Os anjos me têm desafiado nesta semana a olhar para as áreas em que tenho me conformado com sentimentos que são menos do que maravilhosos. Isto me surpreendeu. Eu faço um bom trabalho em ter os meus pensamentos e vibração bem cuidados. No entanto, tenho uma forte intenção de crescer e me expandir através da alegria, em vez de esperar que a dor me motive, e esta foi a maneira de apoiar essa intenção.
Então fiz uma análise. Meu corpo estava perfeitamente onde eu queria que estivesse? Eu tive que admitir que tenho aceitado e me adaptado a alguns desalinhamentos antigos de lesões passadas. Eu estava me acomodando. Comecei a me interiorizar a cada dia e a imaginar me sentindo tão livre e vigorosa em meu corpo quando era jovem. Concentrei-me naqueles sentimentos de força, flexibilidade, liberdade e felicidade na natureza. Minha postura começou a se reajustar por conta própria. Velhas tensões estão começando a ser liberadas. Tenho descansado mais e me esforçado menos, muito naturalmente. Estou sentindo uma melhora incrível.
Minha própria história me lembra de uma muito mais incrível, de Evelyn Monahan, em seu livro, “O Milagre da Cura Metafísica”, que você pode encontrar usado ou em um pdf para download gratuito se você pesquisar no Google. Evelyn sofreu um acidente em que perdeu a visão e desenvolveu epilepsia. Ela viveu assim e lidou com isso por quase uma década até que ela percebeu que sabia como corrigir isso! Ela começou a levar quinze minutos, três vezes ao dia, para imaginar as condições curadas. Ela conseguiu ver em menos de duas semanas e nunca mais teve uma convulsão! Ela passou a ensinar milhares de pessoas como se curar usando apenas suas mentes.
É incrível como podemos nos adaptar a coisas muito menos do que desejáveis, talvez porque não saibamos como corrigi-las, achamos que não podemos, apegamo-nos a nos sentirmos vítimas, ou no meu caso, por pura preguiça mental! Eu sei o que fazer.
Olhei para outras áreas da minha vida para ver onde eu estava me acomodando. Percebi que estava vivendo com soluções alternativas devido a vazamentos no meu antigo sistema de irrigação. Essa foi uma solução fácil que não exigiu um ajuste vibracional, exceto para antecipar um sistema em funcionamento e agendar os reparos. Meu jardim agora está muito feliz!
Área por área, examinei minha vida para ver onde precisava recalibrar pensamentos ou ações para ficar satisfeita em vez de me acomodar.
Quando entrei no carro para fazer compras e descobri um pneu furado, comecei a me conformar com um agendamento complicado até me lembrar de criar. Imaginei que ele fosse consertado com rapidez e segurança, fiquei com vontade de entrar no computador e descobri que o único horário que restava na loja de pneus no dia seguinte era justamente quando eu poderia ir. Se eu tivesse gemido e sentido pena de mim mesma, teria perdido a orientação e provavelmente a abertura!
Desafios ainda acontecem. A vida ainda é vida. A economia e o mundo ainda estão fazendo o que irão fazer. No entanto, quanto mais honesta eu for sobre o que funciona e o que pode ser melhorado, mais eu posso ajustar minha vibração e a vida se torna mais satisfatória e fácil.
No próximo fim de semana estarei ensinando “Viver no fluxo da graça”. Eu sempre me desafio a estudar os meus próprios cursos antes de ensiná-los, e estou me sentindo muito feliz no fluxo desses dias! Se você sentir isso, junte-se a mim em Sedona!
Aqui estão mais algumas dicas para ajudá-lo a evitar a acomodação…
1. Faça uma análise
De vez em quando, talvez uma vez por semana, ou uma vez por mês, ou mesmo uma vez por ano, pare e realmente entre em contato com seus sentimentos nas principais áreas de sua vida – corpo, lar, conexões espirituais, relacionamentos e veja onde você está se “acomodando” – querendo mais, mas aceitando menos
e não fazendo nada a respeito.
Escolha uma área para começar. O que você realmente quer? Se você sabe o que fazer sobre isso, comece a tomar medidas para realizá-lo.
Se não, passe um pouco de tempo todos os dias imaginando como seria – como seria absolutamente maravilhoso – ter o que você realmente deseja. Não há necessidade de visualizar detalhes. Concentre-se no sentimento. Aguarde a inspiração. Veja como as coisas começam a mudar. Quando você criar uma situação
melhorada, vá para a próxima.
2. Concentre-se no progresso e não na perfeição
À medida que você melhora sua vibração, o indicador de que você está criando melhor é que você se sente melhor quando pensa sobre o assunto. Eu estava pensando sobre o meu corpo e como lidar com alguns desalinhamentos o tempo todo. Quando eu era honesta, isso era uma tarefa árdua e não muito divertida.
Quando comecei a pensar em me sentir maravilhosa e livre no corpo, senti-me animada, apaixonada e viva. Esse foi meu primeiro indicador de que meus pensamentos e, portanto, minha vibração iriam produzir soluções. Agarre-se aos melhores sentimentos, sabendo que eles são, inevitavelmente, um sinal de que a correção está em andamento.
3. Comemore suas vitórias
À medida que você começa a criar situações melhores – seja uma saúde melhorada, um novo relacionamento ou até mesmo uma gaveta limpa e organizada, comemore suas vitórias. Quanto mais você puder celebrar os bons sentimentos, mais rápido as situações mudarão. Quanto mais você puder celebrar suas manifestações e reconhecê-las, mais você poderá se manifestar. Quanto mais confiante você ficar em suas próprias habilidades para deixar o universo trabalhar através de você, mais fácil será liberar a preocupação e a ansiedade e substituí-las por uma expectativa genuína. Comemore suas vitórias, mesmo que seja apenas parabenizando a si mesmo e aproveitando sua própria bondade!
Fomos bastante treinados para nos acomodarmos, alguns mais do que outros, e muitas vezes em algumas áreas da vida mais do que em outras, mas o ponto principal é que somos criadores, e se pudermos explorar um sentimento com mais frequência, poderemos saber o que esse sentimento representa. Da situação mais
aparentemente impossível ou insuperável ao menor aborrecimento, podemos melhorar nossas vidas – um pensamento melhor e um sentimento aprimorado de cada vez. Você merece isso!
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br