Muitas pessoas, incluindo eu mesma, percebemos recentemente “surtos de calor” que acontecem de forma aleatória. Isso é mais observável aqui porque é inverno e não há explicação real para esses surtos repentinos.
O Arcanjo Miguel explicou que isso está ligado à ativação do corpo Octaedro Solar na estrutura do Corpo de Luz. Isso é verdade para a humanidade ascendente, mas também é verdade para a própria Terra, que está contida no próprio Octaedro Solar.
O Octaedro Solar ancora no Sol, no topo; no coração da Terra, no ponto inferior e no centro do coração.
Permite que a Luz Solar Dourada preencha o Corpo de Luz dentro do Octaedro, que atua como uma “Vela Solar” e nos faz avançar em nossa jornada pelas estrelas. Essas ondas de calor são fluxos de Luz Dourada que “inflam nossas velas” e elevam nossa consciência.
Sempre senti que esta é a “mensagem” das Pirâmides de Gizé. As pirâmides voltadas para o céu são o nível superior do octaedro e o nível inferior está encerrado na Terra, em outra dimensão. Juntos, elas formaram um “motor” que impulsionou as espirais ascendentes da evolução da Terra.
A Esfinge era/é um Leão Estelar, sempre guardando o motor das espirais sagradas em seu papel de guardião das espirais do tempo e das criações na Terra.
Estes são os ensinamentos dos Mestres Estelares Sirianos que trabalharam com nossos ancestrais no Antigo Egito.
As ondas de calor significam simplesmente que estamos ativando e sintonizando o “motor solar” da Luz Dourada e os Códigos de Luz que alimentam nossa jornada evolutiva, conectando-nos às Estrelas e aos fluxos do Amor Criativo Divino que nos são transmitidos a partir do Sol. Estamos fazendo isso por nós mesmos, como indivíduos, também pelo coletivo na Terra, em nossos papéis como Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz.
Portanto, não se preocupem muito, fiquem tranquilos e se vejam na estrada estrelada da transmutação e da evolução, companheiros de viagem!
Celia Fenn
Autor/Canal: Celia Fenn
Fonte: https://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com