Do coração do amor: Maria Madalena fala - Sementes das Estrelas

Do coração do amor: Maria Madalena fala

Compartilhe esse artigo

À medida que meu nome começou a emergir não apenas pela ascensão do feminino, mas também pela descoberta da evidência tangível de minha vida, o mundo começou seu debate com seriedade.

As descobertas sempre provocam entusiasmo e opiniões variadas. E assim será… mas isto, meus amados, é uma descoberta do coração… porque é verdade que tudo o que mora em meu coração e tudo o que eu fui, mora em vocês. Pois o que importa aqui é a descoberta do que é suprimido em cada coração e do que é ansiado em cada Alma.

Essas verdades só podem ser encontradas internamente.

Visto que os caminhos do mundo continuam a distrair e assustar, apresento-me para ativar a memória de tudo o que vocês são.

É verdade que as almas mais fortes serão atraídas para a tarefa de escavar, curar e descobrir a própria iluminação, pois então vocês tomarão a mão de outro e de mais outro e ajudarão a ativar a memória verdadeira deles.

O poder do equilíbrio natural do masculino e feminino é um poder muito potente e um bálsamo de cura muito sagrado.

Tudo o que está sob a destruição deste estado mais natural é bonito e provém do céu.

Como o equilíbrio será restaurado?

Quando o feminino divino se conectar às estrelas e ao céu e soprar a lembrança em seu corpo físico na Terra, isso criará um poder renascido.

Quando o masculino se conecta dessa maneira, ativando as próprias qualidades divinas femininas e celestiais, ele pode então reconhecer essa doçura e graça com aceitação amorosa e alguém verá a doçura em outro e mais outro.

No santuário vivo do seu coração, tudo o que foi suprimido, tudo o que foi ferido, tudo o que clama por amor, agora está pronto para ser descoberto e liberado.

Eu compreendo seu sentimento de que o processo nunca termina, mas receio que seja este o processo na Terra.

Sua escolha de ser as estrelas brilhantes diante de tal angústia ilumina de maneiras que vocês nunca saberão.

Permitam que se tornem receptivos agora de modos que vocês não permitiram, porque nessa concessão o medo será despedaçado e o amor e a paz reinarão.

E ao acolherem esses modos antigos e invocar os nomes de todos que os adoram, as fibras luminosas de seu ser celestial iluminarão e se conectarão ao seu lar celestial.

Continuem a invocar a memória do amor.

Mantenham-se firmes em seu desejo pela verdade.

Busquem apenas a verdade interior.

Porque lá vocês encontrarão… o próprio coração sagrado…’

Gail Swanson

Ivete Brito – adaai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author