Estamos vivenciando uma crescente atividade solar à medida que a Terra vai avançando ao máximo solar em 2025. Na semana passada, desde o Portal de Leão, que foi especialmente intenso. Este portal anual funciona como um ponto inicial, uma plataforma de lançamento para a materialização de novos fluxos de energia.
Sentimos este fenômeno como um estrondo sônico, uma força explosiva que nos impulsiona ao próximo nível de nossa evolução. Fiel à forma, este Portal de Leão quebrou outro copo na minha mão quando minhas energias chegaram ao limite. Estamos atualmente na substituição dos sistemas do planeta Terra.
Podemos ver evidências da ruptura dos patamares globais nas intensas erupções solares, no derretimento das calotas polares, nas mudanças climáticas extremas e nas frequências crescentes do campo geomagnético. A explosão de informações que ocorreu com a revolução global da internet reflete o surgimento da infusão galáctica de inteligência de luz de plasma (éter) espiralando do vórtice galáctico. É um processo gradual de elevação ao plano holográfico superior da iluminação. A Terra está em processo de realinhamento com o fluxo da grade galáctica, o ritmo natural dos planetas e estrelas no cosmos.
Conforme nos elevamos à uma consciência superior, o plano físico, o campo de partículas, começa a se flexionar e se transformar em um campo vibrante de energia. Tudo ao nosso redor flui e se forma em um plano mutável de criação dinâmica. Conforme evoluímos e nos expandimos à consciência quântica, começamos a testemunhar e entender a natureza holográfica da realidade.
Oscilando neste ponto de equilíbrio entre cargas polarizadas, existem todos os padrões de distorção e as energias emocionais que estão presas. Esses poderosos portais galácticos desencadeiam a liberação de densidades estagnadas no corpo, coração e mente. Estou curando e limpando camadas de ressentimento e amargura que foram armazenadas em uma vida inteira no sistema de poder patriarcal. Conforme vamos alcançamos patamares mais elevados, as velhas energias vão sendo desbloqueadas e liberadas.
Quando a LUZ está viva e é ativada na mente holográfica, nossas visualizações são projetadas no campo quântico, levando essa luz com elas. A luz fotônica é a portadora da consciência, a informação inteligente que se particula na matéria física. O DNA não só absorve a luz fotônica, como também emite luz em emissões de biofótons para materializar nossa realidade física, transformando a matriz da matéria através de uma intensa purificação de luz. Os fótons transferem a inteligência senciente da Linguagem de Luz para o DNA; é o nosso projeto holográfico que liga o físico aos corpos astrais. É o nosso caminho de luz, iluminando nosso caminho para casa.
Com amor, Meg.
Autor: Meg Benedicte
Fonte: https://megbenedicte.com/
Fonte secundária: http://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa