Saul - "Despertar é lembrar e se rejubilar" - Sementes das Estrelas

Saul – “Despertar é lembrar e se rejubilar”

Compartilhe esse artigo

Aqui nos reinos não físicos, continuamos observando com alegria e admiração, na medida em que a humanidade continua a avançar mais positivamente em seu caminho rapidamente acelerado para O Despertar.

Sim, seus progressos estão acelerando, embora para muitos pareça estarem se arrastando! Agora, há muito desdobramento no mundo da forma na medida em que cada vez mais denunciantes se apresentam para relatar fraudes e desonestidades em seus postos de trabalho – sejam corporações multinacionais, governos e suas agências, a mídia, etc.

Como resultado, as pessoas estão se vendo incapazes de continuar a ignorar as chamadas ‘teorias da conspiração’, uma vez que se torna cada vez mais óbvio que não são apenas teorias toscas e malucas, mas sim relatos de mau comportamento extremo que precisam ser investigados para que os perpetradores sejam chamados a responder por suas ações e, para que se estabeleça honestidade e transparência onde a corrupção tem sido abundante.

O que todos precisam entender é que esses perpetradores estavam fazendo o melhor que podiam e que todos sofreram traumas intensos e até debilitantes em suas infâncias e adolescências, o que os condicionou a nunca confiar em ninguém. Desde a infância, que criou dentro deles uma sensação de medo inacreditavelmente aterrorizante, levando-os a erguerem em torno de si mecanismos intransponíveis de defesa psicológica, colocando-os efetivamente em confinamento solitário, incapazes de se comunicarem com quaisquer pessoas, inclusive eles mesmos, de maneira honesta e aberta.

Consequentemente, estão com uma intensa dor que, para operar no mundo, tiveram que negar e manter profundamente escondidos dentro de si. Sim, o que fizeram está errado, mas embora possam precisar ser contidos e, talvez colocados em algum ambiente seguro onde possam passar o tempo que precisarem para se conscientizar da inaceitabilidade desses comportamentos, isso os ajude a descobrirem suas verdadeiras naturezas – o Amor.

Quando fizerem isso e deixarem de lado seus sentimentos pessoais, profundos, antigos e totalmente inválidos de culpa, indignidade e inadequação, se deleitarão com a maior e maravilhosa libertação, o conhecimento de que tudo está bem. O que essas pessoas agora precisam é da compaixão, aceitação, perdão e amor de todos vocês, não de julgamento ou punição.

Em algum momento, todo ser humano cometeu ou se envolveu em pensamentos, palavras ou ações que não eram amorosos e, pelos quais ainda podem sentir culpa. Todos querem ser capazes de se libertar ou liberar qualquer culpa ou vergonha que ainda sintam e se agarram.

Portanto, de um modo geral pode se entender a necessidade de tratar esses aparentemente perdidos – ninguém nunca está verdadeiramente perdido – com compaixão, lhes enviando amor, não julgamento e, dessa forma lembra-los, porque obviamente esqueceram de que cada um deles, definitivamente é um filho amado de Deus.

O destino da humanidade é despertar. O que isso significa é que cada ser senciente venha a se conhecer como UM e, portanto, como eternamente presente e inseparável da Fonte – do Amor que, talvez, tenha passado décadas buscando fora de si mesmo.

O despertar é certo e inevitável porque estar presente e desperto é a única forma possível de existência. Esta é a divina e a única Verdade. Ninguém está, ou jamais poderá ser excluído, deixado de fora ou descartado, porque não existe outro lugar onde possa estar – não existe lixeira ou aterro sanitário. E, portanto, todos estão despertando.

Não se deixem enganar ou desencorajar pelo fluxo quase constante de distrações que encontram em suas vidas diárias. Sim, elas continuam chegando espontaneamente, no entanto, a menos que sejam questões totalmente pessoais com as quais precisem lidar, não se envolvam com elas.

Em vez de permitirem que suas atenções sejam atraídas, enviem amor a todos que estão sofrendo – e, obviamente muitos estão experimentando intenso sofrimento – sabendo que fazer isso é extremamente eficaz e é a melhor coisa a se fazer.

Em seguida, voltem a apenas ser, enquanto vivem suas vidas humanas diárias, focados no Amor que são, mantendo a intenção constantemente renovada de compartilhar e estenderem esse amor sem limites. Isso permite que suas habilidades criativas fluam livremente através de vocês, oferecendo um sorriso a alguém enquanto têm uma breve interação com eles em alguma loja, ou mesmo apenas passando por alguém na rua, despertando, ou começando a despertar e fortalecendo assim a autoestima, a consciência dentro dessa pessoa de sua validade intrínseca e infinita como um filho muito amado de Mãe/Pai/Deus.

São Todos UM! Não posso repetir isso com muita frequência, uma vez que estão continuamente sendo bombardeados com sensações de separação, indicando que estão sozinhos, até abandonados num mundo muito hostil, sensações que parecem confirmar suas insignificâncias particulares como uma entre bilhões.

Este não é o caso, porque nunca estão sozinhos. No entanto, podem se enganar acreditando que estão, uma vez que suas formas humanas individuais definitivamente possam estar fisicamente separadas umas das outras, sem meios de se fundirem como uma e, às vezes até se envolverem perigosamente com outras.

Mas, como bem sabem, vocês não são seus corpos, que apenas são recipientes temporários dentro dos quais escolheram se encerrar para experimentar um estado de ser muito irreal e limitado. Infelizmente, essa sensação é extremamente real e convincente para a grande maioria dos humanos, onde todas as suas interações uns com os outros parecem confirmá-la.

Como humanos, o propósito individual de cada um de vocês é lembrar sua Unidade com a Fonte, Amor, Mãe/Pai/Deus.

No entanto, ao experimentar a intensa sensação de separação que a forma humana proporciona, é muito difícil de chegar a uma consciência, uma lembrança, dessa Verdade divina inalterável. Em sua maioria, enquanto presentes neste estado de aparente separação, muito naturalmente se veem como pequenos e insignificantes, algo como seres dos quais Deus certamente não poderia estar ciente.

E, muitas vezes, as orações que aprenderam desde a infância insistem que não sejam apenas indignos de Seu Amor, mas que pecando possam ofendê-Lo seriamente.

Isso é ABSURDO. Deus é Amor infinito e o Amor é totalmente sem condições de qualquer tipo e não pode ser ofendido – se houvesse condições não seria Amor – portanto, a todo o momento são infinitamente amados.

Não existe, nem mesmo o menor instante em que estejam separados do Amor, porque somente Ele é o que cada um de vocês eternamente é. A força vital que flui eternamente através de vocês e de seus corpos físicos, mantendo-os para si, até que a doença ou a velhice e a decadência os façam falhar e morrer.

Despertar é lembrar disso e se alegrarem e é isso que a humanidade está fazendo.

Desconsiderem os pessimistas e traficantes de desgraças, que, como tantos, perderam temporária e totalmente suas memórias, não sabem quem são e estão tentando convencer os outros da verdade disso para não ficarem sozinhos em seus medos e misérias.

O Despertar é inevitável e pode acontecer agora.

Na verdade vai acontecer agora, porque só existe agora, todo o resto é irreal, ilusório. Alegria infinita aguarda sua escolha para aproveitá-la, AGORA!

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author