Iluminação significa literalmente ser iluminado de dentro para fora. Significa ser transparente, translúcido, pois não há mais nada a esconder. A pessoa anda uma conversa, vive a sua verdade e vive a vida a partir do coração do Amor. Abraçando totalmente o Amor Divino, a Luz Divina, o Poder Divino, a Sabedoria Divina. Um é UM com tudo e todos!
A pessoa vive a vida das profundezas do coração sagrado, cheio de amor incondicional por si mesmo e pelos outros e, portanto, profundamente conectado à sua própria alma, grupo de almas e à Fonte Divina.
Quanto mais abandonamos nossas velhas personalidades, nossos antigos papéis de atuação, nosso fingimento, as máscaras, o ego, a tagarelice incessante de nossas mentes, e nos movemos para o lugar de quietude, paz, amor e EXATIDÃO com o Divino e tudo e todos, mais transparentes nos tornamos!
Dentro de cada palavra aqui, estão as sementes da verdade.
Foi-me mostrado esta manhã, sobre como agora precisamos viver nossa verdade interior, com confiança – mesmo que nem sempre vejamos onde tudo isso está levando, em cada momento. A cada passo que damos, o maior desdobramento da jornada de nossa alma neste momento importante nos levará sempre, e ainda mais fundo, no desconhecido e no inexplorado da Nova Terra.
Quando temos confiança implícita no desdobramento perfeito do Plano Mestre Divino, e mais do que isso seguimos nossa orientação intuitiva, nosso Ver, Ouvir, Saber interior, e quando silenciamos a todo o barulho, o clamor daqueles que ainda estão escolhendo a antiga existência na Velha Terra, novas portas se abrem e se abrirão, pois estamos prontos para atravessá-las!
Nunca recebemos mais do que podemos suportar, e se precisarmos de ajuda, basta pedir. No entanto, lembre-se, se houver lições no domínio da alma, que você finalmente precisa dominar, será solicitado que você se aprofunde cada vez mais em suas próprias reservas internas e confie em sua orientação e conhecimento interior, não importa o quê.
A companhia do céu não pode passar por seus próprios testes e iniciações de alma para você, e nenhuma outra alma na terra pode. As iniciações testam a coragem da alma, e como a rocha que é posta em extremo calor, derretida e dentro do líquido, emerge o mais fino ouro derretido!
Constantemente me é mostrada a semente, que precisa morrer para si mesma – mas na verdade ela não está morrendo, pois uma nova vida está brotando. Se a semente se recusa a morrer, uma nova vida não pode brotar!
Quanto mais iniciações são passadas, mais leves nos tornamos. Quanto menos apegados somos a tudo e a todos. Pode-se amar profundamente, sem a necessidade de possuir ninguém, ou agarrar-se a nada. Um mestre não está apegado – um mestre é livre e permite que todos os outros sejam livres e simplesmente eles mesmos!
Mais do que isso: não precisamos do selo de aprovação de ninguém. Não precisamos mais de aplausos, nem de validações. Nós simplesmente permanecemos na verdade de quem e o que realmente somos, e assim somos livres para voar cada vez mais alto à medida que ascendemos cada vez mais para a 5ª e alguns já estão subindo para a 7ª.
Há muitas oitavas de espirais nas Espirais da vida Onipresente, as muitas camadas da Criação!
Assim, há muitos graus de maestria mais elevada, planetária, galáctica, Universal, Multi-Universal, etc. A alma de fato em sua infinidade escolhe dominar tudo.
Que presente do Amor Divino – a eterna jornada e existência da Alma!
Sua alma é imortal.
E infinitamente Uma com a Fonte Divina, de quem brotamos!
Nas próximas semanas e meses, lembre-se disso!
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Caetano da Luz