ao amor do universo! Ser o verdadeiro você em qualquer momento emite uma vibração que diz: “Eu posso não ser perfeito de acordo com os padrões de outra pessoa ou mesmo com os meus próprios agora, mas escolho me amar e me aceitar como sou. Ainda que eu evolua maia, eu sou perfeito neste momento.” Esta é uma vibração de amor. Esta é uma vibração alta. Esta é uma energia que permite que você seja levado para realidades mais gentis e perceba sua orientação superior.
Você é perfeito como é, mesmo quando se expande para uma maior consciência.
Use sua mente para classificar, rever, analisar e criar, mas use seus sentimentos para ser a bússola que lhe diz claramente: “Ou estou de acordo com a visão da vida da minha alma e de mim mesmo aqui e agora… .” ou não estou.
Querido, sua alma é você – o você maior. Sua alma já é a versão energética do ser expandido, amoroso, abundante e alegre que você deseja ser. Sua alma é uma extensão do Divino, eternamente conectada ao universo. O Divino sabe como chegar onde você quer ir, e quando você se aceita, não importa como você se sinta, não importa quem você seja ou onde você esteja em sua vida, então você se abre para a orientação amorosa e as bênçãos que estão sempre à espera de serem derramadas em sua vida.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br