Chega um momento em que todos suspeitamos que somos mais do que apenas humanos suscetíveis às energias da dualidade empírica. Começamos a questionar os limites de nossa consciência. Se pudermos olhar para eles objetivamente, e até logicamente, descobriremos que todos eles são baseados em algum tipo de medo. Eles são polarizados negativamente. Uma vez que entendemos isso, podemos ver que nossas fronteiras são intencionalmente construídas para fornecer os tipos de experiências empíricas que os humanos podem ter.
Em nossa verdadeira essência, somos fractais surgindo dentro da consciência do Criador, reunindo experiência e compreensão para uma consciência universal em expansão infinita. Todos os nossos pensamentos e sentimentos têm vibrações únicas e fazem parte da consciência universal. Somos constantemente criados e mantidos na consciência eterna do Criador. Recebemos o poder de criar experiências por meio de nossas ações e reações mentais e emocionais, e recebemos orientação interior para conhecer além das limitações. O medo não existe em nossa orientação interior, que está enraizada no amor incondicional e na força vital radiante.
Ao nos abrirmos e sermos receptivos ao nosso conhecimento interior a cada momento, podemos praticar a sensibilidade aos nossos sentimentos e a todo tipo de estímulo e realização que nos chega, além das “intrusões” externas. Para isso devemos nos alinhar energeticamente com as vibrações do nosso coração, cuja energia é sempre potencializadora da vida. É o sentimento de gratidão e vitalidade alegre. Ao seguir nossa orientação interior, transformamos nossas vidas, deixando para trás todas as limitações baseadas no medo. Nossas vidas pessoais tornam-se milagrosas.
Ao iniciarmos esse processo, devemos transcender nossa consciência do ego, que existe inteiramente no reino da limitação. Limita-se a pensamentos e sentimentos, e não possui conhecimento e compreensão verdadeiros. Somente nosso coração pode nos dar isso. Podemos estar cientes deles a cada momento. Embora nosso coração seja muito mais poderoso que nosso cérebro, seu poder é restringido para nós até que percebamos o que é. Não é apenas um órgão físico. É uma conexão etérica com a consciência universal. Para perceber isso, devemos nos alinhar com o espectro vibratório do nosso coração, para que possamos tomar consciência de sua essência, que também é nossa essência, além de nossa persona.
Autor/Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/10/16/the-magnificence-of-who-we-are/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco