No momento, é 90% do predeterminado para fazer uma transição, mas o resto da população total também tem uma chance de despertar e iniciar o seu trabalho interior. Tudo ainda é estritamente individual.
Por vários milênios do passado Kali Yuga, no nosso planeta, foi governado por civilizações alienígenas. Para eles, o inverno galáctico (seguindo os termos fragmentados) na Terra é o mais desfrutado, a era do açúcar, um ambiente celestial para atividades malignas para decompor as pessoas e colher colheitas de baixa frequência. Esta é a era da involução e separação da energias.
A expectativa de vida das pessoas diminuiu – até um máximo de 100 anos. Há uma degradação econômica e espiritual geral, as pessoas mostram as qualidades mais terríveis e repugnantes. Sua coragem, inteligência e força estão enfraquecendo. Seu comportamento é controlado pela raiva, inveja e ambição. Os homens se tornam enganosos e observam apenas a aparência de amor e moralidade.
Em última análise, a perda dos valores espirituais e o esquecimento do dever humano se voltam contra os portadores do Mal, do ódio e do vício. Os governantes não podem mais manter as pessoas em obediência, para protegê-las de dentro e de fora. O mal e a violência enchem o mundo inteiro, destruindo-o completamente.
Agora a Lei da Dissolução das Trevas entrou em pleno vigor na Terra. É acentuadamente acelerado pela saída do planeta da densa 3D e, através de uma mudança quântica de alta frequência, a transição para a 4D e a 5D Sutil.
Ambos os processos se reforçam significativamente com suas ondas, criando um ambiente energético sem precedentes no planeta. O cenário do desenvolvimento humano mudou drasticamente e nunca mais voltaremos ao Samsara.
A energia do Amor, pureza, Verdade da Fonte vem à Terra, decisiva, final e irrevogavelmente. O poder no planeta passa para os numerosos Hierarcas da Luz. Não é mais um sistema material, mas um Sistema Espiritual, com um programa claro de atualização evolutiva, visando a expansão para outras dimensões e energias.
Cada densidade tem suas civilizações, quanto mais elevada é a dimensão, mais alta é a frequência do ambiente e de sua substância, rapidamente as mudanças ocorrem, tomada de decisão são rápidas e uma maior liberdade de escolha. A consciência é mais desenvolvida, perfeita, estruturada, responsável por sua manifestação e a influência sobre os outros.
Todos os seres a caminho da Fonte se esforçam para aumentar a Luz em si mesmos e reduzir a separação e a escuridão.
Somente a Luz torna possível fundir-se com o Uno e sua Energia Vital. Quanto mais passamos Luz através de nossos corpos, melhor indicador de nossa consciência e maturidade para 4D e 5D.
Após os milênios de domínio dos Escuros, bons tempos estão chegando para nós agora. Com nosso despertar e pedido de um novo cenário de vida planetária, começamos a dissipar as Trevas.
Não é viável e não tem poder, porque não cria nada, não produz, mas apenas consome. A Luz sem Trevas viverá tranquilamente e penetrará profundamente. Um parasita sem nós é um parasita morto. E sem parasita somos homens saudáveis e livres. E, portanto, a Luz está simplesmente destinada a derrotar completamente as Trevas e, então, preencher toda a Terra e o Universo Local.
Tudo o que bloqueia o movimento da Luz em nós e em nosso mundo, distorce sua estrutura e beleza, restringe o brilho, a saturação, o som e a harmonia. A partir de agora, para nós, todo o Escuro é desinteressante, chato, feio, imoral e improdutivo. E voluntariamente rejeitamos esse mau como indigno e inaceitável para os habitantes de mundos altamente desenvolvidos.
A escuridão está condenada a entrar em ambientes onde reinam o orgulho e a ignorância. Onde ainda não foi reconhecido e não descoberto. Onde eles não se cansaram de seus enganos, provocações e não foram fechado as porta para eles.
Muitos Hierarcas da Luz Superior, Mestres e Curadores Ascensionados, Comitê Galáctico e raças espaciais amigáveis, trabalhando lado a lado com equipes terrestres de Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, nos ajudando. Com amor e alegria, auxiliam todos os residentes de uma 3D mais densa e de baixa frequência.
De todas as formas possíveis eles tentam nos despertar, estabelecer uma forte conexão conosco, energética e espiritual, e através de canais telepáticos eles carregam nossa consciência e subconsciente com as informações e conhecimentos necessários.
Desta forma, através deles, a Fonte restaura sua trajetória vertical: do Mais Alto ao mais baixo, dos Professores aos alunos, dos pais cuidadosos aos filhos amados.
