Mãe Maria – “O dever da consciência” por Rafael (Neva/Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “O dever da consciência” por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

*Essa mensagem foi recebida durante uma live, para assistir a live completa clique aqui

Parte 1: Invocação de Neva

Salve Deus!

Jesus Divino e amado mestre!

Aqui estamos, mais uma vez, reunidos em teu Santo Nome e confiantes em tua promessa divina de que onde estivessem duas ou mais pessoas em sua sintonia, ali o Senhor estaria, em espírito e em verdade.  Aqui, Jesus, estão os teus missionários de outrora e de sempre, abrindo os corações para esse preenchimento, para essa completude.

Jesus, amado mestre! Venho invocar os poderes para o mais perfeito alinhamento e equilíbrio do nosso ser. Venho invocar as forças da mais alta hierarquia dos Senhores Solares,  Hélios e Vesta, de Alfa e Ômega,  dos grandes Arcanjos, dos grandes Elohim,  dos Querubins e Serafins,  a força dos Mestres Ascensionados,  de toda a nossa Família Galáctica,  dos Sirianos, dos Pleiadianos,  dos Arcturianos,  dos Andromedanos,  dos Oriones,  dos Capelinos,  da minha família de Alfa Centauri, de Veja, de Lira, do Povo Solar,  do Povo Lunar,  de toda a família  ascensa  galáctica do nosso Sistema Solar local… Venho invocar a força nativa da Mãe Terra,  de Gaia,  a força dos quatro elementos,  dos Pretos Velhos, das Pretas Velhas de Luz, dos Caboclos e Caboclas das matas,  dos Orixás benditos,  dos Exus guardiões,  dos Cavaleiros da Divina Legião do Mestre Lázaro, dos Cavaleiros de Oxóssi,  do Povo Cigano de luz bendita,  do Povo de Katimoshi, dos médicos de cura  do grandioso Comando Santa Esmeralda. Invoco a Luz de Maria Santíssima, nossa mãe maior, para a regência deste trabalho. Divina Mãe Maria, Divina Mãe Maria, Divina Mãe Maria, a senhora que, quando em sua existência terrana, experimentou a maior dor de vazio que um ser poderia experimentar, ao ver o seu filho ser arrastado e tratado como ele foi, e a senhora conseguiu transcender essa dor com todo o seu poder.

Mãe, invoco a sua Luz, nesse instante, para preencher os corações de todos aqueles aqui, nessa sintonia, que sentem algum vazio existencial, que desejam esse preenchimento divino, que desejam a alegria infinita. Eu invoco toda a Luz para esse preenchimento, para trazer leveza, para trazer entusiasmo, para trazer quietude, fé e confiança.

Mãe Maria, invoco toda a sua legião de Anjos. Minha grande Arcangelina Sofia, irradia aqui a sua Luz e todo o seu amor regendo este trabalho e preenchendo todos esses corações que aqui buscam o preencher desse vazio. Invoco a força da sua compaixão e amorosidade, sem limites.

Arcanjo Rafael, Arcanjo Rafael, Arcanjo Rafael, força bendita de cura, projete, projete, projete, projete aqui nesse instante a sua Luz, a sua força, a sua magnitude trazendo equilíbrio e harmonia para todos os corpos desses aqui, na sintonia.

– A nossa Mãe Santíssima mostra, nesse momento, o coração de todos vocês se transformando em um lindo coração de cristal azul transparente, muito bonito, e ela pede permissão para acessar o seu coração e fazer o que precisa ser feito, ajudando no remover de toda tristeza, mágoa, desapontamento, qualquer sentimento que não seja amor que foi se acumulando em seu coração ao longo de tantas vidas na Terra. Ela pede permissão para acessar o seu ser, em profundo respeito ao seu livre arbítrio, para fazer o trabalho de purificação que será iniciado hoje, regido por ela. E nos próximos meses, ela irá auxiliá-lo nesse processo de cura e preenchimento da sua alma com Luz Divina.

Ela diz que, muitas vezes, nós enfrentamos esse vazio existencial por conta das expectativas que nós criamos acerca da vida dos outros, de situações à nossa volta, e ela enfatiza a importância de se não criar expectativas.  Esse vazio existencial vai se avolumando, segundo ela fala, por conta de tantas expectativas que vão pesando no nosso ser.  Esse pesar causa o cansaço da alma, uma fadiga e a sensação, também… É como se você nunca pudesse parar para descansar.  E isso acaba trazendo essa sensação de vazio existencial, de curar toda alma porque você continua vivendo dentro dessa expectativa.

Parte 2: Mensagem da Mãe Maria

É importante que vocês vivam dia após dia, aproveitando cada experiência que vocês têm, naquele dia.  Lembrem-se sempre de fazer o melhor, de darem o seu melhor, mas não esperem a resposta do mundo ao que vocês fazem, porque o próprio mundo está em conflito consigo mesmo.  E o seu trabalho na Terra é viver com essa leveza para que, através do seu exemplo, você possa iluminar tantos outros. E assim, em um efeito cascata, auxiliar o mundo a se reencontrar no caminho do bem, no caminho do amor e da Paz.

Não criem expectativas acerca de nada. Permitam apenas o fluir da vida e aproveitem cada segundo da sua existência com alegria, com fraternidade.  Eu sei que muitos de vocês, ao longo de suas tantas vidas, deixaram esfriar o senso de fraternidade.  Deixaram esfriar em seus corações o amor fraterno genuíno, muitas vezes, por insegurança, devido a tantas vezes que vocês se machucaram.  Mas esse é o momento para que retome essa fraternidade e não apenas com o seu semelhante humano, mas com toda a vida, com tudo em volta de você.

