Protegendo-se contra a energia destrutiva de outras pessoas - Sementes das Estrelas

Protegendo-se contra a energia destrutiva de outras pessoas

Compartilhe esse artigo

Você já passou um dia com alguém que deu todas as vibrações erradas, só para descobrir no final do dia que eles se impregnaram em você? Se você conhece essas dificuldades, significa que você tem energias mais altas do que a população média, então faz sentido você se proteger de energias baixas. Quando você está muitas vezes cercado por pessoas destrutivas e não se protege, isso te desgasta e vários problemas mentais e de saúde surgem dele.

Quando você passa tempo com alguém tóxico, o tempo todo que você está com eles, sua energia destrutiva perturba e drena sua energia. Você está ficando menos e ele está recebendo mais. É por isso que essas pessoas procuram por você repetidamente, porque elas se sentem ótimas depois de conhecê-lo. Quando se trata de se proteger da energia destrutiva dos outros, você precisa ser capaz de se concentrar em si mesmo.

Definitivamente não tente desperdiçar seus esforços tentando transformar uma pessoa destrutiva em uma pessoa construtiva, porque tal esforço está sempre fadado ao fracasso. Por que? Porque cada pessoa tem energia de acordo com a forma como pensa e a menos que comece a pensar diferente, sua energia não mudará. E a única maneira de uma pessoa começar a pensar diferente é que ele tem que tomar uma decisão ele mesmo e ele tem que começar a trabalhar ativamente e diligentemente em si mesmo. Que é uma tarefa que não é sua, nem essa decisão importante é sua. Cortar laços com aqueles que são altamente tóxicos é provavelmente a melhor coisa em qualquer situação, pois economiza sua energia, nervos, saúde e tempo ao mesmo tempo.

Tenha cuidado com quem deixou se aproximar de você, especialmente seu círculo íntimo. Escolha seus amigos sabiamente. Aqui estão algumas maneiras que você pode proteger sua energia para que ninguém roube de você:

Limitar o tempo que você tem para passar com eles

Esta é basicamente a melhor maneira de se proteger, porque se não houver reunião ou comunicação, sua energia não será roubada. Por exemplo, se essa pessoa é sua colega de trabalho, você limita suas reuniões a trabalhar apenas e não se vê mais fora do trabalho.

Perceba que qualquer encontro com alguém em algum lugar é um investimento de energia e tempo. Considere se a pessoa vale a pena para você e se ela é benéfica para sua vida, se você se sentir bem com ele. Se não, você não vai perder.

Concentre-se em sua própria energia

Vai acontecer que você conheça alguém novo e você nem saiba que eles estão realmente roubando sua energia, ou eles vão fazê-lo tão mal que você não vai ter certeza e você vai ter dificuldade em arrancá-lo. Ao conhecer novas pessoas, observe sua energia, que, se atacada por algo destrutivo, começa a enviar sinais. Muitas vezes é fadiga súbita, dor de cabeça, mas principalmente sintomas psicológicos como desânimo, relutância, relutância em fazer qualquer coisa, em casos piores sentimentos de que o mundo é ruim, nada faz sentido, desmotivação, depressão.

Se de repente você se encontra misteriosamente nervoso, como um espinho, ou se tornando mordedor e desagradável, mesmo que não seja em sua natureza natural, e a outra pessoa pode até ser legal com você e parecer bem, isso significa que você é o organismo tenta se defender no nível de energia contra energia desagradável estrangeira, e em tal caso, deixar. Se não, o problema vai piorar.

Há muitos entre nós que a princípio se fazem de santo, mas sua pretensão nunca esconde suas energias destrutivas. Então concentre-se nos sinais que seu corpo está enviando, porque eles são muito mais precisos do que o seu julgamento lógico.

Se você é novo nisso, você está apenas começando, e você nunca fez isso antes, um simples guia é fazer um balanço do que aconteceu depois da reunião, depois de dizer adeus.

Você está bem, feliz e energizado? – Ele era uma boa pessoa.

Você está cansado, mal-humorado, está com dor de cabeça e não quer fazer nada? – Era uma pessoa destrutiva.

Uma vez que você aprender isso, passe para a próxima fase de lembrar seus sintomas e tentar localizá-los durante o encontro também. Então, com o tempo, você vai chegar ao estágio onde você pode senti-lo no início da reunião, porque você já vai saber o que procurar. Essa habilidade é, portanto, principalmente o trabalho de experiência de vida e observação.

Aterrar-se Caminhando

Lá fora descalço no orvalho da manhã, ou muitas vezes indo descalço para abraçar árvores, vai energizá-lo com energia poderosamente construtiva. Isso vai torná-lo mais saudável, mais vitalizado e ter uma aura mais forte. Se você não sabe como fazê-lo, aqui está um guia: Como absorver adequadamente a energia das árvores?

Você também pode extrair energia da água fria (entrar em um córrego raso no verão ou tomar um banho frio), de cristais naturais (leve-o em sua mão), mas também de música construtiva ou riso.

Quando alguém te drena, é assim que você pode se bombear de volta. Infelizmente, não é possível evitar completamente qualquer tipo de roubo de energia, o sistema sempre vai prepará-lo para situações em que às vezes você perde energia e você não nota. Portanto, é necessário adotar hábitos e procedimentos funcionais, graças aos quais você pode bombear de volta a energia perdida.

Nunca tente recuperar sua energia roubando-a de outras pessoas (brigas, chantagem, fofoca). Se você se encontrar fazendo isso, pare imediatamente. Há recursos muito melhores.

Visualize a proteção energética

Por exemplo, pode ser meditação de luz branca. Esta é uma forma de meditação onde você usa seu terceiro olho para imaginar uma luz branca emanando de dentro de você, ao seu redor e gradualmente preenchendo toda a sua aura. Isso vai protegê-lo o dia todo.

Ou você pode imaginar um portal no céu do qual uma luz branca desce e envolve você.

Você também pode pedir aos seus anjos da guarda para estar com você, guiá-lo e protegê-lo.

Você pode encontrar mais instruções e procedimentos sobre como proteger e cultivar sua energia construtiva no livro Anjo da Guarda . Encontre métodos que funcionem para você, que sejam fáceis e acessíveis para você, para que você possa imediatamente alcançá-los sempre que precisar deles.

**Por Alue K. Loskotová

Autor: Alue Loskotova
Fonte primária: https://eraoflight.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/08/05/guarding-yourself-against-other-peoples-destructive-energy/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

Compartilhe esse artigo

About Author