Da forma como vejo, nossas sombras são também potenciais minas de ouro. Nossas maiores forças também são potencialmente nossas maiores fraquezas e vice-versa.
Não é sobre escolhermos entre luz e sombra ou se livrar da sombra, é sobre lançar luz sobre as sombras coletivas e pessoais, iluminando uma Consciência superior em TUDO o que preferimos não encarar.
É sobre MESCLAR SOMBRA E LUZ!
Não é a gente tentando se livrar disso, isso é impossível, faz parte de nós. Esse é o problema em questão, porque quando tentamos nos livrar dele, é quando começamos a suprimi-lo, fingindo que não está lá, não é nosso, pertence a quem está ao nosso redor, não a nós. Mas o que quer que seja parte de nossas Realidades também é parte de nós, sempre refletindo algo de volta para nós, para que estejamos aptos a ver mais profundamente nas sombras inconscientes da Mente Coletiva enquanto a Psicose se cura e se resolve completamente, e à medida que a clareza cristalina retorna e nos reconectamos à Consciência Cósmica e ao Coração e Mente de Deus como Um.
Diante de TODOS NÓS, a sombra e a luz, o bem e o mal, o que nos orgulha e envergonha, para que todas essas noções possam ser totalmente transcendidas, toda a divisão entre luz e escuridão. Bem contra o mal. As histórias baseadas em separação e divisão de uma Mente Coletiva fragmentada, perdida e esquecida de quem realmente é, mas quando irradiamos luz e amor sobre TUDO e mergulhamos profundamente nele, a dor, a vergonha, a culpa, a ira, para que possamos entender melhor a nós mesmos e a todos os outros, transcendendo todas as inversões restantes dentro da Consciência Una interior, nós conseguir reverter tudo novamente. É a única maneira de realmente chegarmos a ‘NOS CONHECERMOS’!
NOS CONHECERMOS é como nós conhecemos a Deus e a Verdadeira Natureza de Todas as coisas.
O ÚNICO EU VERDADEIRO, não o falso algoritmo artificial que fingia ser nós ou qualquer outra pessoa. Porque à medida que nos conhecemos verdadeiramente, também conhecemos a Deus, também conseguimos ver além das máscaras, fingimentos e mentiras. Vemos tudo pelo que realmente é, bem como a Inocência e a Consciência Originais dentro de cada vaso do Um.
É uma REMEMORAÇÃO DA NOSSA INOCÊNCIA ORIGINAL, que é o que nos cura a TODOS, como TODOS SÃO verdadeiramente UM.
Nos é mostrada a Ordem superior por trás de todas as coisas, à medida que deixamos de lado as histórias do passado, à medida que permitimos que a nova Consciência disponível nos mostre o que é verdadeiramente Real e o que não é.
À medida que iluminamos esses Arquétipos suprimidos e esquecidos, peças e aspectos do UM, nós nos vemos claramente neles e TODOS refletidos. Lembramos que apenas pessoas feridas machucam outras e, embora não permitamos que continuem fazendo isso, o perdão realmente é a chave para LIBERTAR TODOS NÓS. Somente quando paramos de nos identificar com os papéis desempenhados, quem é o quê e tudo o que foi feito, quando paramos de culpar os culpados – porque em um nível superior eles são apenas mais uma parte de nós – do UM, quando perdoamos e seguimos em frente, as lições aprendidas e os comportamentos, pensamentos, crenças e sentimentos mudam, é aí que o espelho muda e as falsas projeções mudam!
É quando mudamos de vez a Realidade, TUDO DE DENTRO PARA FORA! À medida que toda a nossa perspectiva da Realidade muda agora, quaisquer demônios trazidos à luz se dissolvem, como parte da Redefinição Coletiva da Consciência Una, porque as velhas maneiras de ver as coisas nos trouxeram para onde estamos agora. É preciso um caminho totalmente novo, um PARADIGMA TOTALMENTE NOVO E MUDANÇA QUÂNTICA CÓSMICA NA CONSCIÊNCIA COLETIVA, para PERCEBER O MUNDO TODO NOVO e nossa parte nele, TUDO COMO UM, para colapsar todas as falsas projeções e inserções holográficas, TUDO DE DENTRO!
Para mudar o que estamos vendo, mudamos a maneira como olhamos para as coisas, a maneira como vemos e percebemos a Realidade. É ISSO QUE MUDA A REALIDADE! Uma mudança na Consciência, de nós contra eles, para cada Um, um reflexo de algumas partes de nós, O UM.
À medida que o prisma de nossos corações e mentes de diamante se torna cada vez mais claro, o mesmo acontece com os reflexos no espelho. Não mais projetando e co-criando demônios, guerras, conflitos, divisões e eventos cataclísmicos no holograma.
Amor eterno, sempre
Por Ramona Lappin
Autor/Canal: Ramona Lappin
Fonte primária: https://www.facebook.com/ramona.lappin
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/07/05/merging-shadow-with-light/
Tradução: Sementes das Estrelas / Fernando Gomes