Enquanto as poderosas energias solares do Portal de Leão começam a diminuir, as novas energias de Virgem estão sendo sentidas e o fluxo do Feminino Divino ajuda a subjugar as energias mais extravagantes.
Este é o significado da imagem icônica da Dama e do Leão, em que a bela jovem (Virgem em ascensão) é capaz de subjugar suavemente o Leão (energias leoninas) com sua gentil inocência, pureza e paz interior. O Leão apenas sabe que ela – o Feminino Divino – é a força mais forte do cosmos!
Para aqueles dentre vocês que estão sentindo o poder das energias solares neste momento, eu recomendaria trabalhar com o “Octaedro Solar” que venho ensinando em minhas aulas. São simplesmente duas pirâmides (tetraedros) que estão centradas no coração, uma virada para cima para o Sol, e outra virada para baixo, para o centro da Terra.
A energia solar entra no octaedro e é puxada para baixo na Terra e depois para cima de volta ao Sol. Isso cria uma troca e fluxo energéticos. É preferível a ser golpeado e saltado pelos fluxos solares. Ajuda a equilibrar e a ancorá-los com o fluxo energético.
Alinhar-se com o fluxo do Feminino Divino agora é encontrar paz, serenidade e poder em seu centro cardíaco.
Esta imagem, a Dama e os Leões é a de número 8 dos Arcanos Maiores do Tarô, e é chamada de “Força” ou “Poder”. É o Ser que subjugou o Leão por meio da inocência e do amor do Feminino Divino. Essa é a verdadeira Força!
Pertence a todos nós em nossa jornada terrena à medida que nos elevamos em consciência e acessamos na Nova Terra!
Celia Fenn
Autor/Canal: Celia Fenn
Fonte: https://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Postado nas categorias: