Jesus - "São todos os filhos amados de Deus, para sempre inseparáveis" - Sementes das Estrelas

Jesus – “São todos os filhos amados de Deus, para sempre inseparáveis”

Compartilhe esse artigo

São todos UM, existe apenas UM. Vocês, cada um de vocês são Um com o UM. É muito simples. Para vocês, a divisão e a separação que experimentam como humanos na forma são extremamente confusas porque, pelo breve momento em que passam na forma experimentando a dor e o sofrimento da separação, esse estado parece ser muito Real aos seus sentidos humanos.

Não é assim! A Realidade é o UM e, a sensação de separação que todos estão experimentando é completamente irreal.

Aquilo em quem todos vocês têm sua existência eterna é a Consciência, a Efusão de vida que flui através de seus corpos humanos, o campo infinito de energia em que toda a Criação, que é Deus, que é Sabedoria infinita amorosa, ou, se preferirem, O Amor, está sempre se estendendo em gloriosa harmonia para a alegria de Todos. Todo o ser senciente – cada um de vocês sem qualquer exceção – tem sua existência eterna dentro (não há fora) neste Abraço divino.

Realmente, é impossível descrevê-lo em palavras, porque é inominável, ou em imagens, porque está além da visão, ou em música, porque está além do som. Simplesmente É e, assim, são todos vocês.

Quando despertam, como estão agora no processo de fazer, a maravilha desse estado totalmente desperto e plenamente consciente – seu estado natural e eterno de ser com miríades de sentidos disponíveis para seu desfrute e deleite – os surpreenderão incessantemente, na medida em que estão mais uma vez totalmente conscientes e experimentando a alegria constantemente desdobrada que é o UM, que é cada um de vocês.

São os filhos amados de Deus, eternamente inseparáveis ​​em Sua Presença, o único ‘lugar’ onde poderiam estar. O fato de ter esquecido isso e não estarem cientes disso é a razão de todos os seus conflitos e de todo sofrimento.

E lhes parece que esta tem sido uma experiência contínua que já dura eras, envolvendo muitas vidas na forma, todavia, na verdade, como perceberão quando despertarem, foi apenas momentânea, fugaz.

A escolha de se envolverem com o estado irreal da forma foi uma que fizeram num breve momento de confusão sobre seus relacionamentos com a Unidade. Porque, como o único filho de Deus com quem compartilham seus poderes criativos infinitos, têm todo o poder que ela tem onde, construíram esse estado irreal instantaneamente. Em menos de um piscar de olhos se encontraram dentro dele, aparentemente perdidos e abandonados por sua Mãe Divina. Que evento terrível para um filho de Deus experimentar!

Agora, enquanto estão despertando, seus medos e terrores, parecem estar aumentando. Isso ocorre porque a percepção de suas poderosas sensações, no entanto, na verdade, é a separação irreal que está surgindo em vocês – seus egos na forma – na medida em que estão experimentando mais plenamente a individualidade que sempre conheceram e aceitaram como  cada de vocês é.

Essa solidão é algo de que se conscientizaram durante a provação de seus nascimentos e, que foi confirmado na medida em que cresceram da infância para a idade adulta, aprendendo que de fato eram seres independentes e que ninguém pode apoiá-los ou salvá-los da morte e do eterno término de suas vivências.

Morte e rescisão é o único futuro que um grande número de vocês pode conceber. Assim, os conflitos entre indivíduos, grupos de indivíduos e nações se intensificam, uma vez que toda a humanidade está sentindo uma sensação de encorajamento grupal para tomar partido, para apoiar o lado que acreditam que vencerá, a fim de garantir sua sobrevivência humana pelo tempo que for possível. A sensação de que o fim eterno é tudo o que um humano pode esperar é aterrorizante.

Por eras, essa crença foi negada para muitos ou ocultada pelo envolvimento com crenças religiosas dogmáticas que pretendem oferecer uma alternativa ao término de suas existências que aparentemente seguem suas mortes físicas. Alguns buscaram escapar do profundo sentimento de indignidade que a aparente separação da Fonte deu origem ao buscarem o avanço pessoal nas várias hierarquias – familiares, políticas, religiosas, empresariais e organizações sociais – estabelecidas para fornecerem um senso de ordem do que é certo e errado nas atividades, discussões e comportamentos em que as pessoas participam como um aspecto de suas heranças culturais.

Nada disso funciona. Não pode funcionar, porque cada um de vocês é um ser soberano, criação divina de Mãe/Pai/Deus, permanente e inseparavelmente UM com Ela.

A dor, o sofrimento e a incerteza insuportável que a vida como humanos acarreta só podem ser aliviadas, removidas e concluídas lembrando, voltando ao conhecimento de que estão eternamente mantidos no abraço amoroso de sua Mãe Divina e totalmente em Unicidade com Ela a todo o momento de suas eternas existência.

É isso que seus despertares trarão plena e infinitamente às suas consciências. Se conhecerem como UM com a Fonte é o conhecimento e a consciência mais infinitamente maravilhosos que é possível experimentar e, agora, estão no processo de despertar para esse conhecimento divino – a Realidade.

Certifique-se de gastar tempo diariamente apenas sendo, deixando de lado quaisquer expectativas do que possam esperar experimentar e, assim, permitindo e convidando a paz que está além de toda compreensão para abraçá-los e lhes dar um antegozo, mesmo que apenas momentâneo, da alegria eterna que aguarda seus despertares.

O Amor que é Deus está disponível em todos os momentos em que deixam de lado todos os autojulgamentos, negativos ou positivos, porque estes são fruto do ego que tenta distraí-los.

Fiquem na quietude, abertos e, essa paz os envolverá, confirmando suas Unidades com a Fonte e dissolvendo quaisquer dúvidas remanescentes sobre suas dignidades do Amor de Deus por vocês, ou mesmo quaisquer dúvidas sobre a Realidade de Deus.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author