Hakann – “Você já é mais do que bom o suficiente”

Hakann – “Você já é mais do que bom o suficiente”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos irmãos e irmãs,

Aqui é o comandante Hakann falando. Eu os saúdo em paz e amor.

Trabalhadores da luz são aqueles terráqueos cujo propósito principal de vida é ajudar a Terra ou os seus companheiros terráqueos. Isso é cerca de 5% da população. O principal propósito de vida da maioria dos outros terráqueos de alma é ter certas experiências ou aprender certas lições.

Todo ser no universo que tem algum tipo de sentido, respeita muito os terráqueos e especialmente os trabalhadores da luz terráqueos. Por que você acha que as histórias de heróis são tão populares na Terra? É porque os terráqueos são genuinamente heróis, e através dessas histórias você pode obter um pouco do reconhecimento que tanto merece.

Mesmo os Terráqueos não Trabalhadores da Luz – aqueles que vieram ao seu planeta para ter experiências ou aprender certas lições – já são muito impressionantes. Eles são como estudantes galácticos que se inscreveram voluntariamente na escola mais difícil do universo.

Quanto a vocês, Trabalhadores da Luz, especificamente… é difícil expressar em poucas palavras o quão incrível e inspirador vocês parecem para nós. Assim, nesta mensagem, gostaria de lhes dar uma ideia do que vemos quando olhamos para os trabalhadores da luz terráqueos. Se você está recebendo esta mensagem, muito provavelmente você é um trabalhador da luz.

Primeiro, imagine um Pleiadiano avançado, como por exemplo Tunia ou Eu. Estou ouvindo Tunia protestar contra essa descrição dela, mas esta é a minha mensagem e, do meu ponto de vista, ela é.

Então, primeiro imagine alguém como Tunia ou Eu. Vamos chamar isso este ser de John, mas se você preferir pensar nela como Sarah, também está tudo bem.

Imagine que John tem a capacidade de continuar vivendo em uma sociedade onde ele tem acesso a todo tipo de luxo e todo tipo de professor que ele pode sonhar, ele pode viajar para qualquer lugar que ele quiser, ele nunca é forçado a fazer qualquer tipo de trabalho e tem uma quantidade infinita de entusiasmo, parceiras sexuais empolgadas e muito atraentes.

Mas John percebe que as pessoas em algum planeta distante estão sofrendo muito. E John, como um ser iluminado, entende que o sofrimento desses terráqueos também é o seu próprio.

Então John toma uma decisão altruísta de desistir de sua vida de sexo, luxo e facilidade.

No entanto, mesmo que da sua perspectiva John seja um ser iluminado e muito amoroso e parecido com Hakann-ou-Tunia, John simplesmente se quebraria se ele encarnasse neste planeta escuro. Ele não é forte o suficiente ainda. Na melhor das hipóteses, John viveria uma vida de trabalho, vícios e outras coisas, e na pior das hipóteses, John se voltaria para o lado sombrio.

Assim, John passa centenas de anos estudando e se preparando para estar pronto para ajudar essas pessoas distantes.

Depois de um tempo, a seriedade da missão começa a cair sobre ele. Ele não vai apenas desistir de sua vida confortável por uma existência de trabalho e dor. Ele não vai apenas perder sua memória, sua consciência de Deus e contato com sua família galáctica. Ele não está apenas reduzindo sua expectativa de vida de mil anos para oitenta. Mas ele também corre o risco de ficar preso em um ciclo de reencarnação por forças das trevas (embora isso tenha sido desativado muito recentemente). E corre o risco de ser tentado a vender a sua alma.

E qual é o plano, realmente? Entrar voluntariamente em uma prisão terrível, esquecer tudo, deixar-se brutalizar e de alguma forma esperar que você encontre o caminho de volta para a luz na escuridão intensa?

Um professor de John responde: “a luz é tão forte que até uma vela pode iluminar uma sala inteira. Você não precisa consertar a Terra sozinho. Você estará lá com muitos, muitos irmãos e irmãs galácticos que também farão sua parte. Você é uma alma brilhante e mesmo que você apenas exista na Terra sem fazer nada, sua luz ajudará seus semelhantes. Apenas existindo na Terra, você oferecerá sua vibração ao subconsciente coletivo da humanidade e, ao fazê-lo, eleva-a.”

