Arcanjo Miguel - "Gemas da Sabedoria do Arcanjo Miguel" - Sementes das Estrelas

Arcanjo Miguel – “Gemas da Sabedoria do Arcanjo Miguel”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

ENVIAR A CHAMA VIOLETA E O AMOR/LUZ DE DEUS AOS OUTROS

O Amor/Luz de Deus é a Luz Crística, Luz de Deus/Criador ou Luz Divina, o que significa que é a Luz de pleno espectro de nosso Deus Pai/Mãe e não refratada em Raios individuais ou componentes específicos. Contém todos os atributos, qualidades e virtudes da consciência de Deus para o nosso Subuniverso.

Podemos enviar a Chama Violeta para as pessoas a fim de ajudá-las a transmutar os padrões vibratórios negativos que elas enviam. Todavia, isso é sempre monitorado pelo Eu da Alma ou Eu Superior para saber se essa pessoa está ou não pronta para integrá-la.

Podemos irradiar o “Amor/Luz”, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, para os outros. Contudo, devemos sempre pedir pelo bem maior. A Luz que enviamos permanecerá no campo áurico da outra pessoa para utilização futura, ou poderá ser utilizada para proteção, se ela estiver se empenhando em superar uma situação difícil e estiver pedindo orientação e ajuda.

Em suma, como nos diz o Arcanjo Miguel, somos os transformadores e transdutores (o que significa reduzir ou refratar em componentes menores ou frequências de energia) a Luz do Criador, que agora está à nossa disposição, como Servidores do Mundo.

Consequentemente, o Amor/Luz que irradiamos e colocamos à disposição das pessoas são frequências de Luz um pouco reduzidas. Isto é para que a Luz possa ser integrada por aqueles cuja Assinatura Energética é de frequências inferiores à nossa.

O processo é SEMPRE monitorado pelo Eu Superior. Por isso, não enviamos as frequências de puro Amor/Luz diretamente para a pessoa; no entanto, estamos colocando à disposição a Luz Divina para elas, se e quando abrirem o centro do coração para recebê-la.

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author