Embora haja evidências em nosso mundo de como as formas vivas podem mudar completamente, é realmente difícil imaginar e entender tudo o que está acontecendo dentro de nós através da ascensão. Mas, muitas vezes, podemos sentir o que está acontecendo, orientando-nos interiormente e centrando-nos no coração.
Esteja aberto à possibilidade de estar sendo adaptado para viver em uma consciência superior. O seu próprio corpo está evoluindo para acomodar energia e consciência de frequência mais alta. O próprio planeta e toda a vida aqui estão em mutação, evoluindo para a expressão do próximo nível.
Saiba, também, que o seu Espírito, a vastidão do seu ser, pode guiá-lo de maneira perfeita em meio a todas essas mudanças. Reserve um tempo para se interiorizar e cultivar uma conexão clara com o Espírito e, se parecer certo para você, expresse sua vontade de ser guiado interiormente e de participar voluntariamente de tudo isso.
Muitos ajustes e adaptações devem ser feitos, para que nosso Eu mais vasto seja canalizado mais plenamente através de nosso corpo, mente e emoções. Padrões disfuncionais precisam ser reestruturados. A reestruturação energética abre então novas possibilidades para novas percepções da realidade. Nosso trabalho em tudo isso é fazer o que pudermos para sustentar nossos corpos e manter uma atitude de abertura.
Para muitos seres neste momento, inúmeros padrões obsoletos ou memórias não essenciais estão sendo limpos, abrindo caminho para integrar ainda mais nossa identidade multidimensional.
Uma indicação de que isso pode estar acontecendo é um sentimento de tristeza ou pesar inexplicável, ou mesmo depressão.
Mesmo que estas coisas não nos sirvam mais – na verdade, elas podem nos limitar e nos manter presos ao “velho mundo e velhas maneiras de ser” – elas eram nossas e eram familiares. É normal ter uma sensação de perda. É normal lamentar a perda do conhecido.
Pode ser útil perceber que isso é proposital, bem como honrar qualquer tristeza. A mudança está criando mais espaço dentro de nós para incorporar luz e consciência mais elevadas e nos liberando para ter percepções novas, mais claras e precisas de quem realmente somos e da realidade.
Participe de bom grado, percebendo o que você está segurando, ou tem medo de deixar ir. Peça ajuda ao seu Eu Divino para se sentir seguro e confiante, para saber como liberar e fluir com as mudanças. Lembre-se, também, que a Vontade Divina está operando aqui, e nada é feito sem a permissão e apoio de sua própria natureza Divina.
Se você está lendo isso e ressoando, provavelmente faz parte da equipe de transição planetária, um trabalhador da Luz ou um guia. Se você ainda não o fez, agora é um momento maravilhoso para considerar mudar a forma como você avalia sua experiência. Como você decide o que é real e importante. Você pode mudar isso de critérios externos, como valores normativos, ideais e experiência, para critérios internos – como intuição e uma consciência expandida de energias sutis. Experimente isso. Veja se lhe serve.
Sugerimos que você sempre confie e siga seu próprio conhecimento interior.
A ascensão envolve uma mudança do que crenças e experiências passadas nos dizem ser real, para o que sentimentos e intuições nos dizem que é real e importante. À medida que você integra e pode incorporar cada vez mais sua própria luz superior, seu senso de clareza e verdade virá cada vez mais do interior, como um senso de conhecimento, informado por sua conexão inata com o Espírito.
A mais vasta eternidade do seu ser é guiada pelo espírito. Quanto mais você se sentir pronto para se alinhar e permitir que essa clareza mais ampla o guie, mais facilidade e graça você sentirá. Isto pode libertá-lo da “necessidade de descobrir as coisas” e levá-lo a saber o que fazer e quando, onde estar e quando, e apenas deixar o conhecimento interior guiar suas ações e escolhas.
Por último? Se você ainda não sabe disso, perceba que tudo o que você é não sabe, como você está se sentindo fisicamente ou experimentando as energias de ascensão e a velocidade ou intensidade dessas mudanças. Se você se sente inquieto, ou como se acordasse cansado,se a energia que você está recebendo e sentindo está causando dor ou é difícil de gerenciar, peça menos. Ou peça uma pausa. Muitos seres angélicos estão “trabalhando” multidimensionalmente enquanto dormem. Talvez você precise de uma noite de folga? Ou mais? Peça o que você precisa. Deixe tudo o que você é, saber que é demais. A comunicação e o feedback fazem parte da participação em todo esse processo de mudança.
O novo mundo está aqui – surgindo.
Você pode se centrar aí, e fazer parte dessa energia e expressão, tomando posse e se expandindo.
Lembre-se de sua Unidade com tudo! Uma experiência simultânea dessa Unidade e de nossa singularidade é para onde estamos indo.
Nós e o campo planetário somos Um. Viva sua visão dessa Unidade!
Com amor,
Aília
Autora: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br