Celia Fenn - "Viver na nova energia!" - Sementes das Estrelas

Celia Fenn – “Viver na nova energia!”

Compartilhe esse artigo

Ontem foi uma espécie de dia de água, com o cintilante oceano safira brincando em 6D. Hoje foi o elemento ar, com as nuvens colocando em uma exibição de silfo como elegância e beleza que me lembraram as asas de anjos.

Claro, eu vivo em um poderoso vórtice natural, tanto a própria baía quanto a montanha são o lugar onde minha casa está situada.

A natureza é sentida intensamente, enquanto os elementais e os animais flertam com as energias. Esta manhã tentei trabalhar, mas os babuínos estavam em modo lúdico correndo pela casa e pulando no telhado! Foi muito difícil de me concentrar! A natureza, em sua forma pura, pode ser barulhenta, espalhafatosa, brincalhona e caótica. E bela.

Conforme damos nossos primeiros passos nesta Nova Consciência, estamos nos conscientizando de que somos um com a natureza e que nossas interações com esta são um reflexo profundo de nós mesmos, tanto como indivíduos quanto como coletivo.

Nos próximos meses, aprenderemos a nos equilibrar com essa nova energia. Eu, pessoalmente, acho que luto bastante. Quando acordo, acho difícil me ancorar em meu corpo, que parece pesado e dolorido, e então, durante o dia, sinto as ondas cerebrais alfa/theta como uma necessidade de dormir, porque meu corpo reconhece os estados cerebrais alfa/theta como meditação profunda/estados de sono. Eu acho que levará algum tempo para poder estar em um estado theta andando e desperta!

É mágico também e parece um sonho desperto em alguns momentos.

Os anjos, as baleias e os golfinhos estão aqui para nos ajudar. Os golfinhos e as baleias são principalmente bons em lidar com a consciência expandida e as ondas cerebrais de frequência mais elevada.

Enquanto nos aproximamos do Portal 11/11, de Escorpião, e do período de eclipse em outubro e novembro, podemos contar com sua ajuda e orientação em nossa Nova Realidade!

Celia Fenn

Autor/Canal: Celia Fenn
Fonte: https://starchildglobal.com/

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author