Kryon - "Comunique-se com sua alma - parte 5" - Sementes das Estrelas

Kryon – “Comunique-se com sua alma – parte 5”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Continuamos nossas lições sobre uma nova ferramenta que descrevemos, neste momento, nesta energia, para a humanidade e, especialmente, para a velha alma, e essa é a capacidade de se mover para o que está dentro de sua alma. E nesse espaço, em sua alma, há muitas coisas se abrindo que realmente definirão o que vem a seguir no planeta.

E há muitos que dizem: “Todas essas coisas espirituais não me interessam. Estamos tendo problemas no planeta agora. Precisamos de coisas práticas, Kryon.”

Se você der uma olhada no que eu ensinei nestas últimas lições, você verá coisas práticas. Quando começamos a falar sobre a capacidade de falar com sua biologia de forma sucinta e com ciência testável por trás disso. Coisas que você está apenas começando a descobrir e que o levam a um caminho que também é espiritual.

Há, queridos, uma fusão entre o prático e o espiritual; E assim deve ser. Porque é assim que vocês andam pelo planeta, como criaturas à imagem do Criador. Feito à imagem do Criador, que é amor, essa é a imagem que você é. Mas mais do que isso, multidimensional.

Portanto, mover-se para um espaço onde você se comunica em muitos níveis com a energia de sua alma é a coisa mais prática que você pode fazer para sobreviver neste planeta. O que eu quero falar hoje, outro assunto muito polêmico, é o seguinte: você não veio aqui para sofrer. Vieram para espalhar a Luz.

E haverá alguns que dirão: “Mas não sabemos o que vai acontecer conosco. Porque a aleatoriedade da luz poderia nos levar a qualquer lugar, nos machucar muito ou nos eliminar. Nós simplesmente não sabemos.”

Há alguns que continuam dizendo: “Esta é a minha vida. Eu vou de uma coisa ruim para outra.” E se eu te disser que você pode controlar tudo isso? E essa é a polêmica. E é isso que quero discutir.

Cada um de vocês, me ouvindo (ou lendo) agora, tem a capacidade de direcionar sua própria vida para os portos seguros, em vez das tempestades do oceano. Todos, cada um de vocês. E isso soa muito espiritual. Houve muitos que disseram: “Já ouvi isso antes. É ‘deixar ir e deixar com Deus’”.

Não é disso que estou falando, porque isso dá todo o poder prático que vocês têm. Em vez disso, o que estou lhe dizendo é que você está no controle, através do Deus dentro de você, sobre o que acontece com você.

E agora falamos sobre o Campo. Algo foi descoberto, recentemente – e vou contar um pouco sobre isso – que reforça essa estranha ideia que você possa aproveitar o que está por vir, o que está ao seu redor e se mover de acordo. No início dos anos 2000, o HeartMath Institute iniciou experimentos para descobrir uma coisa: é possível que a consciência humana possa mudar o aleatório?

Então deixe-me redefinir aleatório para você: sorte. Isso é aleatório. E você sabe tudo sobre sorte. Boa sorte, má sorte, alguns têm alguma sorte, outros não; É aleatório, não é? E a HeartMath decidiu reunir todas essas maneiras de medir a aleatoriedade. Um processo de lançar os dados eletronicamente em onze ou doze lugares ao redor do planeta. Porque rolar os dados é aleatório. Isso era tudo eletrônico. E esta é a metáfora.

Os dados não são rolados fisicamente; chips eletrônicos que são geradores de números aleatórios estão fazendo a mesma coisa. Lá estavam todos eles, gerando números e mais números aleatórios. Até que algo aconteceu, e isso foi  em 11 de setembro de 2001.

E quando isso aconteceu, havia no planeta uma consciência de milhões – milhões – que viam tudo ao mesmo tempo e sentiam compaixão. E, por alguns momentos, todos aqueles dados que foram lançados, todos aqueles geradores eletrônicos de números aleatórios, coordenados e sincronizados, e resultaram nos mesmos números. Você sabia disso?

Isso era ciência, queridos. E é relatado até hoje e você pode encontrá-lo. E o que isso lhe mostrou – se você não está entendendo – é que uma consciência que varreu toda a Terra virou o jogo. Eles provaram que a consciência de um ser humano tem energia, mas não qualquer energia. Uma energia para mudar as coisas que vocês pensavam que eram imutáveis. Eu quero que você pense sobre isso. Você está trabalhando agora em uma energia da alma que é multidimensional, que é uma consciência que você tem, que é magnífica. E mais forte do que você pensa. Para todos vocês.

Que tal se eu disser que podem mudar a sorte por si mesmos? Existe alguém contra você? Talvez você esteja vivendo uma vida maravilhosa, você entende todas essas coisas. Talvez esta mensagem não seja para você porque você já a conhece. E há muitos que conhecem, ouvindo isto (ou lendo), sentados nesta montanha de areia. E muitos olhavam e diziam: “Nossa, você tem sorte!”. E eles te dão um tapinha nas costas, porque você entende que, para você, não existe sorte.

O Campo está sendo medido; ele existe. Se a consciência é energia e os pensamentos criam essa energia, isso significa que toda a humanidade do planeta está sempre criando energia com seus pensamentos. Todos vocês. Coletivamente, para onde vai toda essa energia? Existe algum depósito? O que acontece com ela?

A resposta é que ela entra no Campo por um tempo. Esse Campo é uma área multidimensional. É o lugar onde vivem aqueles que a percebem a distância e relatam sobre ela – os chamados videntes remotos. É isso que eles fazem, essa é a ferramenta deles, a visão remota. Eles não vão ver algo do outro lado do planeta. Um vidente remoto, bem-sucedido, simplesmente vê o Campo, que está bem ao seu redor.

Lembre-se, a multidimensionalidade não tem restrições de tempo, distância ou espaço; está tudo lá, o tempo todo, é presente. Não importa se está acontecendo em Marte; se há consciência lá, você a recebe aqui. Está em todo lugar. E isso significa que eles têm a capacidade de explorar, de se conectar a essa consciência de grupo. Eu digo isso de novo. Eu mostrei isso a vocês. E se eu mostrei a vocês uma vez foi para que pudessem ver perfeitamente bem.

Eu estava no estado do Texas e eu disse a vocês que teriam um novo Papa, eu disse isso antes, inclusive nesta série. E treze meses depois, assim foi. E então: isso não era Kryon adivinhando a sorte; isso não foi uma profecia de Kryon; era eu me conectando com o que já estava acontecendo no Campo, porque o Papa anterior estava com problemas.

O novo Papa, ou aqueles que seriam convocados para eleger um novo Papa, tudo isso estava em andamento. Você descobriu depois. E treze meses depois, aconteceu. Esse é o Campo, queridos, e é por isso que eu fiz isso, que eu disse a vocês, para que vocês pudessem ver.

Você tem essa capacidade de perceber o que está em andamento e como isso pode ajudar o ser humano. E vocês dizem, como humanos: “Como me ajuda saber que haverá um novo Papa?” E eu vou te dizer isso: você não está olhando para a questão.

Que tal ter uma ideia, um vislumbre, um sentimento, uma intuição, sobre qual porta abrir quando há duas portas? Ou se houver dez portas. E uma dessas portas vai levá-lo a um lugar seguro. O Campo tem a resposta para isso. Porque você vive em torno de outros seres humanos e outras consciências, o tempo todo.

A coisa mais prática que fazem é levantar de manhã e cuidar de seus negócios; alguns de vocês vão a lugares, fazem coisas que têm que fazer todos os dias e depois voltam. Alguns dizem: “Bem, eu tenho um anjo da guarda.” Eles acabaram de atribuir seu magnífico poder de interpretar o Campo a outra pessoa, ou a um anjo, ou a um objeto; Isso acontece o tempo todo.

Os humanos ficam muito à vontade, com outra pessoa fazendo o trabalho. Mas funciona para eles. Eles não têm ideia de que estão colocando seu próprio poder de perceber para onde devem ir e o que devem fazer, às vezes, em um objeto de plástico. Eles então dizem: “Ok; para onde vamos agora? oh! Obrigado por me dizer”. E vão exatamente para o lugar certo. É hora de entender que são vocês – e que sempre foi vocês.

Aqui está outro exemplo. Existem várias rotas diante de você. Vocês podem percorrer muitas rotas aqui neste vale. E você viu que em algumas delas houve mais problemas do que em outras. Mais difícil de atravessar do que outras.

E se tivessem a capacidade de saber qual caminho tomar? Que não tenha areia, buracos e que seja mais fácil para você. Ou talvez você não tenha aquele acidente pendente que está por vir, ou algo ainda pior. Tudo isso está em seu poder e acabei de lhe dar a prova disso: a consciência é uma energia que pode mudar a sorte. Mas vocês têm que entender e acreditar nisso.

E depois há aqueles que dizem: “Ok, ok. Você me fez acreditar. Como? Como faço isto?”.
A resposta sempre foi a mesma.

Em primeiro lugar: Acredite. Você tem que admitir, não precisa ser algo que você apenas ensaia. Você tem que entender que agora você faz parte deste processo de fazer acontecer. Então você fica mais confortável com o que você acha que é possível, e você começa a testar, tentar e diz: “Ok. Vou me conectar ao Campo, do meu jeito e começar a testar isso. Eu tenho várias opções… Eu escolho essa.” E logo você diz: “Essa foi a escolha certa. Não sei como fiz isso.”

Quantos de vocês podem explicar a intuição? A resposta é: quase nenhum de vocês. Como você resolveu isso? Por que você decidiu fazer isso? Diga-me como você fez isso. E você vai pensar sobre isso e dizer: “Eu não tenho ideia. Simplesmente aconteceu, eu acabei de fazer isso.”

Bem-vindo à multidimensionalidade!

Não há lógica; não há prova; mas funciona. Funciona. Meu parceiro observou em si mesmo como ele aprendeu isso. Quando digo que ele se observou, significa que ele tentou por si mesmo até perceber que estava tomando as decisões certas, nos momentos certos. E então ele relaxou e confiou que isso aconteceria por conta própria.

Você chega a uma posição confortável, entendendo: “Bem, estou realmente criando minha própria sorte. Estou me colocando em lugares bons, onde coisas boas acontecem, onde encontro pessoas que podem me ajudar. Eu me coloco em outros lugares onde outras pessoas querem me conhecer e elas ficam tipo: ‘Que coincidência você estar aqui na hora certa, no lugar certo e isso acontecer!'”

E você diz: “Não foi uma coincidência; Eu segui minha intuição”. E essa intuição, queridos, está ligada ao Campo. A consciência de outros seres humanos ao seu redor; as coisas que talvez até Gaia possa fazer, como tempestades, chuva, calor, frio.

Agora, neste mesmo vale, os Navajos rezam por chuva. À sua maneira, eles oram, ou coisas que fizeram, ou as músicas que cantaram, ou os movimentos que fizeram, e as pessoas olham para isso e dizem: “Bem, que pitoresco isso é”.

Deixe-me dizer-lhe uma coisa: os antigos sabiam tudo sobre o Campo, à sua maneira. Eles se conectaram a Gaia, e choveu. E haverá alguns que dirão: “Bem, isso foi uma coincidência.” Até que conversem com os antigos e perguntem: “Quantas vezes isso funcionou?” E eles dirão: “Na maioria das vezes”.

Queridos, esse é o Campo. Eles se conectaram com os elementos, que também estão no Campo. Puderam perceber aquilo que era o clima, que também vem de Gaia, como uma consciência no Campo. Isso é quase ilimitado no que você pode fazer; o que podem perceber. E quanto melhor são nisso, mais as pessoas percebem. “Uau, como você tem sorte!”

Queridos, trago isso a vocês como comunicação com suas próprias almas, pois essa é a chave. Percebam que há uma sacralidade dentro de vocês; além da sacralidade está o amor. Amor, compaixão, alegria, todos juntos, são a gordura e o óleo que permitem que você perceba e tenha uma melhor intuição.

E eu digo de novo: você não pode fazer isso com medo. Se você é uma pessoa medrosa, que acredita em coisas temíveis a maior parte do tempo, os olhos intuitivos estão cegos e você não terá a sorte que está pedindo. Na verdade, pode até seguir o outro. Você anda no escuro e não tem ideia no que vai pisar. Ou o que vai acontecer a seguir.

E essa é a verdade. Alegria, compaixão, bondade, compreensão, aceite-os, lubrifique-os, para que você possa estar em um lugar onde o Campo lhe diga o que fazer, para que você viva mais neste planeta, para que seja mais saudável neste planeta.

Há muito mais, mas paro por aqui, apenas para lhe dizer que não lhe daria informações se não fossem verdadeiras. Isto é para você; é para você agora; e agora está mais realçado do que nunca. Como uma mão estendida dizendo: “Talvez seja hora de você aprender como isso funciona”.

E assim é.

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author