Muitas pessoas estão se perguntando o que são os raios cósmicos frequentemente mencionados nas atualizações sobre o que está ocorrendo no cosmos ou multiverso.
Raios cósmicos são “partículas carregadas” de eletromagnetismo, compostas de prótons carregados positivamente e elétrons carregados negativamente que vieram de fora do nosso sistema solar e que, supostamente, são criados por supernovas, que são explosões estrelares.
A força desses raios pode ser classificada no “Índice KP”, gerido pelo Observatório de Oulu, na Finlândia, como “Elevada”, “Alta”, “Forte” ou “Severa” – classificações semelhantes às ativações de nossa frequência e amplitude vibracional planetária, que são classificadas como “Silenciosas”, “Fortes”, “Tempestades” ou “Severas”.
Os raios cósmicos podem atrapalhar tecnologias em termos de satélites no espaço, bem como as tecnologias usadas em nosso planeta, como computadores, tablets, telefones celulares, etc., pois esses dispositivos recebem energia dos satélites.
Como de costume, os raios cósmicos que ativam a Terra/Gaia também podem afetar a fisiologia, as emoções e os processos mentais dos seres humanos, assim como fazem as erupções solares e as ejeções de massa coronal (EMCs) que são empurradas pelos ventos solares – as frequentemente mencionadas “Experiências de Ativação de Luz”, comumente chamadas de “Sintomas da Ascensão”.
No entanto, as erupções e EMCs varrem os raios cósmicos mais potentes, para que nossa recepção e aclimatação à LUZ seja mais fácil.
Como um lembrete, as erupções solares são mensagens codificadas que entregam CONHECIMENTO SUPERIOR aos nossos registros celulares.
Elas criam uma vibração mais elevada que ativa o DNA – especialmente o aspecto receptor da mensagem (as mitocôndrias).
A humanidade está gradualmente deixando de ter as frequências eletromagnéticas como a principal forma de enviar mensagens por todo o sistema nervoso, e a energia cristalina está assumindo, pois consegue lidar melhor com a ionização e a radiação.
Quando sentimos picos de calor (às vezes acompanhado de suor) em momentos estranhos, estamos vivenciando a liberação do excesso de energia eletromagnética de nossas células e uma rotação mais rápida de nossas moléculas, enquanto recebemos um aumento de LUZ e, assim, vamos nos cristalizando e nos tornando cada vez menos baseados em carbono.
Os telômeros nas pontas dos nossos cromossomos, e que são importantes no processo de regeneração, se alongam. O DNA passa a ter multifilamentos.
O que são exatamente os raios cósmicos?
Os hemisférios direito e esquerdo do cérebro trabalham juntos e se fundem com a “Partícula de Deus” – a glândula pineal. O sistema nervoso é reiniciado. Uma revitalização e uma renovação se iniciam no interior e depois começam a se manifestar do lado de fora. Nossa consciência se eleva à Super-Consciência da Alma, que é a FONTE DIVINA.
Enquanto princípios sagrados forem seguidos, o que inclui a aplicação de modalidades espirituais e naturais em nossas vidas, e enquanto permanecermos livres de drogas químicas perigosas e outros procedimentos nocivos da modernidade (como, por exemplo, nos submeter a cirurgias desnecessárias ou sermos invadidos com radiações perigosas para olhar dentro do nosso corpo), podemos mudar nossa estrutura celular da exaustão para a atualização.
Assim, uma pessoa de 70 anos realmente pode ter as células de uma pessoa saudável nos seus 30 anos!
Isso já foi admitido pela ciência. Não é ficção.
Claro, deve-se evitar o estresse de eventos mundanos e de certas pessoas.
Pode ser difícil neste mundo caótico, mas devemos tentar.
A FONTE está nos guiando, mas devemos usar nosso livre-arbítrio com sabedoria e nos conectar continuamente com a tão mencionada – FREQUÊNCIA DA FONTE.
Espero que estas repetidas informações sejam úteis para aqueles que são novos nestas discussões sobre o funcionamento cósmico e para a LUZ, e como revisão para aqueles que precisam de uma recapitulação.
A repetição é um antigo método de ensino que ajuda a ancorar conhecimentos vitais na mente.
Autor: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa