Saul – “Não estão na forma para salvar o mundo!”

Saul – “Não estão na forma para salvar o mundo!”

Compartilhe esse artigo

São Todos UM, sabem disso e, ainda assim, têm dificuldade em aceitar a verdade disso – seus egos estão trabalhando a distraí-los – e, assim acham difícil sentir que cada um de vocês é UM, sentir a Realidade quando tiram algum tempo para se conectarem.

Realmente é uma questão de confiança. Precisam confiar que se conectarão quando se estabelecerem em seus estados contemplativos ou meditativos tranquilamente para, em seguida, se permitirem sentir a conexão. Quando estabelecem a intenção de se conectar, sempre conseguem, no entanto, por causa de suas dúvidas, seus sensos de pecaminosidade ou indignidade, impulsionados pelo ego, não se permitem sentir ou experimentar a conexão e, então, assumem que ela não ocorreu.

O UM, M/P/D, Fonte e os membros de suas equipes de suporte aqui nos reinos não físicos se conectam com vocês todo o tempo – na verdade, não existe nenhum momento em que não estejam conectados conosco – apenas escolheram não saber e, então, presumem que não estamos presentes com vocês!

Deixem de lado essas dúvidas e parem de acreditar em seus egos, eles não são seus amigos e são excelentes em desorientá-lo!

Permitam-se apenas ser, com frequência ao longo do dia, mesmo que apenas momentaneamente.

Fazer isso fortalece seus sensos de si mesmos, suas autoaceitações essenciais, porque quando estão apenas sendo, não se envolvem com seus autojulgamentos negativos movidos pelo ego e, portanto, não se distraem da consciência da beleza e perfeição que são vocês.

Tudo o que M/P/D cria é eternamente belo, está sempre presente neste momento, agora, o momento único e, assim, é claro, cada um de vocês é um aspecto eterno e imutável dessa beleza, do UM a todo o momento. Como poderia ser de outra forma?

O despertar é o momento em que se libertam de suas crenças na separação. São suas crenças que parecem estabelecê-los como seres solitários, sozinhos ou separados e, escolheram se engajar com essa crença quando escolheram experimentar a irrealidade da separação.

É irreal, e vocês têm o poder de mudarem de ideia, de descartarem essa crença totalmente inválida e farão, livremente, quando tiverem plena consciência de que ela nunca lhes serviu.

Muitos de vocês, que têm – talvez por décadas! – definindo diariamente a intenção de amar apenas o que quer que surja, estão muito, bastante perto de finalmente liberarem seus domínios sobre o irreal. Sabem que é irreal, mas porque seus sensos de realidade, do irreal está tão profundamente arraigado que é muito difícil deixarem ir. É algo como alguém que está prestes a se afogar se agarrando tão firmemente a um grande pedaço de madeira flutuante como auxílio de flutuação que torna impossível para os socorristas tirá-los da água.

SOLTEM! Não vão se afogar, se perderem ou morrer. Existe apenas Vida, Fonte, Amor, Aquele que os criou como um reflexo eterno de Si Mesmos.

São completamente dignos de Deus, do Amor, porque são seres divinos e eternos, criados por Ela para experimentar e se deleitarem com a alegria eterna. Aceitar e viver a irrealidade da vida na forma como se fosse real – que é o que fazem – exige uma enorme energia física que precisa ser reabastecida com comida e sono, de modo que aqueles com famílias para sustentar, muitas vezes experimentam exaustão, tanto física e emocional, deixando-os com muito pouco tempo ou motivação para atenderem às suas necessidades espirituais.

Suas necessidades espirituais devem ser atendidas e, elas são alimentadas quando tiram um tempo na quietude e sozinhos. Portanto, definam um horário durante o dia em que tenham algum tempo de inatividade e honrem a si mesmos, se certificando de que seus entes queridos os honrem. Quando não honram a si mesmos, não podem honrar os outros adequadamente, o que só aumenta qualquer sentimento de indignidade ao qual possam estar se apegando.

Percebam que enquanto estão lendo ou ouvindo esta mensagem estou a segurá-los em meu abraço amoroso e aquietando seus egos para que possam sentir o Amor e a paz que estão sempre presentes.

Simplesmente escolhem não estar cientes disso porque acreditam que precisam atender às necessidades urgentes que suas vidas humanas estão constantemente a entregá-los. Lembrem-se das inúmeras ocasiões em que falharam em cumpri-las e, lembrem-se de que qualquer que tenha sido a razão pela qual o desastre não aconteceu.

Não estão na forma para salvar o mundo!

Não estão na forma para seguirem um caminho divinamente planejado para o seu próprio despertar e para ajudar todos aqueles com quem interagem a fazer o mesmo. Provavelmente, farão algumas diversões, mas sempre encontrarão o caminho de volta em suas jornadas, a menos que permitam que seus egos o convençam de que conhecem um caminho melhor. Eles não!

Ouçam a orientação interior, suas intuições e, sigam-na. Quando fazem isso, estão honrando a si mesmos e, ao fazê-lo, se sentirão mais em paz, sabendo que estão exatamente onde deveriam estar em seus próprios e perfeitos caminhos para O Despertar.

Sigam esse conhecimento interior, intuição e confiem em si mesmos. Deus conhece e sabe que ser maravilhoso de honestidade, compaixão e integridade cada um de vocês é. Fiquem na paz.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author