
Amados,
Estamos nos dirigindo para outra passagem importante com a chegada dos eclipses no próximo mês. Antes de acessarmos um novo ciclo ascendente, ainda temos energias amorosas e muito harmonizadoras no final de setembro, para continuarmos a criação de uma nova linha temporal. Uma que esteja livre de fardos do passado e que fomos construindo à medida que nos curamos, tornou-se mais completa e revisada onde estamos e onde desejamos estar, a seguir, em nosso caminho evolutivo.
Este é um momento de equilíbrio, conforme a Lua em Libra nos lembrará em alguns dias. Um momento de foco consciente, esvaziando-nos, para que possamos comungar com nosso Eu Iluminado e recuperar mais orientação sobre o que precisa ser dissipado. Se realmente despertarmos nossa multidimensionalidade, mantendo a mente e o coração receptivos, não precisamos mais nos concentrar em curar o passado, mas em construir, no momento presente, o futuro que tanto ansiamos por vivenciar. Um futuro que é nossa responsabilidade criar e que o fazemos, a partir do interior, mantendo a frequência desejada que gostaríamos de ver também no exterior.
Um momento para revisar nossos relacionamentos, percebendo onde ainda estamos sendo codependentes e precisando curar apegos relacionados a abuso ou qualquer outro trauma importante. Tornar-se seres soberanos e livres começa por reconhecer as próprias sombras e sentimentos de vitimização e apegos emocionais, visto que todos eles nos demonstram que ainda não nos amamos.
Laços emocionais precisam ser cortados e liberados, para que possamos estabelecer limites fortes, mas saudáveis e necessários, a fim de que possamos construir nossa força emocional novamente, começando a recuperar a independência, antes que possamos entrar em relacionamentos equilibrados.
Durante as últimas semanas de setembro, temos um período de transição até estarmos imersos novamente em uma nova onda, para que, quando entrarmos em outubro, possamos nos dominar, como seu sétimo número universal indica, de novas formas. Os eclipses também nos ajudarão, desencadeando nossos aspectos específicos e de nossas vidas, para nos auxiliar a criar a transformação necessária que nos ajuda a nos alinhar mais com quem estamos nos tornando.
Este é um momento muito importante para removermos a confusão mental e os padrões cármicos e comungarmos com nosso Eu Divino a fim de trazer mais consciência sobre o que precisamos liberar e/ou acolher, renovando-nos completamente.
Como almas conscientes e ascendentes, assumir a responsabilidade por absolutamente tudo o que experimentamos é vital, visto que ninguém mais tem esse poder sobre nós. Quanto mais cedo assumirmos o pleno controle de nosso caminho, mais cedo recuperaremos nossas capacidades como criadores conscientes, ao manifestar apenas aquilo que serve a Todos.
No Amor Infinito,
Natalia Alba
Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.starseedsoul.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Postado nas categorias: