Kenneth Schmitt – “A Ciência da Autotranscendência”

Kenneth Schmitt – “A Ciência da Autotranscendência”

Compartilhe esse artigo

Ser verdadeiro e completamente livre é o nosso destino, e é possível quando liberamos todos os nossos apegos às nossas crenças em nossas limitações pessoais. Enquanto acreditarmos que podemos ser ameaçados, assaltados, escravizados e assassinados, não podemos ser livres. Se acreditamos que essas coisas são possíveis para nós, estamos alinhados com esse nível energético e acreditamos que estamos separados da Fonte de nossa vida. Mesmo que reconheçamos que isso é impossível, no fundo nos apegamos ao medo irracional que herdamos de experiências terríveis na antiguidade, bem como de nossa programação social. Se pudermos reconhecer isso, podemos nos retreinar chamando intencionalmente nosso Ser Fonte para nos atrair para a consciência de nosso Eu Superior incondicionalmente amoroso. Quando fazemos isso, se estivermos calmos e abertos, antes mesmo de podermos respirar, somos inundados com a energia do amor divino envolvendo-nos como uma sensação de formigamento em todo o nosso corpo, alertando-nos para nossa Presença divina.

Se pudermos relaxar na consciência de nossa presença eterna, podemos começar a liberar as crenças limitantes que nos encerraram dentro de um compartimento da consciência universal que reconhecemos como o mundo humano do dualismo. São apenas nossas crenças limitantes sobre nós mesmos que nos prendem em experiências negativas que resultam em dor, sofrimento e medo. Nada além de nossas próprias crenças tem poder sobre nós. Dentro do transe hipnótico da experiência humana, não podemos perceber isso como verdade. Nossa consciência do ego não pode se expandir para o Ser infinito. Para perceber isso, devemos transcender nossas limitações, que se manifestam como nossa consciência do ego.

Há um aspecto de cada um de nós que conhece nossa verdade além do ego. É a nossa intuição, entrando em nossa consciência através da energia do nosso coração. É aqui que conhecemos nosso Eu eterno e nossa conexão com todos os seres conscientes através da consciência de nosso Criador. Quando buscamos estar cientes de nosso conhecimento intuitivo, podemos perceber nossa essência além do tempo e do espaço. Isso acontece em um nível vibratório.

O mundo empírico consiste em padrões rodopiantes de energia, começando com os seres subatômicos se manifestando como fótons, prótons, nêutrons, elétrons e seus colegas, todos se combinando em seres maiores e mais complexos, resultando no mundo que reconhecemos e sentimos. Nossos corpos consistem em trilhões de entidades conscientes, todas reunidas e direcionadas em alinhamento com nossa consciência. Todos eles se destinam a funcionar em vitalidade divina na medida em que vivemos no amor incondicional da consciência do Criador. Na medida em que entretemos e acreditamos no medo e na limitação, criamos a dissipação de nossa força vital, resultando em envelhecimento, doença e morte física. Nada disso é necessário. Podemos transcender nossas limitações resolvendo-as e liberando-as intencionalmente com muita prática e autoexame. Resultando na realização de nossa essência na Consciência da Fonte.

Autor/Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primaria: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundaria: https://eraoflight.com/2022/09/06/the-physics-of-self-transcendence/
Tradução: Semente Das Estrelas /Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author