Saudações amadas crianças, aspectos do meu Eu, personificações do Divino Deus.
Jennifer trouxe um tema que ela deseja discutir e é de grande importância. Você gosta de compartilhar seus pensamentos?
Não esperava falar. Okey… Eu estava fazendo um mergulho profundo na energia da lua cheia de outubro com Narendra*, e ficou óbvio a partir da astrologia que estamos agora no período de divulgação, como todos dizem. O que foi inesperado foi que nós dois tivemos as mesmas reações físicas a essa energia que nos concentramos nela: nós dois sentimos como se estivéssemos fisicamente doentes.
Ouvi falar de divulgação tantas vezes, mas nunca senti, nunca tive uma reação física a ela. Você pode falar sobre isso por favor e oferecer insights para todos, mas particularmente empatas e sensíveis, para o próximo período?
Mãe Divina: Obrigado por isso, por compartilhar como você se sentia. A divulgação foi descrita por muitos como um “soco no estômago”, mas isso realmente não explica a energia disso. Um soco no estômago deixa você enrolado, um pouco desorientado. O que você sentiu foi uma energia de tanto mal e dor, que você se sentia doente de estômago.
Haverá muitos que ficarão doentes espontaneamente, à medida que a divulgação se desenrola. A profundidade e o grau de choque, horror, vergonha e culpa serão tão esmagadores para alguns que escolherão sair naquele ponto, sem aviso, mas em alinhamento com seu contrato de alma.
Você entendeu tanto com suas mentes, mas a informação tem que viajar através de seus corpos. Não pode ser um conhecimento puramente intelectual se nunca deve ser repetido. O horror disso é compartilhado por todos em Gaia, se você veio para participar dele, ignorá-lo, limpá-lo ou curá-lo.
O impacto emocional será um rito de passagem para a humanidade. O quão bem você lida com isso, como você processá-lo, como sua confiança nos outros e instituições é afetada, será sua jornada. Mas esteja ciente, haverá uma graça sem precedentes para ajudá-lo, mas você tem que vivê-la primeiro. Caso contrário, seria possível voltar e a decisão coletiva da alma de nunca mais voltar foi tomada. Este “despertar” para a realidade da vida em Gaia será tão doloroso quanto a primeira realização da individualidade, quando sua alma se separou da Divina Divindade Cósmica. Será um choque sem paralelos experimentado em todos os níveis.
J: Essa é uma imagem tão sombria.
Mãe Divina: É a realidade que você veio para ajudar na transmutação; é por isso que apenas os mais fortes dos fortes foram autorizados a vir.
Agora, para sua verdadeira pergunta: Como lidar?
Você se tornou consciente de que as ondas de nojo, repulsa, agonia e desespero se espalharão pelo planeta enquanto grande parte da humanidade desperta para essa informação pela primeira vez. Será difícil até mesmo para buscadores da verdade experientes, mas para aqueles que não suspeitaram que tal mal é possível, quase sentirá sua alma se destruindo.
Aqui, quero discutir como empatas e sensítivos podem lidar, porque eles estarão processando suas próprias emoções e ondas de emoções sombrias e pesadas da dor coletiva. Isso também é verdade para a maioria das crianças, adolescentes e estrelas. Suas energias serão mal afetadas.
Dois tipos de resposta
A primeira reação mais provável para muitos será a necessidade de encontrar conforto imediato: álcool, drogas, chocolate, tabagismo, exercício, comida, mensagens de texto, televisão …. onde quer que seus manifestos de ferimentos é onde você vai se virar para o conforto. Não há nada de errado com isso, você estará em tal sobrecarga emocional, seu ferimento mais primitivo é provável que se manifeste fortemente no início.
Então, dependendo do quão integrado você se tornou através de seu trabalho pessoal, você vai tirar dessas respostas mais prejudiciais e alcançar maneiras mais saudáveis de lidar com traumas. Isso pode incluir qualquer coisa que eleva o seu coração e distraia sua mente, permitindo que ele chegue a um silêncio que proporciona algum alívio. Isso pode incluir: caminhada, desenho, leitura, yoga, dia de sonho, oração, jardinagem, meditação, serviço aos outros…
Nem tudo isso será possível, então você se tornará inventivo, você descobrirá maneiras de aliviar sua dor emocional que funciona para você.
Mas o que é importante é o seguinte:
Essas emoções estão se manifestando e liberadas. Isso significa que você os sente e permite que eles passem, como ondas fluindo através de você. Se você segurá-las, você cria uma represa que está cheia de pressão interna e tem que explodir; isso não vai ajudar ninguém.
Então, como você permite que essas emoções fluam através de você:
Respire: seu corpo entra em uma resposta de estresse quando você para de respirar, você cria hormônios de estresse à medida que seu corpo se descobre se ele deve congelar, lutar ou voar. Respire fundo. Depois outra. Depois uma terceira respiração profunda. Três respirações profundas irão um longo caminho para recuperar seu corpo da resposta ao trauma.
Relaxe seu corpo: sua reação imediata será para tensionar seu corpo, isso criará uma represa, segurando a tensão dentro. Se você encolhe os ombros e se move da maneira que quiser, você permite que as emoções fluam através de você sem segurá-los.
Gratidão: em suas horas mais sombrias, tente encontrar algo, qualquer coisa, você é grato, porque isso invoca a luz, que cria alquimia, transmutando a escuridão em luz. E vocês passaram a ser alquimistas.
Há muitas outras coisas que você pode e vai fazer. Meu propósito aqui é dar-lhe o básico simples para cair para trás quando você precisar. Lembre-se que estamos sempre com você e quanto mais você nos chama, sabendo que vamos ajudar e sabendo que vamos mostrar que estamos com você através de pequenas sincronias, maior facilidade e equilíbrio que você vai sentir.
Na dúvida, volte ao básico: respire. Apenas respire. Isso lhe dará o espaço que você precisa, momento a momento.
Lembre-se que as emoções que fluem pelo mundo neste momento não são suas para possuir, manter ou processar. Eles são simplesmente para serem notados e liberados – respirá-los.
Empatas e sensítivos têm os maiores e mais expansivos corações. Eles são liderados por seus corações, é seu superpoder. Agora é a hora de usar todas as habilidades que você reuniu para usar esse superpoder efetivamente.
Oração
Estamos sempre com vocês: anjos, arcanjos, mestres ascensos, a energia divina nas formas miriade. Chamando-nos, falar conosco nos levará até você para que possamos ajudá-lo com seu fardo, ajudá-lo a se sentir melhor. Você também pode invocar o raio de prata, que eu sei que você encontrou para ser imensamente nutritivo, nutritivo e curativo, Jennifer. Mas imaginar qualquer cor que seguir através de você vai ajudá-la.
J: Eu tenho uma última dica, o que eu acho muito útil é imaginar quatro baleias enormes ao meu redor, me protegendo. Assim que os imagino, sinto como se tirassem meus fardos de mim, me sinto mais leve. Você poderia tentar isso com mestres ou anjos ascendentes, mas eu uso baleias por alguma razão desconhecida! Eu sei que parece loucura, mas é tão louco que você pode se lembrar de experimentá-lo, e você pode achar que funciona!
Mãe Divina: Uma maravilhosa ilustração do poder criativo que cada um de vocês tem dentro para encontrar maneiras de compartilhar fardos sem infligi-los negativamente** aos outros. Todos vocês encontrarão suas próprias maneiras únicas, usando as técnicas que lhe agradam.
Há literalmente incontáveis seres de luz no meio de você em seu planeta agora, ajudando você. Há incontáveis mais ao redor e dentro de Gaia, e todos estão focados em ajudá-lo nesta última etapa do processo, antes da Ascensão. Você é amado. Você é adorado.
*Recomendo muito o blog de Narendra( https://awakeningspark.com/blog/a-personal-sign-in-the-sky ) é sobre essas energias e as imagens impressionantes da nuvem que ele recebeu como confirmação. Vamos postar um vídeo no YouTube ( https://www.youtube.com/channel/UCKQJIfvBi4ruwHnmuxO5E8Q/featured ) sobre este tema nos próximos dias.
** É perfeitamente natural discutir isso, chorar sobre isso, mas não usá-lo como desculpa para machucar outro verbalmente, emocionalmente, fisicamente ou psíquicamente. Nesta circunstância, é melhor se proteger da melhor forma possível.
Durante minha expansão espiritual no ano passado, descobri que os meios adorados amados sem começo ou fim, é uma expressão de amor que não estamos familiarizados na terra, pois quase todo amor é condicional de alguma forma.
Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: http://jennifercrokaert.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cassiano Rossi