Pergunta: A Nova Jerusalém é uma nave galáctica de polaridade positiva ou uma armadilha de almas de IA construída e criada por grays regressivos?
Resposta: Aqui quem fala é o comandante Hakann. Eu os saúdo em paz e amor.
Agradeço muito por sua pergunta, porque, de fato, grays regressivos negativos maltrataram seu povo no passado e manipularam vocês. É bom que sejam céticos e tentem discernir no que podem e não podem confiar. Isso é sábio e mostra que atingiram um certo nível de maturidade espiritual.
Neste caso, tenho 100% de certeza de que a Nova Jerusalém não é uma armadilha de almas construída por IA. Também tenho 100% de certeza de que não foi criada por grays regressivos. Eu descreveria Nova Jerusalém como um ser de polaridade positiva muito amoroso, que por acaso tem a forma de uma nave galáctica. Gosto muito de conversar com ela. Tem uma consciência e energia um pouco parecida com a de Gaia.
As raças ETs negativas tiveram muita influência em seu planeta, mas agora, e em um futuro próximo, terão pouca influência. Parte disso é porque determinados terráqueos disseram que não concordam, ou não concordam mais com isso; parte disso é porque o nível de consciência dos terráqueos aumentou significativamente; e parte disso se deve ao trabalho nosso e de nossos irmãos e irmãs galácticos.
A escuridão em seu planeta agora vem, principalmente, de certos terráqueos que estão escolhendo caminhos destrutivos por vontade própria. Esta é parte da razão pela qual estamos apreensivos em desembarcar e prender os bandidos. O principal problema é o mal comportamento dos terráqueos, então achamos que outros terráqueos deveriam responsabilizá-los. Isso não se deve apenas a princípios espirituais, mas também porque sabemos que interferir abertamente em outras civilizações pode levar a sangrentas guerras civis e regressões de consciência.
Dito isso, há um problema em perguntar a outra pessoa: “Posso confiar na Nova Jerusalém?”. O problema é: como vocês sabem que essa pessoa está lhes dizendo a verdade? E se tanto a Nova Jerusalém quanto Hakann forem marionetes dos grays regressivos? Não sou, claro, mas como saber se estou falando a verdade?
Por causa deste dilema, eu encorajaria todos a seguirem, em primeiro lugar, suas almas (e suas intuições, que vêm da alma). Se suas almas contradizem qualquer coisa que eu falo, por favor, ouçam suas almas em vez de mim. Ninguém pode aconselhá-los melhor do que suas almas.
Dito isso, é bom distinguir entre a intuição, por um lado, e as mensagens do seu subconsciente, por outro. Vocês podem seguir as mensagens de suas almas com segurança e confiar que talvez o caminho seja difícil, mas eventualmente as coisas terminarão bem. Porém, seguir as mensagens do subconsciente pode funcionar, mas também pode não funcionar. Vocês não devem segui-las às cegas.
Uma ótima maneira de distinguir entre os dois é que as mensagens do subconsciente geralmente têm um forte componente de medo, ou um componente de emoções negativas, ou um componente de “quero me afastar de alguma coisa”. A intuição não tem essas coisas.
Por exemplo: “Odeio meu trabalho, quero pedir demissão” é uma mensagem do seu subconsciente. Pode ser uma boa ideia ou não, mas em ambos os casos, não é intuição. Uma mensagem semelhante que vem da intuição seria algo como: “Oh, eu adoraria trabalhar com essa outra coisa!”, ou “Sinto-me estranhamente atraído a pedir demissão do meu emprego, não sei o que vai acontecer, mas me parece a decisão certa. É um pouco assustador, mas também tenho curiosidade em saber o que viria a seguir”.
Então é assim que vocês podem seguir sua intuição, o que é uma ideia muito boa.
Se preferirem, podem tentar falar diretamente com suas almas, tentando pensar ou dizer: “Minha alma, o que devo pensar de Nova Jerusalém?”. Somente as respostas que surgirem imediatamente vêm da sua alma. Ela responderá em sua voz interior normal.
É possível que vocês não obtenham uma resposta dessa maneira. Neste caso, é só trabalhar em seu desenvolvimento espiritual geral por um tempo e tentar novamente alguns meses depois. Uma vez que tenham maturidade espiritual, isso funcionará naturalmente, sem a necessidade de prática.
Por último, se tiverem guias, também podem pedir conselhos. Mas é bom ter certeza de que esses guias são benevolentes, porque alguns seres negativos fingem ser guias benevolentes, mas não são.
Uma maneira de verificar se um guia é benevolente é perguntando diretamente: “Você está com a luz?”. Se ele não responder ou der alguma história exagerada, que não seja algum tipo de “sim”, então provavelmente é melhor não conversar com esse ser. Isso porque dizer “sim” a essa resposta é como se dedicar à luz e os seres negativos não querem fazer isso. Seres positivos não têm problema com isso.
E sim, eu, Hakann, estou com a luz.
Outra regra de ouro é que os seres sábios e benevolentes tentarão capacitá-los, encorajá-los a formar suas próprias opiniões e encorajá-los a fazer suas próprias escolhas. Qualquer um que queira lhes controlar ou lhes dizer o que pensar ou fazer, provavelmente não é um ser benevolente, mesmo que afirme que isso é para o seu próprio bem. Por exemplo, nós, Pleiadianos, estamos optando por não assumir o controle de sua mídia e fazer com que todos transmitam nossa perspectiva, apesar de termos essa possibilidade e apesar de muitos trabalhadores da luz quererem que o façamos. Em vez disso, queremos capacitá-los.
Por fim, também é bom dizer o seguinte: “Peço ajuda e proteção de seres, forças e aspectos da existência que sejam sábios e benevolentes, inclusive de meus anjos da guarda. Não autorizo ser contatado ou afetado por seres para os quais não está de acordo com o plano divino mais elevado que eles me contatem ou me afetem. Obrigado”. Podem dizer isso uma vez e durará pela vida toda.
Então, essas são algumas coisas boas para se ter em mente se quiserem obter informações de seus guias, intuição ou alma.
Esperamos que ajude. Obrigado pela pergunta. E, embora possa haver alguns obstáculos, vejo um futuro brilhante à frente para vocês.
Seu irmão estelar,
Hakann.
Autor/Canal: AS
Fonte: https://eraoflight.com/2022/08/24/hakann-how-do-i-know-what-is-true/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa