O Conselho Arcturiano da 9D - "Comece a fazer isso agora mesmo" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “Comece a fazer isso agora mesmo”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos em dar-lhe o melhor de quem e o que somos com cada transmissão energética. Sabemos que, ao fazê-lo, damos um exemplo a todos vocês de como estar no mundo, no universo que estão criando. Você quer colocar o seu melhor pé à frente, mas o seu melhor pé à frente é realmente a sua vibração. É a energia que você coloca no universo e não tem nada a ver com você ser perfeito como um ser humano físico. Se você ama alguém e tem espaço para que eles sejam mais quem eles realmente são, então não importa o quão desgrenhado você pareça ao fazer essas coisas.

Você está aí para se tornar a sua melhor versão de si mesmo como um ser de amor incondicional, não como um ser humano que pode produzir uma obra de arte, um livro ou criar um centro de cura. Todas essas coisas são maravilhosas, e você definitivamente precisa ouvir sua intuição quando estiver sendo chamado para criar qualquer coisa para seus companheiros humanos desfrutarem com você. Mas a oferta de si mesmo a este universo é uma oferta suficiente. Vemos tantas pessoas franzindo a testa na tentativa de descobrir o que é que eles precisam oferecer à humanidade que é tangível e reconhecível pelos outros como uma contribuição. Apenas irradie amor e saiba que você está tendo o impacto que deseja ter, ao mesmo tempo em que se abre para mais inspiração.

Algo que representa esse amor que você está irradiando também virá através de você e será produzido por você, mas se você começar tentando descobrir qual será o produto final, então você está preso em sua cabeça, onde você está muito limitado em sua capacidade de apresentar exatamente o que você vai oferecer aos seus semelhantes. Portanto, deixe de lado essa necessidade de descobrir qual será sua oferta e, em vez disso, continue a se abrir em seu espaço do coração, porque é onde você acessa seu eu multidimensional. É aí que existe sua consciência superior. É por isso que você quer passar toda a sua energia. Ser a versão mais elevada de si mesmo significa vir do seu coração, e você sempre pode usar sua mente para lembrá-lo disso.

Você sempre pode usar sua mente para se concentrar em seu coração, ou em uma árvore, ou em uma flor, ou em uma nuvem. Você pode usar sua mente para se concentrar em qualquer coisa que o coloque nesse estado vibracional superior, para que possa receber a inspiração. E então, uma vez que você comece a criar sua oferta para a humanidade, você deve permanecer disciplinado e permanecer nesse espaço do coração para não usar sua mente para criticar o que está fazendo, adivinhar e analisá-lo como se pudesse ser decomposto e seu valor determinado. Sejam vocês mesmos, venham de seus corações e nos encontrem nessa realidade onde estamos fazendo o mesmo, e podemos co-criar com vocês. Mas não somos os únicos a fazer isso.

Há tantos seres que querem colaborar com você, que querem te amar e te abraçar e te dizer o quão maravilhoso você é, e todos eles são capazes de fazer tudo isso porque decidiram ser a versão mais elevada de si mesmos, vir de seus corações, e amar, porque o amor é quem e o que eles são. É nisso que você quer usar suas mentes poderosas para se concentrar e, ao deixar de tentar descobrir o que deveria estar fazendo, sentirá o alívio imediato e sentirá que está centrado no coração no próximo momento.

E também, queremos apenas salientar que ainda está tudo bem se você não fizer nada. Mas você está se tornando mais de quem você realmente é a cada momento de cada dia, e então você pode fazer isso conscientemente e deliberadamente, e você pode começar agora mesmo.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author