Meus queridos,
O que era não é mais – incluindo o que era apenas alguns dias ou horas atrás. De certa forma, você está em um daqueles passeios de carnaval que o deixam de cabeça para baixo, de lado, para cima e para baixo. E assim como é verdade quando você está fisicamente nesses passeios, o seu ser interior fica instável a ponto de adoecer.
Se o movimento vigoroso de sua vida atual for demais para você, pare, descanse e retire-se. Não há razão para se colocar nessas situações, a menos que você deseje. Você completou a sua jornada de transição inicial – a jornada que a maioria das pessoas ao seu redor está apenas começando.
Colocar-se na arena atual, turbulenta e frenética de muitos dos que o seguem não os ajudam e nem a você. Afaste-se. Declare-se livre dentro de você. Reivindicar ou tentar acalmar os seus medos puxa você para uma toca de coelho que não é útil para você ou para eles.
Aqueles que o seguem devem superar os seus medos – assim como você o fez.
Você está misturando os seus recursos internos com os dos Universos. Mas aqueles que seguem você querem que você faça um backup e melhore as suas vidas porque você dominou o que eles estão experimentando.
Os que seguem você estão na escola primária e você está em um programa de pós-graduação. Você não tem tempo nem energia para cuidar deles – você está determinando a melhor forma de abordar e concluir a sua carga horária completa de pós-graduação.
O mapa detalhado que você forneceu para as ondas que o seguem está disponível para todos. Não há necessidade de caminhar ao lado deles enquanto interpretam esse mapa.
Os que o seguem querem que você os informem que estão no caminho certo, são bons seres e que em breve todos estarão confortáveis novamente. Você não tem energia ou, neste caso, tempo para fazê-lo. Você completou a orientação para aqueles que o seguem, fornecendo-lhes um mapa para a paz interior. Você não pode fazer mais. Assim como você não poderia salvar todos os seres do mundo quando você era da 3D.
O seu mundo atual é bem pequeno, pois você é o centro dele.
Pode haver alguns seres com os quais você pode se comunicar no nível de pós-graduação, mas a maioria daqueles com quem você interage terá necessidades além da energia que você pode fornecer. Imagine um estudante de pós-graduação em física terminando o seu programa de pós-graduação para ajudar alunos da oitava série com pouco interesse em física.
Você não é mais um cuidador em nenhum sentido da palavra.
Aqueles que o seguem o encherão de raiva, vocalizações lamentáveis e tudo o que puderem imaginar para devolvê-lo ao seu canto de ‘coitado de mim’. Mas se você fizer isso, você se sentirá desconfortável, até mesmo doente, e isso não mudará a sua vida ou angústia.
Você não pode melhorar a vida daqueles que o seguem, não importa o quão diligentemente você tente fazê-lo. E eles não podem negar a sua responsabilidade pessoal de enfrentar os seus medos. Você não é o cuidador de ninguém, apesar da assistência que os outros exigiram e receberam por meses, décadas ou eras. Você é apenas um guia que forneceu tudo o que pode – um mapa simples para ajudar os outros a encontrar o seu caminho.
Aqueles que seguem você tem a oportunidade de construir sobre o caminho que você criou. Você está em um lugar diferente que não permite que você desça ou recue. Você completou o seu papel de cuidador.
Quanto àqueles que desejam permanecer na 3D, vocês têm tão pouco em comum com eles que se sentem desconfortáveis em sua presença.
Aqueles que ainda não estão no seu estágio de transição tentarão forçá-lo a voltar ao que era para melhorar a vida deles – algo que só eles podem fazer. Você não está no passeio de carnaval deles. Você não faz parte da centrífuga para cima, para baixo e para todos os lados, que aqueles que o seguem agora acham atraentes. Você completou esse sacudir.
É hora de se concentrar nos novos pedidos que você deseja experimentar. Você é um estudante de pós-graduação do Universo explorando muitas novas areas – completamente feito com cuidado e com a mudança que agora envolve. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui