Teri Wade – “Mitos e fábulas”

Teri Wade – “Mitos e fábulas”

Compartilhe esse artigo

Tudo em nosso passado é destinado ao propósito do ser humano obter conhecimento de nosso passado, presente e futuro. Sempre esteve bem na nossa frente. Tudo foi brilhantemente escondido de nós o tempo todo.

João e o Pé de Feijão…

“Fee-fi-fo-fum…

Sinto o cheiro do sangue de um inglês,

Esteja ele vivo, ou esteja ele morto

Terei seus ossos para moer meu pão.”

Quando João entra na terra dos gigantes, ele está entrando no mundo espiritual. É aqui que ele vivencia coisas que não são reais em sua vida cotidiana. Ele descobre que há muitos benefícios esperando por aqueles que viajam nesta realidade alterada – mais energia, amor, compaixão e poder – até riqueza, na verdade – que não poderiam ser acessados neste mundo apenas. Nesta realidade alterada, ele enfrenta seus medos e crenças profundas, que são mantidos de maneira inconsciente e que o proíbem de manifestar tais vantagens mundanas.

João troca a única vaca da família por cinco feijões mágicos. No entanto, sua mãe fica muito brava e joga os feijões pela janela. Um pé de feijão cresce e João escala-o, significando… a ligação entre dois planos. Um plano é o da realidade comum, o outro é o do extraordinário, que oferece iluminação, proporciona desafios sobrenaturais, oferece presentes. O início das experiências de João com a consciência superior. Mas ele deve enfrentar o inimigo das Trevas (o Gigante) para continuar sua jornada de Ascensão. Você deve passar pela feia realidade do processo de Ascensão, todo mundo passa. Faz parte do despertar.

Você encontrará mentores ao longo do caminho; alguns poderão apresentar informações incomuns e desconhecidas, mas use sua intuição… Neste caso, o vendedor ambulante que lhe deu os grãos em troca de Daisy, sua única vaca.

João não tem figura paterna e deixa sua mãe e sua casa para esta jornada, o que significa deixar de lado todos os apegos…

Adversários irão te testar: o simbólico Gigante…

Ele recebe moedas de ouro, a galinha dos ovos de ouro e a harpa de ouro. O simbólico número três, a regra de três.

A simbólica cor dourada, que simboliza iluminação.

O pé de feijão simboliza a coluna vertebral. Ou seja, os efeitos psicológicos que se desdobram com o Despertar do ser humano. O despertar da Kundalini, a abertura dos Chakras.

O domínio das baixas forças vibracionais…

Voltar para casa mais rico materialmente e conscientemente: alcançar a abundância.

Cortar o pé de feijão: sua escalada na escada da ascensão está completa.

Ele se casa: o casamento sagrado, indicação de equilíbrio interior. Que é, de fato, o clímax da história.

Novamente, essa história é uma alegoria sobre a evolução da consciência. Ou seja, no final, tudo se resume à paz interior, saber quem você é e encontrar seu equilíbrio interior. Quando encontrar este equilíbrio vibracional, essa ressonância harmoniosa dentro do Universo e seu fluxo, o único resultado possível é a liberdade interior.

Autor: Teri Wade
Fonte: https://www.facebook.com/teri.wade.1610
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author