Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Aceitai as transformações, amados, aceitai.
Vossos corpos se transformam rapidamente neste tempo, liberando inúmeras camadas de densidade que vossas mentes já não podem mais suportar.
Vossas mentes acham-se mergulhadas em profundas mudanças, pela liberação de múltiplas informações contidas em vossos códigos genéticos, e que retornam à consciência neste tempo.
Vossos corações exigem a liberação dos sentimentos represados ao longo de vossas vidas, sentimentos recheados de dores e também de alegrias, de desilusões e também de conquistas, de medos e também de certezas.
Percebeis, amados, como vossos corpos estão sendo ajustados?
Percebeis como vossas vidas buscam um novo sentido?
Percebeis como essas transformações não deixam mais espaço para continuardes a viver as falsas ilusões que vos embalaram até este tempo?
Aceitai, pois, o “novo” amados!
Aceitai, conscientemente, as mudanças palpáveis em vossos corpos físicos, aceitai os novos sentimentos que brotam de vossos corações, aceitai os novos aspectos liberados por vossas mentes despertas, sem insistir em carregar o “velho” junto com o “novo” em vossas vidas.
Lembrai-vos que o “velho” não mais existe, não mais vos toca, não mais tem poder sobre vossas vidas se assim quiserdes.
É preciso que possais aceitar com naturalidade a verdadeira realidade em que estais inseridos, a realidade da eterna transformação.
Lembrai-vos, amados filhos, que transformação exige mudança.
Mudai, pois, vosso comportamento, deixando que aquilo que é externo em vós reflita unicamente o que existe dentro de cada um de vós.
Amai-vos, filhos queridos, mais do que tudo, amai-vos.
O poder do amor é infinito como infinito é o vosso poder de absorvê-lo e compartilhá-lo a cada instante de vossas existências.
Fazei do vosso dia a dia o “Dia do Amor”, o amor que cura, cura todas as vossas dores, o amor que vos ajuda a resgatar a saúde e a viver em paz.
Respirai pela manhã, ao acordar, o amor infinito do Pai, e liberai pela mesma respiração o imenso amor de que sois detentores.
Permiti, a seguir, expressar vossa imensa alegria por simplesmente “viver”, deixando desabrochar um imenso sorriso, para que vossos corpos se iluminem e possam assim refletir a vossa luz a vossa volta, envolvendo a tudo e a todos.
Levantai, então, percebendo o intenso bem-estar que vos envolve quando vos permitis ser a manifestação da força da vida, a força do amor incondicional, que sustenta o contínuo fluir da energia sustentadora do Pai.
Deixai, pois, que o amor vos acompanhe na lida diária, não permitindo que outro sentimento vos toque, reconhecendo em tudo que vossos sentidos possam absorver apenas a manifestação do amor de Deus.
Lembrai-vos, amados, que tudo, tudo que vos cerca é uma manifestação do Pai, que tem por função despertar em cada um de vós a luz dormente que permeia vosso ser.
Deixai, pois, que essa luz possa desabrochar em vós, permitindo-vos reconhecer sempre o amor que envolve todas as manifestações de vida em vosso mundo.
Não vos esqueçais de orar, amados.
Orai, orai, orai sempre, para que vossas preces possam chegar a todos que delas necessitem, não importando se esses seres fazem parte ou não de vosso dia a dia.
Lembrai-vos que fazeis parte do “todo” e esse “todo” é composto por tudo que existe no mundo que escolhestes para evoluir.
Não menosprezeis, pois, nada que existe ao vosso redor.
Tudo e todos tem a mesma importância, sem qualquer escala de valores.
Será que podeis compreender essa afirmação, amados?
Esforçai-vos para aceitá-la, a cada dia, com a consciência de que precisais dissolver qualquer resquício de egoísmo que ainda exista em vós, eis que cada vez mais a compreensão da “unidade” que formais em vosso mundo é de vital importância para a evolução de todos vós.
Bem-amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui