Os Anjos - "Você é amado" - Sementes das Estrelas

Os Anjos – “Você é amado”

Compartilhe esse artigo

Quase todos que conheço aprenderam sobre o amor condicional. Fomos rotulados como “bons” se nos comportássemos como os outros desejavam e “ruins” se não o fizéssemos. Às vezes, as palavras eram usadas, e, na maioria das vezes, sentíamos a aprovação ou a desaprovação dos outros. Ajustamos nossos comportamentos e fizemos o que qualquer um faz quando se sente encurralado – lutar ou fugir. Nós nos rebelamos ou nos conformamos, mas à medida que crescemos nos programas dessa sociedade, começamos a perder nosso senso natural de amor próprio.

Uma criança que ainda não foi programada irradia amor-próprio, auto-aceitação e auto-apreciação. Elas se olham no espelho com admiração e apreço. Elas apontam o dente perdido ou a perna quebrada com orgulho. Usam o cabelo como desejam, gostam de roupas que podem ou não combinar (mas que lhes agradam) em um determinado dia e vivem de acordo com sua própria bússola interior. Elas vêm direto do céu, conectados à Fonte, e sabem que são dignas de amor. Elas choram, não com sentimentos de tristeza e vitimização, mas porque querem o que querem, quando querem, e sabem que são dignas disso. Elas ficam momentaneamente com raiva se alguém é cruel porque sabem que merecem amor. Elas se gabam de sua arte ou de suas habilidades recém-adquiridas, sem um pingo de arrogância. Você não pode deixar de encorajá-las e amá-las.

Há anos, a filha de uma amiga passou por uma fase em que se apaixonou pelo umbigo e o mostrava com orgulho para quem quisesse olhar! “Olha meu umbigo!” ela explicaria com muito orgulho! Ela estava maravilhada com seu corpo. “Posso ver seu umbigo?” Sem pensar, nós adultos estávamos deslizando nossas camisetas para compartilhar um momento de auto-apreciação com este pequeno mestre espiritual! Sim, também tínhamos umbigos e, pensando bem, nunca paramos para apreciar sua incrível diversidade antes que essa criança despertasse esse amor e admiração em nós!

Da mesma forma, nunca esquecerei uma vez em que parei para visitar Robin Miller, que tocava piano em Sedona. Ele é um virtuoso, um canal dos céus e alguém com cinco décadas de experiência. Aí aparece esta menininha querida que declarou muito seriamente: “Estou aprendendo piano. Eu irei ajudá-lo a tocar no ano que vem!” Querida! Ela não tinha senso de comparação, nenhuma falta de admiração por suas próprias habilidades e nenhuma falsa humildade. Ela era uma expressão de puro amor.

Depois de duas décadas trabalhando com os anjos, sei o quanto somos amados. Certa vez, fiquei tão brava com os anjos que agendei uma leitura através de uma amiga para lhes dizer o que penso. Sério. No momento em que ela entrou em transe, os anjos vieram e disseram: “Minha querida, nós a amamos muito. Quando você está com raiva, esses lindos olhos verdes soltam faíscas! Estamos todos prontos. Você pode gritar conosco por uma hora inteira, se quiser.” Eu me derreti. Eu podia sentir seu amor incondicional. Nessa energia, também pude sentir as raízes de meus próprios mal-entendidos. Naquela explosão de amor de 30 segundos, todas as minhas perguntas foram respondidas – não verbalmente, mas em uma grande transmissão. Foi esclarecedor. Somos tão amados!

Quando fui envolvida pela luz do céu, sabia que nunca havia sentido um amor como aquele de ninguém na terra. A luz entrou em mim. Ela entrou em minhas células, minha alma, e me interpretou, em todos os níveis do meu ser. Ela me testemunhou através do espaço e do tempo. Encontrei áreas de meu próprio autojulgamento que eu nem estava ciente e me amei de qualquer maneira. Eu chorei por semanas depois disso. Foi transformador. Somos tão amados!

