Como empáticos e sensitivos, muitos de vocês naturalmente têm profunda compaixão pelos outros, incluindo aqueles que os feriram. Essa é uma característica maravilhosa, mas sua compaixão por aqueles que o feriram não deve exceder sua compaixão por si mesmo.
Você pode entender que uma pessoa te machucou devido a aspectos não curados que ela possa ter. Isso é sábio porque permite que você perdoe, mas você também deve saber que, até que priorize a cura, é provável que o faça novamente.
Isso não quer dizer que você não possa ter amor e compaixão por eles. Longe disso! Significa simplesmente que você pode querer repensar em dar a eles acesso VIP até que eles possam tratá-lo com o amor e o respeito que você merece.
Causa e efeito não é punição. É um resultado natural e promove a responsabilidade e, em última análise, facilita a mudança e a evolução. Permitir que alguém continue a aparecer como uma versão tão inferior de si mesmo perpetua ciclos dolorosos e não suporta o crescimento e a expansão de ninguém envolvido.
Limites saudáveis, quando criados a partir de um espaço sábio e consciente, sempre encontrarão um ponto de conexão que apoie o respeito, a segurança e o empoderamento de todos, e que esteja muito alinhado com o que seu coração empático realmente deseja.
~ Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui