Tunia - "A vibração coletiva" - Sementes das Estrelas

Tunia – “A vibração coletiva”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos irmãos e irmãs.

Aqui é a Tunia falando e estou feliz em me conectar com você hoje. Eu te amo muito.

Meu coração chora quando me sinto no coletivo humano. É de cortar o coração sentir o que muitos de vocês estão passando. Para mim, parece completamente injusto, porque a Terra tem recursos mais do que suficientes para que todos possam viver uma vida boa.

Por outro lado, a humanidade está despertando cada vez mais. Nesta sombra onde é tão óbvio o que a humanidade não quer, também fica mais claro o que você quer. E a maioria das pessoas concorda fundamentalmente sobre o que eles querem. Especificamente: paz, amor, comunidade, liberdade, abundância, uma humanidade e um ambiente saudável.

A vibração coletiva da humanidade é muito mais elevada agora do que há cinco anos. Eu entendo que esta situação pode ser terrível de se passar, mas a humanidade como um grupo, está crescendo e progredindo muito. Na verdade, da nossa perspectiva, a humanidade está crescendo na velocidade da luz. É por isso que tenho dito repetidamente que acho que você está indo muito bem. Não acho que me sairia tão bem quanto o típico terráqueo se tivesse nascido na Terra da maneira normal. Você está sendo incrível.

Estamos muito impressionados e orgulhosos de você. Nós te amamos muito.

Eu também queria falar hoje sobre a importância da bondade.

A maioria dos terráqueos acha que a bondade não tem um grande impacto. Respeitosamente, discordo. Acho que ser gentil faz toda a diferença do mundo.

Em primeiro lugar, algumas pessoas são mais solitárias do que você imagina. Ou eles podem ter uma autoimagem muito ruim. Mostrar bondade ou fazer um elogio genuíno a alguém pode, em alguns casos, tornar-se algo do qual eles poderão extrair força por anos. Algumas pessoas raramente são elogiadas e raramente demonstram amor ou bondade, então, quando são, pode ser algo que as faz sorrir, mesmo anos depois. Em particular, muitos homens e pessoas mais velhas raramente recebem elogios, então você pode realmente fazer o ano deles apenas sendo gentil com eles.

Em segundo lugar, a bondade é contagiosa. Ao ser gentil com alguém, você pode iniciar um “vírus da gentileza”, onde sua gentileza com alguém permite que eles também sejam mais gentis com outras pessoas. Sua bondade para com uma pessoa pode indiretamente alcançar muitas pessoas dessa maneira. Você também pode pensar nisso como jogar uma pedra em um lago e observar os efeitos dessa ondulação, muito além do ponto em que a pedra entrou na água.

Em terceiro lugar, ao ser gentil com uma pessoa, sua gentileza atinge todo o coletivo humano. De certa forma, se você é gentil com um humano, você é gentil com todos. Se você é gentil com uma pessoa, todos sentem isso e se beneficiam disso.

Quarto, quando você é gentil com alguém, você também se ajuda indiretamente. Amor e bondade são algumas das únicas coisas que aumentam e se tornam maiores, quando você as compartilha.

Todos esses pontos se aplicam até mesmo a pequenos atos de bondade. Mesmo que um ato de bondade leve apenas vinte segundos para ser feito, mesmo isso causará um grande impacto no mundo.

Muito obrigado por toda a gentileza que você já deu a outras pessoas. Deixo-vos agora em paz e amor. Você está indo muito bem.

Finalmente, Hakann e eu estamos abertos a responder perguntas sobre qualquer tópico que você escolher. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para publicá-la como um comentário, endereçado a Hakann ou a mim. O canalizador responderá como um comentário-resposta, ou a pergunta e a resposta serão incluídas na canalização da próxima semana. Dito isso, há um limite para a quantidade de energia que o canalizador tem, então ele pode não ser capaz de responder a todas as perguntas.

Tunia

Por: Era da Luz

Autor/Canal: AS
Fonte primária: https://www.youtube.com/watch?v=G8lAgXz6CKI
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/08/05/tunia-the-collective-vibration/

Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author