Então, da próxima vez que você sentir que falhou, lembre-se: “Eu sou amado!” Da próxima vez que alguém não for legal com você e houver uma tendência a ficar chateado porque você realmente quer que eles conheçam seu amor, lembre-se: “Deus conhece meu coração amoroso”. Da próxima vez que você brincar e ficar arrogante ou não tão legal, lembre-se: “Eu sou amado, não importa o quê”. Nós somos – sem perguntas, sem critérios, sem condições. Embora os anjos possam não amar todos os comportamentos, eles nos amam, não importa o que aconteça, porque sabem quem realmente somos. Como um pai que amou um filho mesmo quando não está entusiasmado com os comportamentos, muito mais, assim somos amados.

Esta compreensão e a disposição de receber o amor do céu mudaram minha vida. Isso me fez continuar quando cheguei perto de desistir, o que aconteceu algumas vezes ao longo dos anos. Ferir as pessoas pode ser impensavelmente cruel, não importa o quanto você as tenha ajudado. Acabei de receber uma carta hoje de uma mulher em luto que me pediu para remover o e-mail de seu marido da minha lista de e-mails. Isso foi totalmente compreensível e eu fiz isso imediatamente. Infelizmente, no entanto, essa mulher atendeu seu pedido muito razoável com um soco raivoso direcionado a mim pessoalmente. Eu nem a conheço,  ou seu marido e ela claramente não me conhece. Mas ela estava com dor enquanto limpava a caixa de entrada do marido e uma mensagem feliz sobre uma aula para se conectar com seus anjos não ressoou com ela. Então ela direcionou sua dor para mim, e eu rezei para que ela encontrasse a paz. Ela é provavelmente uma alma gentil na maioria das vezes. As pessoas não são elas mesmas quando estão feridas.

Saber que sou amada e que meu coração é compreendido pelos céus me salvou tantas vezes. Isso me permite deixar ir quando as pessoas não entendem meu amor. Isso me permite desejar-lhes o bem, apesar de sua energia cruel e palavras, muitas vezes, feias. Eu ouvi todo tipo de coisas ao longo dos anos. “Você deveria fazer uma mamoplastia”. “Você deveria se matar.” “Você não tem o direito de ensinar.” “Você é uma farsa…” e a lista continua. Felizmente, a lista de comentários gentis e amorosos é muito maior.

Felizmente, sei que Deus e os anjos nos amam, independentemente de quem ama ou não ama nesta terra. É um divisor de águas admitir esse amor em seu coração. É uma felicidade sentar, respirar e receber esse amor fluindo em seu campo. Eu não precisava responder ao comentário irritado. Eu não tentei fazer uma alma ferida entender meu amor. Eu não tinha necessidade de me defender ou exigir “respeito” que faria qualquer coisa menos isso. Eu já sei que Deus me ama. Sinto-o e me sintonizo com ele com frequência. Nessa realidade, eu poderia apenas desejar-lhe bem e deixá-la ir. Eu prefiro me sentir bem.

Conversei com muitas pessoas nas últimas semanas que estão experimentando uma ansiedade incomum, intolerância, etc. Sem exceção, há o autojulgamento. Não é uma condição natural julgar a nós mesmos – as crianças não o fazem – mas fazemos isso porque fomos ensinados a fazê-lo. Os anjos gentilmente nos guiam para reconhecer o amor por trás de todos os nossos sentimentos e comportamentos – se estamos cheios de alegria e bondade, ou irritados e deprimidos. Eles se oferecem para nos ajudar a nos elevar. Eles querem nos ajudar a sintonizar nossa vibração com uma frequência mais alta para que possamos ser elevados acima das frequências mais sombrias que voam por aí nestes dias.

Eu me sento com os anjos com frequência e, com mais frequência, concentro-me em como somos amados. Olho para o lindo céu e me sinto amada. Eu olho para as pessoas incríveis deste mundo e sinto amor. Eu até olho para aqueles que me atacam com raiva e sei que um dia encontrarão o amor, mesmo que não acreditem no meu. É bom focar no amor. Ele o energiza. Ajuda-o a observar o mundo e o seu caos com mais desapego.

Então, quando você sentir o caos do mundo agora, ou quando alguém não for gentil, lembre-se: “Eu sou amada. Sou amada por Aquele que nunca deixará de me amar. Eu sou amada sem condições. Sou amada se me sinto digna disso ou não, porque Deus me vê como digna. Eu sou amada pelos meus anjos. Eu sou adorada pelos queridos no céu ao meu redor. Sou compreendida, amada e assistida. O que importa para mim, importa para eles. Eu sou amada.” Você realmente é, mais do que as palavras podem transmitir.

Quando alguém nos critica, aprendemos a repeti-lo inúmeras vezes em nossas mentes, e ainda assim os anjos nos lembram que podemos facilmente nos concentrar no fato de que o criador dos universos nos ama muito. Sente-se. Respire. Receba. Intencione absorvê-lo. Isso mudará sua vida.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se sentir mais amado, mesmo quando o mundo ou os outros não estão sendo tão amorosos…

1. Inspire a cada elogio que receber

Quando alguém o elogiar, inspire. Agradeça-lhe. Não deixe passar isto, sem recebê-lo completamente. Absorvemos o negativo com muita facilidade. Podemos nos treinar para receber totalmente a energia positiva. Só requer prática.

Veja se você consegue pensar em alguns comentários gentis direcionados a você ao longo dos anos. Aqueça-se um pouco neles. Imagine absorver essa energia linda e gentil.

2. Reconheça-se com frequência

Estamos programados para nos criticarmos. Não somos tão programados para nos reconhecermos. Os anjos me ensinaram a fazer isso de forma divertida.

Eles costumam entrar na minha cabeça e dizer: “Você fez isso bem!” Permito alguém na minha frente no trânsito em um momento gracioso e eles dizem: “Reconheça-se. Isso foi uma coisa gentil de se fazer.” Pego um pedaço de papel na calçada e jogo no lixo e eles dizem: “Reconheça-se. Você é importante e ama esta terra!” Eu respiro quando alguém foi desagradável comigo e faço uma oração para que ele se sinta melhor. Os anjos dizem: “Reconheça-se. Você cresceu e aprendeu que o amor é melhor.” Fico chateada com alguém e peço aos anjos que me sustentem enquanto eu tiro isso de mim com um breve desabafo. Os anjos dizem: “Reconheça-se. Que maravilha que você pediu amor e ajuda.”

Em todos os atos e pensamentos, os anjos podem encontrar algo para reconhecermos em nós mesmos. Podemos reconhecer nossos bons corações, nossa sabedoria, nossa bondade, compaixão, carinho, criatividade, desenvoltura, etc. Faça isso com frequência. Torne uma prática lúdica “caso se perceba” fazendo algo bom ou amoroso e em particular, reconheça a si mesmo: “Bom trabalho para mim!”

Pode parecer tolo, mas isto começa a tirá-lo das vibrações mais baixas da autocrítica para uma vibração compatível com Deus e seus anjos.

3. Honre a opinião de Deus sobre você, mais do que a de qualquer outra pessoa

Quando alguém lhe diz algo desagradável, não absorva a energia negativa que está sendo direcionada para você. Mesmo que o que a outra pessoa esteja dizendo seja verdade, pode ser falado com gentileza. Deus acredita que todos nós merecemos bondade amorosa.

Tenha a intenção de não aceitar a ira, o julgamento, a justiça ou a condenação dos outros. Se alguém estiver me bombardeando com negatividade, imagino a luz entrando em mim e fluindo em meu coração, e em direção a eles. Isso me mantém sintonizada com o amor em vez de me sintonizar com o que eles estão oferecendo no momento. O amor é melhor. Freqüentemente eles se acalmam.

Mantenha a cabeça erguida e silenciosamente, internamente, lembre-se: “As opiniões dos outros não significam nada sobre mim. Deus me ama. Deus entende meu coração. Deus os ama também. Acho que vou apenas ouvir e não responder.”

Isso requer prática porque estamos programados para lutar ou fugir quando alguém é cruel. Uma resposta mais feliz e mais elevada é simplesmente ouvir e reconhecer silenciosamente para si mesmo a verdade – que essa é a perspectiva deles e não significa nada sobre quem você é. Você é, sempre e eternamente, amado.

Concentrar-se intencionalmente e receber o amor dos anjos e do Divino mudará a maneira como você se vê e se trata. Você aprenderá a se aceitar como você é. Se você explorar esse amor regularmente, saberá que está seguro, amado, guiado, celebrado e assistido.

O amor do céu está sempre aí. Absorva-o. É um doce bálsamo que acalma e eleva a sua alma.

Tenha uma bela semana

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author