L’Aura Pleiadian – “Lua Nova em 28 de julho; um novo começol”

L’Aura Pleiadian – “Lua Nova em 28 de julho; um novo começol”

Compartilhe esse artigo

Cá estamos, no início de mais um Novo Ciclo! A Lua Nova está em Leão e ocorre nesta quinta-feira, dia 28 de julho de 2022, às 14h54 ADT (mesmo horário em Brasília). Este ciclo da Lua Nova termina quando o próximo ciclo começa, na Lua Nova de 28 de agosto de 2022.

Vivenciamos muitos novos ciclos; com as estações, com os ciclos lunares, e podemos desmembrar isso em Dia e Noite e em ciclo ainda menores, como cada respiração que inspiramos e expiramos.

Todos os ciclos em nossas vidas, incluindo infância, adolescência e idade adulta, representam a mudança em nós. Estamos mudando constantemente. Quando agimos e acolhemos as mudanças, desde as maiores até as menores (inspiração e expiração), começamos realmente a viver a vida mais plenamente. Estamos NA MUDANÇA de maneira consciente.

A única coisa definitiva é a MUDANÇA. Tudo está em constante mudança e evolução. Para estarmos presentes na mudança através do coração, temos que acolher tudo o que existe. Tudo isso é o agora. Tudo o que somos.

Se nossa mente está vagando em pensamentos sobre o futuro, NÓS literalmente perdemos o Agora.

Então, com esta Lua Nova (Sol em conjunção com a Lua) e com este novo ciclo de mudanças e novos começos, eu o encorajo a ENTRAR NO AGORA. Esteja presente e comece agora com a sua respiração, aqui e agora.

Inspire lentamente, faça uma pausa, depois expire lentamente e faça outra pausa. Se possível, faça isso de maneira rítmica e consciente, pelo tempo que conseguir agora. Está sentindo?

Esta Lua Nova tem uma energia cuja reação é exclusiva A você e através de você. Ou seja, esta é uma experiência interativa da TERRA em todos os níveis. Mesmo não tendo conhecimento disso. Conforme vai se tornando mais presente agora, e somente agora, você VERÁ como criou sua própria realidade. E como esta realidade flui através de sua consciência.

Os ciclos cujo tempo foi projetado para representar nos relógios, na verdade não existem. Esta é uma medida de contagem baseada em ciclos. Portanto, preste atenção, também, nos ciclos maiores em sua existência até o menor deles, novamente, sua respiração. Isso o ajudará a tomar consciência do que passa por você. Eventualmente, o subconsciente se tornará consciente e não haverá nada do qual esteja separado em sua consciência.

Ou seja, a sua consciência TORNA-SE quem você é. Conforme vai se tornando mais consciente de SI, passa a saber MAIS de tudo o que você é. Isso é, em si só, um grande ciclo. O ciclo da sua TRANSCENDÊNCIA.

Agora, vamos EXAMINAR com a consciência de sua respiração (esqueceram?) as novas influências em potencial do ciclo desta Lua Nova.

Mercúrio em quadratura com Urano interage com você de forma única. A influência pode ser de animação, surpresas ou mal-entendidos e desentendimentos. OLHE para dentro através de suas experiências e divida tudo até o ciclo da respiração. Isso o ajudará a estar aqui, e presente, agora. Assim você VÊ mais de VOCÊ. O verdadeiro você. Mais do verdadeiro VOCÊ. Aquele que flui por tudo isso, com a respiração.

Com a Lua Nova em trígono com Júpiter (mais uma vez interagindo pessoalmente com você), esta é uma influência mais suave, que OFERECE expansão em muitos níveis, INCLUINDO a expansão de sua consciência. De sua presença. Estando AQUI, através de tudo o que você é! Com o sagrado Divino fluido de você. Lembre-se da respiração.

Muitas mudanças, muitas alterações, é SEMPRE ASSIM. Seguindo o fluxo natural dos ciclos, nos tornamos mais conscientes e cientes de quem somos. É aí que está a harmonia do coração. Este é o espaço de liberação de todo o medo.

E agora, lhe abençoo enquanto inspira (novo começo agora), pausa (o espaço do eterno), expira (o desapego), pausa (a morte), e agora repete o novo começo do Inspirar… E por aí vai, e vai AGORA.

Em amor sagrado, guardo você para sempre em meu coração, e abençoo a todos. Sem distâncias, apenas o Agora, eternamente.

Autor / Canal: L’Aura Pleiadian
Fonte: https://thenewdivinehumanity.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/

Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author