Lord Sananda – “Mantendo as coisas em perspectiva”

Lord Sananda – “Mantendo as coisas em perspectiva”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Sananda. Venho neste momento para estar com vocês, para continuar compartilhando, para continuar transmitindo mensagens.

Está na hora de considerar a questão da perspectiva, já que muitos de vocês às vezes se sentem desconsolados, com medo até. Falando sobre questões de controle, sobre as questões de medo que estão em todo o planeta, com aquelas forças das trevas que ainda mantém, ou tentam manter esse controle e continuar espalhando o medo, às vezes sucumbimos a elas, mesmo que apenas por um momento. Então, passado este momento, o discernimento entra em ação; vocês caem em si novamente e sentem mais uma vez as vibrações mais elevadas, e o medo se dissipa, não pode mais ser controlado.

Agora pense nas perspectivas. E como este curto período de tempo se compara ao panorama geral, como se compara ao tempo em que estão atuando, esquecendo por um momento que todos vocês atuaram antes como os “Caça-Sistemas”, como lhes chamamos. Esqueçam isso por um momento e voltem no tempo, para antes de entrarem nesta evolução aqui, na Terra, e para o Grande Conclave que aconteceu quando todos vocês foram convocados. Vocês se ofereceram para estar aqui. Vocês já ouviram isso muitas vezes anteriormente.

Perspectiva. Milhares e milhares de anos atrás, há muito, muito tempo atrás, e sim, numa galáxia muito, muito distante, vocês iniciaram esta jornada. E vieram, vida após vida após vida, encontrando-se às vezes nas profundezas da escuridão, desprovidos da luz. Muitas vezes, sentiram-se sem esperança, impotentes. Não havia nada que pudessem fazer para ajudar a vida coletiva, vida após vida após vida, esquecendo de novo e de novo e de novo quem são. Depois, avançando algumas vidas, vocês relembraram e possuíram os dons do Espírito mais uma vez. Para, então, ir embora e voltar mais uma vez, e mais uma vez sem lembranças.

Esta vida, esta vida, tão distante no futuro desde quando iniciaram essa jornada. Cá estão vocês agora, à beira de encerrar esta parte da jornada. Encerrar esta parte de suas carreiras como Caça-Sistemas. Sim, usei este termo de propósito, “carreira”. Pois ao analisando de uma perspectiva mais ampla, esta é a sua carreira: não um emprego, uma carreira. Algo que estiveram fazendo há muito tempo. Então, agora, analisando da perspectiva maior à perspectiva menor, quão menor ficou a imagem?

Muitos de vocês dizem que já se passaram dez anos desde 2012, quando começamos a ouvir sobre muitas das coisas que estão surgindo agora. “Não aconteceu; ainda não vimos nada”. Mas, como já dissemos muitas e muitas vezes para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Perspectiva. Milhares e milhares de anos agora se resumem a um curto período de tempo. Agora, no final dessa longa, longa jornada, lá está a linha de chegada. Vocês podem vê-la! Talvez não a tenham cruzado ainda, mas conseguem vê-la! Vocês as veriam naquelas vidas passadas? Não. Mas agora podem. Está aí, ao seu alcance.

Perspectiva. O panorama maior do grande plano universal, com o panorama menor, o pequeno show que está acontecendo em sua totalidade agora.

Sim, de fato, é um show, um filme, uma peça. A matrix. A matrix sendo desvendada por causa da Luz. Por causa da sua Luz. Perspectiva. Vocês estão aqui, agora, neste momento. E os momentos à frente se tornam menores e menores e menores, para alcançar a progressão final que, novamente, está bem aí. O precipício da ascensão está bem aí.

Não se permitam mais sentirem-se desconsolados, deprimidos, por não estarem vendo o que querem ver. Pois vocês estão vendo o que precisam ver neste momento, todos vocês. É tudo uma questão de perspectiva.

Eu os deixo agora em paz, amor e unidade. Que vocês continuem percebendo como são grandes os feitos que todos trouxeram a este ponto desta jornada juntos.

Autor/Canal: James McConnell
Fonte Primária: https://www.meetup.com/pt-BR/ancient awakenings/ & http://www.ancientawakenings.org/
Fonte Secundária
https://eraoflight.com/2022/05/25/sananda-allow-the-evolution-of-the-process/
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author