Brenda Hoffman - "Nova direção, velha habilidade" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “Nova direção, velha habilidade”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você provavelmente se sente incerto. Isso não é diferente do que costumava acontecer nos primeiros dias de um novo trabalho 3D – um sentimento inicial de alegria que se transformou em confusão e desconfiança em suas capacidades. Um sentimento que persistiu até você perceber que as tarefas atribuídas estavam dentro de suas capacidades.

Assim é agora. Você entra na ponta dos pés em seu novo ser apenas para entrar em pânico com sentimentos de não ser bom o suficiente, habilidoso o suficiente ou espiritualmente sintonizado o suficiente para ser tudo o que você queria ser antes de entrar na Terra nesta vida.

Você esquece que não é mais um segmento 3D de sua totalidade, mas sim um ser mais completo que inclui habilidades de vidas passadas, presentes e futuras. Mas porque você não precisou dessas novas habilidades, você ainda precisa apresentá-las ao seu novo mundo.

Você acha que os construtores de bicicletas, Wilbur e Orville Wright, sabiam que iriam mudar o mundo dos transportes? Eles não foram os primeiros a experimentar aviões, mas o conjunto de habilidades que usaram criou algo além de seus sonhos. Assim é para você.

Talvez você esteja interessado em algo que não parece ser importante ou viável. Você acha que os irmãos Wright inicialmente projetaram o avião que criou o voo? Ou que os seus projetos de bicicletas eram inovadores o suficiente para saltar de bicicletas para aviões? Assim será para você. Os seus rabiscos podem criar algo que o surpreenda com a enormidade das possibilidades.

Você está mudando com sucesso da 3D para um novo você.

Essa última frase não é um conceito novo – nós, dos Universos, afirmamos isso inúmeras vezes. Mas até agora, você entrou na ponta dos pés em seu novo ser, hesitando vez após vez, acreditando que não é habilidoso ou amoroso o suficiente.

Você questiona se pode amar a si mesmo. Dia após dia, você se encontra com raiva, triste ou punindo a si mesmo ou aos outros. Em vez de reconhecer que está se adaptando conforme necessário para qualquer nova tarefa, você acredita que é um novo fracasso. Que você não pode amar a si mesmo, nem alguns dias, que você quer.

Há dias em que você deseja retornar ao conforto de sua vida 3D. Mesmo que essa vida possa ter incluído muitos desconfortos, você sentiu que foi bem-sucedido em geral. Você estava cercado por aqueles que você entendia, e seus interesses eram limitados, mas conhecidos.

Agora tudo é novo. Como você se relaciona com os outros ou mesmo consigo mesmo em seu novo mundo?

Mesmo que honestidade, amor próprio e tantos outros novos atributos pareçam fáceis quando você lê sobre eles, a realidade é confusa. “Como é a honestidade total com alguém que eu discordo de amar? E se eu me sentir terrível depois de fazer essa declaração honesta? Fiz essa declaração para ser honesto ou porque foi um gesto de amor próprio?”

Milhares de perguntas semelhantes negam a sua capacidade de saber se você está no lugar certo em seu novo ser.

Você provavelmente cometerá alguns erros. Os irmãos Wright não projetaram um avião funcional em um dia. Eles testaram, esboçaram, testaram, projetaram e redesenharam – como é verdade para você agora. Você vai se sentir amoroso e depois não. Você fará algumas declarações que gostaria de não ter feito. E então você vai encontrar o seu lugar certo.

A mudança dramática de um ser 3D para um novo você requer alguma experimentação, aceitação de possíveis falhas e um conhecimento interior de que você tem as habilidades necessárias para cumprir as suas novas tarefas.

Essa mudança está além de acreditar que seu conjunto de habilidades em 3D pode atender às necessidades de seu empregador. Vocês se prepararam para esta realidade por eras. Dentro do seu ser, você testou padrões, adicionou segmentos necessários e aperfeiçoou as habilidades de que precisa. Mesmo que você tenha usado algumas dessas habilidades para mudar a Terra, você continua a abrir e expandir habilidades adicionais que aprimoram o seu amor-próprio e as suas ações de amor-próprio.

Você não é um novato no amor próprio. Você é um ser habilidoso em um novo ambiente ao qual está se ajustando. Pois você esteve envolvido em amor próprio por quase todas as suas experiências de ser/segmentos, com algumas exceções, como as suas antigas vidas terrenas.

O amor-próprio é um traço mais dominante dentro de você do que suas habilidades direcionadas para o exterior.

Então relaxe em você mesmo. Você não pode fazer nada de errado, nem é um fracasso no amor próprio. Talvez você dê alguns passos em falso ao encontrar o seu ritmo de amor próprio. Erros que serão mais óbvios para você do que para qualquer outra pessoa.

Você não seria da Terra neste momento se não fosse um mestre do amor próprio.

O seu papel terreno nesta vida é um processo de duas etapas. Destruindo as estruturas externas da Terra, que você completou com sucesso. E abordando o amor-próprio com o qual vocês estão tão familiarizados a partir de experiências em outras dimensões e frequências.

Em vez de precisar desenvolver um conjunto de habilidades como era verdade para a destruição estrutural da Terra, o amor próprio é você retornar a quem você sempre foi. Você não pode falhar mais do que pode esquecer como amarrar os sapatos ou abotoar os botões.

Não se repreenda por não se sair tão bem na arena do amor próprio quanto gostaria. Você precisa de um pouco de prática, já que o amor-próprio ainda não é uma característica dominante da nova Terra. O amor próprio está seguro dentro de você. Apenas permita que ela floresça como está acontecendo agora. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author