Seja fraternal no seu dia a dia quando você acordar; seja fraternal com a água do banho que lava o seu corpo; seja fraternal com o alimento que sacia a sua fome; seja fraternal com os animais; seja fraternal com o ar que você respira, com o sol que o aquece, com a água da chuva que hidrata e fertiliza o solo para o seu alimento e limpa as impurezas.  Seja fraternal com o seu corpo, seja fraternal!  Isso irá preenchê-lo, irá trazer vida para a sua existência e, tenha certeza de que o seu exemplo será importante para aqueles que estão em volta de você, porque eles farão igual.  E aqueles que estão próximos a eles farão igual também, e assim por diante.  Tudo pode começar por você. Não deixem esfriar a chama da Fraternidade e do amor.  Não deixem esfriar a Luz em seus corações.

Eu sou Maria, e eu já tive a minha experiência na Terra.  Ela foi dura, foi difícil como a de vocês também, mas eu nunca deixei de acreditar.  Apesar de tudo, eu nunca deixei de acreditar.  Não deixem de acreditar.  Continuem crendo.  Isso também preencherá as vossas almas.  Isso também irá fortalecê-lo no seu dia a dia.  Isso irá trazer clareza, lucidez para a sua mente.  Sejam gratos por todas as oportunidades, por mais simples e insignificantes que possam parecer à sua mente humana.  Cada uma delas carrega um grande aprendizado e é nas coisas simples, queridos filhos, que a grandiosidade da alma se manifesta, se faz manifestar.  Aproveitem cada respirar de vocês na Terra, que é único.  Digam a todos que vocês amam. Não neguem um sorriso; não neguem um abraço, um afeto, um carinho, uma palavra de conforto, um olhar fraternal.  É isso que os preenche. E não esperem retorno.  Façam apenas por fazer.  Se vocês estão fazendo algo que não os agrada, mas que suas almas sabem que é sua obrigação, façam com amor.  Neste mundo, meus filhos, nem sempre é possível fazer somente o que se gosta, o que se quer.  Muitos vêm para fazer o que é necessário, o que é importante, o que é certo.  Tenham fé.  Tenham confiança.  E se vocês estão fazendo algo, algum serviço, alguma coisa que lhes deixam pesados, de alguma forma, mas que, ao mesmo tempo, sua consciência alerta que é o certo, que é o necessário, façam com fé.  Façam crendo.

Muitos não gostam de acordar cedo para ter que ir trabalhar, mas a sua consciência lhe diz que é necessário, pois eles têm compromissos, eles têm responsabilidades.  Não reclamem das contas que vocês têm que pagar. Muitos não gostam, mas precisam pagar contas porque é necessário, porque é justo e porque faz parte dessa realidade. Sejam gratos, independente de qual situação vocês estão inseridos e isso irá preenchê-los; isso irá trazer vida.  Sejam gratos por qualquer situação que chegue até vocês, que julguem boas ou más. Sejam gratos pela oportunidade. Por mais que a sua mente humana sofra, a sua alma sabe que é necessário.

Muitos não queriam encarnar na Terra! Muitos vieram – eu posso dizer, e coloco entre aspas – “a contra gosto”.  Mas vieram forçados pela própria consciência que sabia que era o certo a se fazer. Sabiam que era o necessário.  Quando eu vi o meu filho ser carregado e colocado na cruz, eu não queria que o meu filho estivesse ali. Eu nunca quis.  Quando o chamei dias antes daqueles acontecimentos e disse: “Meu filho, você não precisa ir; você não precisa se entregar.  Podemos ir para o Egito, podemos ir para outros locais, e eles não nos acharão.” Eu não queria!  E a resposta de Yeshua foi simples e objetiva: “Mãe, é o meu caminho; é o meu caminho.  Eu sei que isso causará dor em você, em meus irmãos e irmãs.  E, por vezes, eu também não gostaria de me entregar, mas é o meu caminho. É o que tem que ser feito.”

Muitas vezes, meus filhos, não podemos fazer tudo o que gostaríamos.  Fazemos porque é necessário, algumas coisas.  E o quanto você tem fé? O quanto você acredita que há um Poder Supremo a coordenar a sua existência e a conduzi-lo de uma maneira inteligente, o quanto você tem fé para seguir?  Naquela época, nós tínhamos que ter fé e, por muito tempo, não compreendi por que, o porquê precisa ser assim, mas eu tinha que ter fé.  Eu tinha que continuar acreditando.  Por mim, o meu filho não estaria ali pregado no madeiro, mas tinha que ser.  E eu convido vocês a, amorosamente, confiarem em Deus – que tem um Plano Divino para cada um!

Tenham fé! Tenham fé, e vocês não irão se decepcionar como eu não me decepcionei, como Yeshua, o meu filho, não se decepcionou.

Eu quero que vocês saibam que podem contar comigo em cada respiração de vocês, estejam no corpo, estejam fora dele.

Eu derramo sobre todos vocês, agora, as minhas bênçãos, e eu continuarei orando a Deus pelos seus corações imaculados.  Continuarei pedindo a Deus por cada um de vocês, sempre.

Eu sou Maria, mãe e irmã de cada um de vocês. E os amo com toda a força da minha alma, com tudo o que EU SOU.

E continuarei dando sinais da minha presença contínua na Terra a auxiliá-los.

 Minhas bênçãos, sem fim.

Transcrição Solange Yabushita / Sementes das Estrelas.

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author