John tem uma crise de fé e considera seriamente voltar à sua vida de luxo, sexo e viagens. Mas depois de um mês, ele volta a se concentrar em seus estudos. Porque realmente, as forças das trevas neste planeta podem ter um ego inflado, mas não são nem de longe tão fortes quanto a luz. No final, a Fonte ou Deus sempre vence.

Chega o dia da avaliação. Um bebê terráqueo será concebido e precisa de uma alma. Lá está John, e dezenove outras almas que também treinaram durante séculos para ajudar a Terra.

 Apenas os mais capazes dessas vinte pessoas poderão nascer na Terra.

A maioria desses dezenove outros seres são semelhantes a John. São pessoas como Hakann ou Tunia, que treinaram durante séculos especificamente para ajudar a Terra e se fortalecer. E de vinte deles, apenas um será julgado forte o suficiente para poder realizar a missão. Apenas um se tornará um trabalhador da luz.

John está em paz. Ele sabe que está fazendo o melhor que pode para servir a Deus, e isso é tudo o que é necessário. Se ele for escolhido, que assim seja. Se ele não for escolhido, ele pode ter paz com isso também, porque ele genuinamente tentou servir a Deus da melhor maneira possível.

John é escolhido.

John então sofre terrivelmente durante várias encarnações na Terra. Muitos de seus irmãos e irmãs trabalhadores da luz são corrompidos ou ficam tão traumatizados que suas vidas consistem em nada além de trabalho e distrações.

Mas John não é apenas um trabalhador da luz terráqueo encarnado, ele é um dos relativamente poucos trabalhadores da luz terráqueos encarnados que realmente acordam e se lembram de seu propósito. John lentamente pega o jeito da situação. E ele ajuda a humanidade profundamente, muito mais do que ele está conscientemente ciente. Sem perceber, ele é facilmente uma das almas mais fortes de todo o universo.

Então, no ano de 2022, John pensa que não deveria ter feito aquela refeição ou ter aquela bebida, ou não deveria ter assistido tanta televisão. Uma mensagem ecoa em seu subconsciente: “Eu não sou bom o suficiente”.

E nós, os Pleiadianos, vemos isso e pensamos genuinamente: “Eu entendo por que esse pensamento passa pela sua mente, porque essa é a mensagem que sua sociedade está lhe dizendo. Ainda assim, o que você quer dizer? Você é o melhor de nós. A grande maioria dos seres não teria sequer se voluntariado para se tornar um trabalhador da luz terráqueo, muito menos ser aceito como um, muito menos conseguir não se corromper ou ser tornar completamente viciado em alguma substância, muito menos conseguir acordar. Talvez uma em um milhão de almas Pleiadianas conseguisse realizar o que você já fez.”

É assim que olhamos para você. Como o melhor de nós. Sempre que você tropeça, a maioria de nós quebraria as pernas se estivéssemos no seu lugar.

Nesta vida atual, somos como alguém que herdou cinco milhões de dólares, e transformamos isso em uma fortuna de cinco ponto cinco milhões de dólares. Nesta vida atual, você é como alguém que não herdou nada e transformou esse nada em dois milhões de dólares. Qual é mais impressionante? Da nossa perspectiva, você é muito mais impressionante do que nós. Na verdade, vocês começaram como membros avançados de nossa raça, e então trabalharam incrivelmente duro e se tornaram muito mais.

Realmente não achamos tão especial que sejamos capazes de ser amorosos com outros seres, quando vivemos no que você consideraria uma utopia. Estamos muito mais impressionados por você ser capaz de ser amoroso mesmo em um ambiente escuro. Isso é muito mais especial aos nossos olhos. Não, muitos Pleiadianos não seriam capazes de fazer isso. Não pense que só porque somos capazes de amar vivendo em uma utopia, seríamos capazes de amar vivendo em um mundo muito escuro.

Então, estou sendo cem por cento sincero quando digo que você é profundamente amado.

Você é profundamente respeitado. Você é o melhor de nós. E da nossa perspectiva, você já é mais do que bom o suficiente.

Você é muito amado e respeitado. Espero que um dia o seu coração esteja aberto o suficiente para receber apenas 10% do amor e admiração que temos por você. Nesse dia, acho que você vai chorar, e depois disso, acho que nunca mais vai se perguntar se é bom o suficiente.

Seu irmão estelar,

Hakann

Autor/Canal: AS
Fonte primária: https://www.youtube.com/watch?v=WWUMFtEqv2A
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/08/22/hakann-you-are-already-more-than-good-enough/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author