São todos muito amados – infinitamente amados por nosso amoroso Pai. Sempre foram e serão porque o Amor de Deus é eterno e imutável.
Portanto, não existe nada que possam fazer para alterar essa verdade divina. Na medida em que vivem suas vidas humanas, frequentemente experimentam dúvidas sobre o amor de Deus por cada um de vocês, porque, desde a infância, todos experimentaram alguma, ou talvez muita, vergonha e punição por aqueles responsáveis pelo seu bem-estar e, naturalmente, presumiram que aqueles que estão a cuidá-los são bons, portanto concluíram (bem cedo!) que deve haver algo errado com vocês.
Esse sentimento de não ser bom o suficiente, de ser indigno, está profundamente arraigado e, quero ajudá-los a dissolverem cada aspecto dele para que possam chegar a uma compreensão profunda de sua total invalidade, ao despertar para a percepção do Amor infinito e eterno de Deus, Amor sem limites ou condições de qualquer tipo por cada um de vocês. O que Deus cria é imutavelmente perfeito. Ele os criou e quer que conheçam essa verdade eterna sobre si mesmos.
Na verdade, profundamente sabem disso e seus despertares é chegar à plena e constante consciência dessa verdade divina e inalterável, sentindo, experimentando e se deliciando constantemente com a alegria suprema de conhecerem a si mesmos como realmente são – eternamente, inseparavelmente e, mais profundamente no AMOR com Deus. Conhecendo-se como Deus os conhece! E, sabendo que esta é a Vontade Dele e as suas. Vocês e M/P/D estão em completa harmonia a todo momento, conscientes e totalmente engajados na expansão infinita da Vastidão que é o Amor. Esse estado de ser, seu estado natural e original, é eterno e imutável, de quem está despertando para a plena consciência Dele.
Estar totalmente consciente, desperto, totalmente vivo é a Vontade de Deus para todos vocês e, como são eternamente UM com Deus, também é sua vontade. Não podem deixar de acordar, o sono é uma ruptura muito temporária e irreal de seus estados naturais de ser, um estado de amnésia de suas verdadeiras naturezas divinas que não lhes serve mais e, portanto, deve deixa-lo ir.
Antes de encarnarem nesta vida presente, estavam plenamente conscientes e desfrutando plenamente da unidade do Amor que cada um de vocês é dentro da Presença que é Deus. Também, sabiam, tendo mais corajosa e entusiasticamente se voluntariado para estar fisicamente presente como humanos na forma para ajudarem no grande despertar da humanidade e que esta presente experiência de vida humana seria muito exigente e que, também, poderia envolver muita dor e sofrimento. E, ainda assim, encarnaram – de boa vontade! Aqui nos reinos espirituais ou não físicos são altamente honrados… E com razão! Por favor, comecem a se honrar, é a Vontade de Deus que assim o façam, que honrem a criação divina de si mesmos.
Chamem – A mim, os santos, entes queridos, que estão sempre cuidando de vocês – para ajuda e conforto, sempre que duvidarem de si mesmos. Como diz um ditado bem conhecido: “Quando as coisas ficam difíceis, as dificuldades aumentam!” São muito mais fortes e poderosos do que podem conceber quando usam apenas seus intelectos humanos para entenderem o que é a vida como humanos. Apenas lembrem de que nunca estão sozinhos!
Diariamente, quando tomam seus tempos na quietude para comungar conosco, permitam-se apenas relaxar em seus sagrados santuários internos sem expectativas. Permitir é essencial. Permitir é se render ao campo de energia do Amor dentro do qual estão sempre presentes, mesmo que mal possam sentir sua Presença a abraça-los.
Quando fizerem isso, verão suas preocupações e ansiedades diminuindo de intensidade ou até mesmo evaporando enquanto descansam lá. Precisam fazer isso, pelo menos uma vez por dia, com mais frequência se tiverem tempo, porque isso reabastece seus campos de energia humana e, então, encontram dentro de si o sentido intuitivo, o conhecimento interior de que tudo está como deveria ser e que estão onde deveria estar, construindo e sendo o campo de energia do Amor que entusiasticamente está encorajando o despertar da humanidade e levando-os à fruição.
Sim, a humanidade está despertando e, vocês fazendo um trabalho extremamente importante para garantir que cheguem à sua mais maravilhosa fruição. NÃO duvidem de si mesmos, ou de seus propósitos. Todos – sem absolutamente NENHUMA exceção – estão dando uma grande contribuição para este plano divino. Não poderia estar acontecendo sem nenhum de vocês que são os elos essenciais e inquebráveis na cadeia divina do processo de despertar.
Fazer é uma atividade humana que tem sido muito útil, uma vez que têm vivido suas vidas no estado ilusório que construíram para experimentar a separação. Aceleraram enormemente suas evoluções espirituais, na medida em que evoluíram na forma e, assim, chegaram a uma maior compreensão da qual são seus propósitos como humanos – lembrando quem cada um de vocês realmente é.
Ser é o estado natural, onde seus pensamentos são instantaneamente implementados. O pensamento é o que cria, não existe nada mais – nenhum trabalho duro – envolvido. Os pensamentos são escolhas que fazem para compartilhar e estenderem o campo de energia infinita do Amor no qual todos participam a todo momento de suas eternas existências. São eventos cooperativos harmoniosos que trazem alegria intensa a todos os envolvidos, na medida em que desabrocham.
Não são exercícios intelectuais extremamente difíceis, como aqueles com os quais os humanos trabalham para inventar novos dispositivos de consumo, ou que ajudam os cientistas, por meio do raciocínio, a entenderem melhor seus ambientes materiais e, talvez, tentarem controlá-los. Os pensamentos fluem lindamente para a maior glória de Deus.
Então eu confirmo, a humanidade está despertando e todos vocês estão fazendo isso acontecer. Continuem redefinindo suas incríveis intenções mais poderosas para trazer esse despertar à existência… Ser! Ser é totalmente natural e, na medidaem que se acostumam a apenas se permitirem ser, a paz e o contentamento efervescerão.
Seu amoroso irmão.
Jesus.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui