Anos de Arcturus: Ninguém não é “bom o suficiente” - Sementes das Estrelas

Anos de Arcturus: Ninguém não é “bom o suficiente”

Compartilhe esse artigo

Meus amados irmãos e irmãs,

Fico feliz e me sinto privilegiado por mais uma vez poder me comunicar com você.

Hoje eu gostaria de falar sobre algo que me confundiu quando eu aprendi sobre isso pela primeira vez.

É o conceito de “não ser bom o suficiente”.

Quando eu aprendi pela primeira vez sobre esse conceito, pensei: “O que significa ‘bom’ nesse contexto?”

Também, quem aqui clama ser sábio o suficiente para julgar a si mesmos ou outra pessoa como não sendo bom o suficiente? A fonte não acha que alguém não seja bom o suficiente. Quem aqui clama ser mais sábio do que a Fonte?”

Desde então, aprendi o que os terráqueos querem dizer com esse conceito, mas ainda não faz muito sentido para mim. Da minha perspectiva, todo mundo que é, é automaticamente bom o suficiente. Eu tenho observado milhões de seres e nem ao menos uma vez tive o pensamento “esse ser é bom o suficiente?” jamais passou pela minha mente. O mesmo vale para os meus irmãos e irmãs Pleiadianos.

Depois de tudo, você pode ver esta vida como o filme que sua alma está dirigindo atualmente. Sua alma é como um diretor de filmes, que tem uma grande, mas não completa influência sobre a sua vida. Se sua mente consciente escolhe não ir ao Japão, então você não irá lá, não importa o que sua alma quer.

Se sua alma quisesse que você fosse um Pleiadiano virtuoso e assim chamado impecável, então você teria nascido nessa cultura. Ao invés disso, sua alma quis que você nascesse aqui, neste mundo bagunçado. E sim, é compreensível que você nem sempre aja com amor quando o restante do mundo também não o trata com amor.

Porém isso não tem nada a ver com ser ou não ser bom o suficiente. Todas as experiências são apenas lições e fractais divinos da majestosa glória da Fonte.

Também é estranho para mim que vocês julguem a si mesmos baseados em um ponto específico no tempo. Todos vocês foram assassinos e amáveis pessoas altruístas. Por que a sua parte imortal, sua alma, seria “boa o suficiente” durante uma vida em que você é amoroso, mas não boa o suficiente durante uma vida em que você é um assassino? Ou você tenta julgar um filme específico, uma única vida, ao invés da alma de alguém? Isso faria menos sentido ainda para mim. Afinal, almas que não são muito antigas ainda escolhem intencionalmente experimentar uma variedade de vidas.

Eu também fui um assassino em vidas passadas. Você diria que, eu, Anos, não sou bom o suficiente porque em uma distante vida passada eu matei alguém? Provavelmente não. Agora imagine que você estivesse vivo durante a vida em que eu matei alguém. Você diria então que a minha alma não é boa o suficiente? Faria sentido apenas olhar para a minha vida atual?

Eu compreendo que existe uma ideia na Terra que se você disser às pessoas que elas são más, elas se comportarão melhor. Mas eu não concordo. Acredito que se você disser a alguém que eles são maus, se comportarão pior ainda.

Eu não te julgo por pensar que você não é bom o suficiente. Eu entendo que esta é a mensagem que sua sociedade perfura em você. No entanto, posso dizer a você de todo o coração: seus irmãos e irmãs galácticos de bom coração não consideram que ninguém não seja bom o suficiente. Todos vocês são amados e apreciados. No máximo desaprovaremos certas ações, mas nunca rotulamos as pessoas como ruins.

Vocês são muito amados e respeitados.

Na unidade,

Anos

Canal: A.S.
Fonte Primária: https://www.youtube.com/watch?v=HXPNvv6t2wk
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/09/07/anos-of-arcturus-no-one-is-not-good-enough/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari

Compartilhe esse artigo

About Author