Separados por muito tempo de nossa pátria cósmica e famílias estelares, que, como nos disseram, nos abandonaram à mercê do destino, agora estamos sendo libertados dessa mentira e nos preparando com um incrível entusiasmo para retornar a nossas antigas moradas de dimensões elevadas.
Nossos pais e irmãos estão tentando preencher a lacuna na comunicação, imbuir cada um de seus protegidos com energias curativas e envolvê-los com proteção e segurança.
Não devemos ir a extremos, às vezes, como crianças pequenas e arrogantemente, nos gabamos de nossos Mentores e sites: Eu tenho uma fonte, canalizador, contatado e etc., tenho tanto poder atrás de mim que você nunca sonhou…
Relegamos as opiniões dos outros a um plano secundário. Criticamos, desafiamos e ridicularizamos suas informações, experiências e conselhos, repreendendo desdenhosamente: “Mas em outros sites eles dizem completamente diferente”.
É como uma criança: “Mas meu pai disse outra coisa”. Todo mundo tem seu “pai”, site e Mentor. Mas isso não significa que o meu “pai” seja mais legal que o seu.
Naturalmente, os pais de todas as crianças são o pináculo do Universo, os garantidores da paz e da segurança. Mas ao crescer, a criança começa a entender que os pais são apenas pais, e também podem estar errados.
É hora de nos tornarmos adultos. Aprenda a entender e distinguir entre o bem e o mal, a verdade e a falsidade, a justiça e a ilegalidade, e passe para a responsabilidade pessoal por nossa liberdade de escolha e livre arbítrio.
A comunicação amigável entre diferentes pessoas e níveis de Hierarquia, a continuidade da experiência, a transferência de conhecimento e informação são extremamente importantes para nossa evolução.
Mas é apenas uma ajuda, um impulso inicial para nosso autodesenvolvimento subsequente e para a autocriação da personalidade. Os pais nos ensinam a andar, segurar nossa mão por um tempo. Mas temos que dar passos por conta própria, cair e levantar também. Ninguém nos libertará da experiência pessoal da consciência.
A Hierarquia da Luz Superior, apesar de todos os seus méritos, apesar de nossa confiança e reconhecimento nela, não é independente. É uma parte do Um, dentro de um Princípio Único da Vida Superior, Unidade, A Fonte.
O principal para nós é estarmos no Campo de uma Fonte Única, com Sua Lei, e regras uniformes para todos. Esta é a Essência da Unidade, o primeiro Mandamento: “Eu sou o Senhor teu Deus, não terás deuses estranhos diante de mim”. (Êxodo 20:2). Após o despertar na Fonte, na Verdade, no Uno, tudo o mais é percebido como não significativo.
Originalmente, fomos criados à imagem e semelhança da Fonte, ou seja, seres experientes, inteligentes, fortes e amorosos, perfeitos. As dimensões superiores são os mundos das personalidades livres. A liberdade não está no sentido de permissividade, mas no sentido do direito de escolha.
Temos o direito de fazer a escolha errada e até sofrer muito com suas consequências. Mas isso é fornecido para o nosso desenvolvimento. É importante que percebamos isso e imediatamente corrijamos nossos erros e retornemos à Verdade.
Nos é dada muita liberdade, mas ao mesmo tempo somos alertados sobre os perigos no caminho da vida: “Tudo é permitido, mas nem tudo é benéfico. Tudo é permitido, mas tudo não edifica os outros.” (Paulo, o Apóstolo, 1 Coríntios 10:23).
Não podemos confiar apenas na orientação dos Poderes Superiores. Nossa escolha e responsabilidade pessoais são decisivas.
A Fonte não precisa de indivíduos apáticos, submissos, sem vontade e opiniões próprias, não livres que obedecem mansamente às instruções do alto. Recebemos as Leis do Universo e a Espiritualidade para vivermos de acordo com elas e construirmos nossos relacionamentos: com a Fonte, conosco mesmos, com outras pessoas e com a Natureza.
Mas para viver nossa vida, para reconhecer e sentir a Verdade, cada um de nós deve SOMENTE a si mesmo. Pode haver altos e baixos, ignorância e pesquisa, tentativa e erro e, no final, concordância com as Leis Superiores do Cosmos Maior. E é de extrema importância sempre remar a nossa própria canoa.
Harmoniosa travessia e boa sorte para todos nós na Transição.
Autor / Canal : Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/our-canoe-from-3d-to-4d-and-5d-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/07/04/from-3d-to-4d-and-5d-our-canoe/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro