Sim, essas condições são causadas pelos fluxos de energia, descritos recentemente pelo DNI nas atualizações dos Argorianos (ver – Disclosure News, 7 de agosto de 2022). Somente aqueles que continuam a aumentar suas frequências com o seu trabalho interior, sincronizam-se bem com elas. É assim que nos ajudamos, e é assim que estamos sendo preparados para a transição para 4D/5D.
Em um plano sutil, essa magia fascinante é claramente visível.
Os fluxos de energia saem do Quasitron (um sistema único do Triângulo das Bermudas, o Mediterrâneo e os campos de energia do Mar do Diabo), passam pela camada de energia vermelha do ERMA, que forma a matéria 5D, e se movem em poderosos fluxos para o Polo Sul.
Nos últimos meses e semanas, sua velocidade aumentou significativamente, mas ainda sob controle constante dos Argorianos e o Galacom.
As correntes atingem a tela protetora de ozônio acima do Polo Sul por dentro, abrem-na, cascateiam no canal axial da rotação do planeta e desaparecem nele.
Dentro da Terra, numerosos fluxos se fundem em uma deslumbrante Luz Branca, irradiando o cristal planetário e outras estruturas, que já foram completamente limpas de tudo o que se acumulou em 3D.
Mas a crosta terrestre ainda é assolada por vórtices de emissões e fluxos de baixa frequência.
Este é um plasma muito complexo e denso na forma de fractais.
Passando pelo canal axial do planeta, um poderoso fluxo de energia branca ASTEMO, que forma o plasma da Inteligência, estratificado e distribuído pelo sistema reostato por todo o espaço terrestre. Hoje, essa energia é muito instável, daí anomalias climáticas, furacões, tornados, inundações, secas, granizo incomumente grande.
Sob o impacto dos vórtices, as energias desaceleram o movimento, alteram o fundo sonoro, a temperatura e a pressão.
Atingindo a zona do equador, a rotação das correntes altera sua polaridade e direção.
A base ressonante do espaço quântico unidimensional, no qual se baseia o mundo da energia tridimensional, já foi substituída por uma base 2D, na qual a quarta dimensão está emergindo.
Clarividentemente, é nitidamente visível como o interior da Terra se tornou limpo, e apenas correntes turvas residuais de energia 3D estão girando no Plano Sutil acima da superfície. Sob a influência da energia de alta frequência recebida, eles se tornam mais espessos no início, depois gradualmente se iluminam e evaporam.
Assim, a energia e a matéria de baixa frequência são gradualmente aniquiladas. O mundo tridimensional gradualmente se dissolve, derrete no espaço 4D. Uma parte muda, uma parte se transforma em coágulos negros e desaparece para sempre no Grande Cosmos.
Através do Solaris, que regula a troca de energias entre 4D, 5D e 6D, mais e mais fluxos da quarta densidade chegam à sexta dimensão.
Numerosos portais estão constantemente se abrindo e fechando nas camadas superiores da atmosfera. Alguns deixam a energia entrar, outros a jogam fora. O planeta pulsa e respira, atraindo energia para o Polo Sul e a “exala” através do canal do Polo Norte.
Os separadores de energia dos discos polares funcionam de forma síncrona. O Quasitron também pulsa, “inspirando” energia e “exalando” coágulos de plasma.
O sistema de controle central do núcleo da Terra, através de todo o complexo de pirâmides do planeta, iniciou os preparativos para a polaridade reversa. Não causará uma cambalhota do planeta, apenas a polaridade da força e os campos magnéticos mudarão.
O Véu desaparecerá gradualmente, abrindo um mundo 4D/5D.
Uma nova humanidade, a Sexta Raça, já nasce no Plano Sutil da Terra pelas formas-pensamento da Inteligência Suprema.
Sua natureza de alta frequência não permite que eles se manifestem como novos fractais no nível da crosta até que este espaço esteja totalmente pronto para aceitá-lo.
Esses fractais são formados apenas em 6D e descerão na camada cortical quando atingir a pureza e a frequência necessárias.
Depois disso, eles começarão a se materializar, trazendo uma consciência e percepção ampliadas do mundo.
Não vai acontecer da noite para o dia. O giro do tempo está diminuindo gradualmente, indo para o ponto inicial de acumulação de nova energia de alta frequência.
Agora, através do canal do Polo Norte, uma grande corrente de várias energias escuras está se espalhando.
Envolvem o planeta e, como um espartilho apertado, apertam e sufocam a Terra e os terráqueos.
À medida que o processo atinge um nível crítico, os campos refletores da 6D ligam-se automaticamente, cortando e lançando energia negativa no espaço próximo à Terra.
Aqui, todas as emissões são coletadas pelos módulos das naves de transporte dos Argorianos e removidas para além da Galáxia. O espaço ao redor da Terra ainda está cheio de detritos de energia não apenas da Quinta Raça, mas também de remanescentes de civilizações anteriores. Na forma de meteoritos, esses resquícios são atraídos pela atmosfera do planeta e se queimam nela. Os maiores são removidos pela estação lunar dos Sirianos. O processo é 24/7.
Em 8 de agosto de 2022, a Terra, o Sol no signo de Leão, o Cinturão de Órion e Sirius se alinharam, abrindo o Portal. Mais fluxos quânticos inundaram-no, saturados com as energias de alta frequência de Sirius, ajudando ativamente nossa transição para 4D/5D.
Sirius é o berço de muitas raças aquáticas cósmicas. Na Terra, são golfinhos e baleias, que por seus parâmetros de energia são milhares de vezes maiores que o homem.
Eles estão aqui para monitorar e ajudar os terráqueos. A equipe de terra dos Guerreiros da Luz recorreu a eles mais de uma vez durante suas operações.
Atualmente, os Sirianos estão carregando poderosas formas-pensamento de Luz com forte proteção contra distorção nas águas dos mares e oceanos. A água, um armazenamento e repetidor ideal, tem a capacidade de conectar uma pessoa, que tem consciência 3D e 4D, ao campo 5D.
Para a limpeza gradual da área global da água, os Sirianos ativaram neutralizadores, que direcionam a radiação em forma de espiral para as áreas mais envenenadas.
Estamos limpando e mudando também. O nosso sangue contém íons de ferro, prata, ouro e outros metais, nos quais a condutividade de correntes elétrica invisíveis entre nossos Corpos Sutis e o Plano Sutil estão diretamente conectados.
Devido à formação de novos contornos dos campos de troca de energia da Terra, as propriedades e qualidades da condutividade do íon de ferro em nosso corpo mudam, sua transformação acelera e, mais importante, nossa consciência se atualiza.
Dezenas de raças espaciais amigas estão agora ajudando a Terra e os terráqueos, eles estão de plantão aqui. Alguns entram em contato através de diferentes canais, outros – não por várias razões. Mas todos eles estão igualmente envolvidos ativamente na magia coletiva da Transição, auxiliando aqueles que se ajudam.
Autor / Canal : Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/magic-from-3d-to-4d-and-5d-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/08/11/from-3d-to-4d-and-5d-magic/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
Postado nas categorias: