Judith Kusel - "O poder do amor" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “O poder do amor”

Compartilhe esse artigo

Estamos acessando a época do Poder do Amor, e assim as chaves e códigos do Amor Divino, conforme criados em todas as almas, serão plenamente ativados agora.

A lembrança mais profunda surgirá de como viver a partir do coração e da alma, com amor incondicional, em harmonia e unidade com todos os Seres sencientes, toda a vida e formas de vida, visíveis e invisíveis. De fato, o que parece invisível é mais real do que os mundos físicos.

Muitas vezes confundimos o amor com aquilo que projetamos em nossos relacionamentos mais íntimos, que muitas vezes estavam cheios de falsas expectativas, banalidades, carências, súplicas para ser amado, condições etc. Estamos agora tendo o caminho aberto, para que possamos finalmente transcender isso e avançar para a totalidade novamente.

Na verdade, vocês só podem amar verdadeiramente o outro, de modo incondicional, se amar a si mesmos, desse modo.

Todavia, agora estamos deixando de ser centrados no ego para nos centrar no outro, de modo que tudo o que somos e fazemos, e aspiramos a ser, será impregnado do amor transcendental, das formas mais elevadas e melhores, para o bem maior de todos envolvidos.

Consciência da unidade

Uma profunda preocupação se seguirá com o bem-estar do todo maior, que inclui a Mãe Terra, toda a vida nela e sobre ela, e se expandirá cosmicamente, à medida que reivindicarmos nosso direito de nascimento universal e galáctico.

Começaremos a alquimizar tudo o que ainda está nos impedindo ou bloqueando, por meio do Poder do Amor, transformando, transmutando, transfigurando.

Tudo isso, primeiramente, em cada alma individual, e se espalhando como fogo selvagem no coletivo.

O Poder do Amor agora abrirá tudo e todos.

É somente quando o coração está aberto até o cerne que a cura pode vir e a transformação acontece.

Na verdade, só o amor existe.

Tudo o mais é ilusão.

Eu já disse isso.

Judith Kusel

Canal: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com
Compartilhe esse artigo

About Author