Arcanjo Miguel – “Exercício para proteção intensificada do Arcanjo Miguel”

Arcanjo Miguel – “Exercício para proteção intensificada do Arcanjo Miguel”

Compartilhe esse artigo

1- Ligai-vos ao Cristo em vossos corações.

2- Vede-vos dentro do pilar da Chama Azul da Proteção. Procurai sentir que essa Chama cria, em torno de vós, um isolamento para todas as situações desarmônicas que vos incomodam e tiram o vosso equilíbrio.

3- Apelai, sempre, vos sentindo dentro do pilar de Chama Azul:

A Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel, apelo através da Luz em meu coração:

Vinde e seccionai, vinde e seccionai, vinde e seccionai toda a situação confusa e desarmônica e tudo o que houver em mim e contra mim em forma de perigo ameaçador. Influências nefastas que tentam abalar o meu equilíbrio, harmonia e a perfeita sintonia com o meu Cristo Interno.

Amparai-me com o Vosso escudo protetor e cortai todos os laços que são forjados em torno de mim, assim mantendo por toda eternidade.

Eu Vos amo, Bem-Amado Arcanjo Miguel e agradeço a Vossa pronta resposta ao meu apelo.

Assim Seja!

4. Com autoridade dizei:

Na Luz Eletrônica da Poderosa Presença EU SOU que me envolve e permeia, na força do CRISTO imanente em meu coração e sob a proteção do Grande Arcanjo Miguel e Seus Legionários da Luz, eu afirmo:

EU SOU LIVRE de influências nefastas, de ondas mentais negativas e sentimentos desarmônicos. Caminho LIVRE, SEGURO, PROTEGIDO e AMPARADO sob a égide do Bem-Amado Arcanjo Miguel e Sua poderosa Chama Azul, agora irradiada e eternamente sustentada. (3x)

ASSIM É, EM NOME E PELO PODER DE DEUS EU SOU

5- Se usardes desses exercícios, com fé, filhos servidores, ireis verificar uma mudança radical em torno de vós. Tudo que vos importuna será anulado e as trevas irão se dissipar de vossos caminhos. Apelai por Mim, e Eu sempre estarei pronto para servir-vos juntamente com os Meus Legionários.

Eu vos abençoo e coloco à vossa frente o Meu escudo protetor. Senti-vos livres!

Eu Sou Arcanjo Miguel

Defensor da Paz.

Canal: Kerstin Eriksson
Fonte: Aprendendo com os Mestres V, VI, VII – Djwal Kuh

Compartilhe esse artigo

About Author