Brenda Hoffman – “O seu presente para os Universos”

Brenda Hoffman – “O seu presente para os Universos”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Em vez de acreditar que você deve fazer ou ser algo, permita-se fluir para dentro de si mesmo.

É claro que fluir para dentro de si mesmo faz parte do seu novo tema.

A diferença é que você não está mais lutando contra as ondas. Você não precisa mais se forçar a ser. O seu fluxo atual é muito mais fácil do que foi no passado. Como se você tivesse passado do ponto em que as diferenças entre o que poderia ser e o que é não estão mais desconectadas.

Você está no fluxo. Um fluxo que insiste que você seja você – seja triste, orgulhoso, zangado, alegre ou pacífico. Isso não importa. Tudo o que importa é permitir-se fluir com as suas correntes internas, incluindo aquelas peças em que você deve se dirigir a alguém ou algo, ou aparentemente explodirá – apenas para retornar à estase após a tempestade.

Muitos de vocês acreditam que só podem ser exibidos em amor e alegria e que as suas emoções mais desagradáveis devem ser eliminadas. Você não descartou nenhuma emoção. Alegria e amor são agora meramente dominantes.

Você selecionou a Terra como um planeta natal para experimentar emoções. Permitir que a beleza da Terra acalme o seu ser. E permitir que as emoções Universais raramente experimentadas de raiva e medo se tornem parte de você. Amor e alegria são temas universais dominantes. Temas aos quais você está retornando agora que se sente confortável com medo e raiva.

Ao permitir-se integrar o medo e a raiva em seu ser através de eras de experiências terrenas, você aumentou as capacidades Universais. Não que você deva sentir medo e raiva enquanto estiver na Terra ou em qualquer outro ambiente Universal, mas por ser da Terra, você expandiu o conhecimento e as cores dos Universos.

Você provavelmente acredita que os Universos seriam melhores sem medo e raiva. Isso é verdade do seu ponto de vista atual, enquanto você tenta erradicar essas emoções do tema principal da Terra que tem tocado por eras. Em retrospectiva, você entenderá o valor de adicionar medo e raiva à sua caixa de cores. Pois se a arte só permitisse cores representando amor e alegria, você perderia a vibração de cinzas, azuis escuros, marrons e outros tons.

Através de suas eras de medo, você adicionou dimensões Universais que expandiram todos os Universos.

No entanto, nenhum terráqueo está disposto a abrir mão de cores, como o cinza, uma cor que tantos exibiam em suas casas no passado recente.

Você não apenas mudou a si mesmo e a Terra do medo para o amor e a alegria, mas também adicionou profundidade Universal ao autenticar outras emoções. Ampliar o seu paladar de emoções/cores permite mais intensidade dentro de cada entidade Universal. E você fez isso apesar de seus medos, raiva e sentimento constante de que fez algo errado.

É hora de celebrar você e as suas conquistas.

Para adicionar profundidade e amplitude aos Universos, você viveu os seus medos terrenos.

Anteriormente, a Terra era um destino Universal acessado para experiências emocionais. Você formalizou essas emoções terrenas ao longo de eras, revisando como múltiplas emoções poderiam se encaixar melhor com as expressões universais aceitas de amor e alegria. E você fez isso sacrificando a si mesmo e a sua alegria.

Você testou esse medo e essa raiva. Você cobriu o seu amor com ódio. Você esmagou a sua alegria com a depressão. E assim foi, eternidade após eternidade, descobrindo a combinação que melhor expandiria o conhecimento emocional Universal com toques de medo e raiva. Você completou essa tarefa para si mesmo e, portanto, para os Universos.

Não se preocupe. Mesmo que você possa sentir uma profunda raiva ou medo ao passar por algumas de suas eras de experiências de medo e raiva, agora você sempre retornará às cores dominantes da alegria e do amor. Este experimento Universal acabou. E a paleta de cores Universal se expandiu muito por causa de seus esforços.

Parabéns a todos vocês – incluindo aqueles que desejam permanecer na 3D. A paleta de cores Universal é aprimorada muito além do que você ou qualquer um acreditava ser possível antes de entrar na Terra no início. Você expandiu os Universos sendo você vida após vida na Terra, incluindo esta vida. Bravo e mais elogios amorosos do que você pode imaginar. Você deu profundidade aos Universos. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author