Nossa consciência do ego vive nas vibrações da dualidade e está constantemente sob estresse físico, mental e emocional, e mal estamos conscientes de nossa natureza espiritual, se é que estamos em nossa busca de realização. É somente quando nos movemos para uma expressão diferente de consciência que podemos nos sentir realizados em todos os sentidos. É a expressão de nossa consciência multidimensional fluindo através do coração de nosso Ser e simbolizada por nosso coração físico.
Nossa consciência pode começar a se tornar mais receptiva à consciência superior se recebermos uma sugestão de que há mais na vida do que temos experimentado até o presente momento. Podemos aprender a nos alinhar com o nível de vibração que flui através do nosso coração. Este alinhamento pode levar a uma vida de aventura em crescente consciência e grande expansão. É viver o momento em ressonância com nosso conhecimento intuitivo. No início desta busca, não conhecemos o quadro mais amplo do que está acontecendo em nosso mundo, mas à medida que nossas sensibilidades se tornam mais agudas para nossa orientação interior, podemos ver através do drama e da encenação em que todos nos envolvemos.
Podemos tomar consciência de nossa capacidade de criar uma vida milagrosa para nós mesmos e para todos que estão abertos ao nosso nível de vibração. Nossa presença torna-se vivificante em todos os sentidos, cheia de alegria, serenidade e riso. Podemos estar cientes de tudo que acontece ao nosso redor e nas expressões mais amplas da humanidade e além. À medida que aprendemos a transcender nossas limitações, ganhamos a capacidade de entender nossa conexão com todos os seres conscientes. Sem sermos intrusivos, podemos incentivar a melhoria na qualidade da vida de todos.
É nossa percepção da realidade da orientação divina em cada momento que transforma nossas vidas. Sempre temos a escolha de estar cientes disso, e somos livres para criar quaisquer experiências que desejarmos, quando estivermos alinhados com o coração do nosso Ser. É aqui que podemos descobrir a profundidade e a extensão da nossa presença de consciência. Como a ilimitada consciência que todos os seres conscientes compartilham, nossa percepção não precisa se limitar ao reino da dualidade. Ao sermos intencionalmente positivos a cada momento, podemos nos abrir para um reino além da polaridade, onde as vibrações estão sempre altas em alinhamento com a consciência superior.
Este nível de consciência pode viver no mesmo mundo com dualidade e não ser afetado pela negatividade. Estar incorporado com a consciência do ego tem limitações inerentes que podemos transcender prestando atenção às vibrações de nossa intuição. Quando lembramos de nosso Ser infinito, não estamos mais limitados ao mundo empírico dualista. Tornamo-nos um Ser radiante transformador com poderes criativos ilimitados.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/10/20/living-in-the-joy-of-transformation/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco