Judith Kusel - "O Chamado ao Dever" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “O Chamado ao Dever”

Compartilhe esse artigo

Como Trabalhadores da Luz e muitos de nós, que são Crianças Índigo e Cristal, que foram os precursores, os pavimentadores de estradas, agora somos solicitados para continuar abaixando nossas cabeças para ver este trabalho ser finalizado, conforme o processo de ascensão atinge agora sua metade, levando até 2032.

Sim, nós ficamos cansados e fracos. Todos nós precisamos de nosso tempo sozinhos, nosso momento de descanso, e nosso tempo para nos aprofundarmos, pedir orientação cristalina, buscar respostas internas, e viver nossa verdade mais elevada. Faz parte do Chamado, do Propósito, porque encarnamos como voluntários para pavimentar o caminho para as Crianças Arco-Íris, nascidas desde 1994, e as Crianças Sol e Diamante e Sol Platina, que encarnaram desde 2012.

Agora somos convidados a assumir o papel de Anciãos, os que estão guiando as Tribos Arco-Íris e assumir nossos papéis de liderança. Mais que isso, para trazer a nossa sabedoria inata, insights e conhecimento que ganhamos, não somente durante esta encarnação, mas outras, e surgir agora.

Esse ano tem sido desafiador de tantas maneiras, conforme o velho desintegra e o novo está se formando em todos os aspectos da vida, e com isso, as atualizações de energia imensamente poderosas, que continuam incansavelmente. Ainda assim, somos carregados nas asas do Poder do Amor, que é permanente, sem fim, e de fato, onipresente.

Estou descobrindo que muitos dos meus velhos hábitos, minha antiga vida, simplesmente não existem mais. Mesmo nos últimos anos, e o quer que eu tenha manifestado, está agora em um grande fluxo conforme o novo está se instalando.

Conforme estou escrevendo, a mensagem é alta e clara: Este é um começo totalmente novo, não somente para mim, mas para o restante de vocês e para a humanidade inteira, independente se escolherem ficar na Antiga Terra, ou ascender na Nova.

O que era não é mais.

Então frequentemente, conforme as velhas estruturas desintegram parecerá como se o caos reinasse. Ainda assim, no meio do caos há uma ordem escondida, novas estruturas se formando para substituir o novo. Isso se manifestará em todas as formas de vida e suas expressões.

Aqueles que ainda plantam as sementes da dualidade, descobrirão que não podem mais se apegar às divisões, pois tudo está agora se encaminhando em direção à unidade, e união, até mesmo dentro do eu. O Ego é desafiado agora para finalmente deixar ir, e permitir que o Eu Superior da Alma e o UNO assumam o controle, e assim viver e ver a vida de uma perspectiva Universal e deixar ir toda a pequenez, ou tudo que divide, de tudo que ainda julga e separa, dentro e fora!

É uma transfiguração e transformação total.

Assim, vamos agora atender a este chamado para intensificar o serviço amoroso mais elevado e assumir o Papel de Anciãos de Excelência, aqueles que nasceram a partir de 1950 como as Crianças Índigo e aqueles nascidos de 1974 até 1994, que são as Crianças Cristal.

Nós somos aqueles que o Mundo estava esperando, depois da destruição e caos das Duas Guerras Mundiais. Nós prometemos trazer a unidade e transcendência e os caminhos superiores de volta à humanidade e liderar o processo de ascensão.

Atenda ao Chamado!

O EU precisa agora abrir caminho totalmente para o NÓS!

Conforme lideramos como Anciãos de Excelência, podemos continuar pavimentando o caminho, como prometemos antes de encarnarmos.

O momento é agora!

Mais importante ainda, com Amor incondicional, com Graça Amorosa.

Nós somos os Visionários, os Mostradores do Caminho, os Guardiões da Sabedoria, que agora são solicitados para assumir totalmente os Papéis finais que concordamos assumir, como Anciãos de Excelência!

Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária:
 https://eraoflight.com/2022/09/20/the-call-to-duty/
Tradução: Sementes das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari

Compartilhe esse artigo

About Author