Dr. Schavi M Ali – “As energias do ápice do Portal de Leão estão aumentando”

Dr. Schavi M Ali – “As energias do ápice do Portal de Leão estão aumentando”

Compartilhe esse artigo

Como este fim de semana anuncia o pico do “Portal de Leão” na segunda-feira, 8 de agosto de 2022, as “Experiências de Ativação da Luz” estão aumentando.

O “Poder” da Terra/Gaia (“Ressonância Schumann”) está registrado em “85”, o que indica que poderia ser maior, já que os dispositivos da humanidade agora só podem nos dar uma boa ideia geral da frequência e amplitude vibracional do nosso planeta.

Os gráficos da magnetosfera mostram que o plasma de partículas está aumentando a pressão – especialmente em direção ao lado do nosso planeta voltado para o Sol.

No entanto, o EU SUPERIOR é agora o verdadeiro “dispositivo espiritual” que nos diz as ativações planetárias à medida que são lançadas em nós pelo Grande Sol Central, bem como “Sirius” neste continuum tempo/espaço.

Junto com o nosso planeta, agora “aterramos” ao nosso Sol e ao Grande Sol Central enquanto seguramos nossas “pranchas de surfe” e surfamos nas “ONDAS DE LUZ”.

Nós nos conectamos à FREQUÊNCIA DA FONTE através da oração, meditação e outros rituais de acordo com nossos caminhos, e também empregamos apetrechos materiais como malas de oração, óleos sagrados, diapasões, taças tibetanas, etc.

“Sepdet” (“Sirius”) que é a estrela mais brilhante no céu noturno, está irradiando seu brilho azul-branco para nós de aproximadamente “8,6” anos-luz de distância.

É uma parte da constelação “Canis Major”, que é latim para “O Cão/Cachorro Maior” – assim, seu outro título como “A Estrela do Cão/Cachorro”.

Ele nasce em conjunção cada vez mais próxima com o nosso Sol durante o “Portal de Leão” de cerca de 25 de julho (“O Dia Fora do Tempo” e Tybi”) até cerca de 12 de agosto.

8 de agosto é considerado o ponto alto – o ápice.

Este é “Sirius A” porque existe um “Sirius B” – considerado uma estrela anã branca, e essas estrelas ficam cada vez mais fracas até que eventualmente escurecem.

Em 2005, os astrônomos coletaram dados de pesquisa que mediram a massa de “Sirius B” pela primeira vez na história moderna.

Eles descobriram que ele tem uma massa de 98% do nosso Sol.

Os antigos de Kemet honraram “Sirius A” (como já foi dito, foi originalmente referido como “Sepdet”) como seu lar cósmico original, de onde trouxeram muitas capacidades incríveis para o que eles chamavam de “Geb”, que conhecemos como “Terra” ou como “Terra/Gaia.

Cultive o DNA antigo dentro de você neste fim de semana, à medida que novos registros celulares coletivos estão chegando “on-line”.

Grande Ascensão!

Canal/Autor:  Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jaqueline Soares

 

Compartilhe esse artigo

About Author